Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
"brancos malvados"
Um dos melhores filmes de Faroeste que eu já vi
É com o Kevin Bacon e o Brad Pitt
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues xé....vai demora mto ainda...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
eu só acho que o nome do feriado tá errado... devia ser "dia de Zumbi", e não dia da consciência negra... se tem um dia pro Tiradentes, não tenho nada contra ter um dia pro Zumbi também
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
exijo o dia do branco tbm! ai podia ser na 5ª e ficava 1 semana complata em casa =)
|
# nov/07
· votar
CheshireCat se tem um dia pro Tiradentes
Aí não dá né?
Vai ter neguinho querendo feriado no dia do médico, veterinário, nutricionista e outros.
Eu gostaria que tivesse o feriado da " Carta Branca "
Todo cidadão teria carta branca prá mandar um MANÉ pro saco, vc não iria preso nem nada.
Enfim...
|
those_who_fight Veterano |
# nov/07
· votar
Um dia para parar um pouco e refletir. E curtir o feriado também hehe.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues Aí não dá né?
Vai ter neguinho querendo feriado no dia do médico, veterinário, nutricionista e outros. isso quer dizer que você é contra o feriado de Tiradentes também? O_o
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
feliz eh o caralho, esse eh o dia mais ridiculo e preconceituoso que existe!
|
# nov/07
· votar
CheshireCat você é contra o feriado de Tiradentes também? O_o
Sim! O que esse cara fez de útil para o Brasil. Se for ver a história desse cara, até hoje ninguém sabe informar com exatidão se ele foi mesmo Dentista, e se foi mesmo enforcado.
Isso que eu estou falando é FATO.
É feriado prá esse cara, e o dia do descobrimento do Brasil não é.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues tiradentes foi consagrado martir por uma coisa que nem sequer fez!! esse feriados sao ridiculos......
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues Concordo com você. Mesmo se ele tiver sido enforcado, não justifica um feriado pra ele. Quantos não foram enforcados também? E nem por isso existem feriados porque essas pessoas foram enforcadas...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues Sim! O que esse cara fez de útil para o Brasil. Se for ver a história desse cara, até hoje ninguém sabe informar com exatidão se ele foi mesmo Dentista, e se foi mesmo enforcado. hauahuahua falando sério, tinha até esquecido que ele era dentista, só agora entendi seu comentário sobre no dia do médico, veterinário, nutricionista e outros. <O>
enfim, o que eu quis dizer foi que já que tem um dia pra ele, não vejo mal no dia de hoje pro zumbi... apesar de achar injusto porque muita gente fez várias coisas e não tem feriado pra eles...
mas reclamar não reclamo, quanto mais feriado, melhor hauhuahahah (pensamento de peão)
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Feliz dia da consciência Negra!!! Se não fosse trabalhar iria pra batucada lá na serra da barriga.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
tiradentes foi consagrado martir por uma coisa que nem sequer fez!! e o sr. zumbi, nem se quer tem muitas provas da sua existencia, e algumas coisas levam historiadores a crer que existiam escravos negros dentro dos quilombos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Opa vou comer uma nega-maluca pra comemorar.
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
Eu quero dia dos Cabeludos! Afinal, também sou minoria!
|
# nov/07
· votar
Eu quero dia dos Cabeludos! Afinal, também sou minoria!
E eu quero dia dos portadores de pênis com mais de 30cm, também somos minoria.
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
E eu quero dia dos portadores de pênis com mais de 30cm, também somos minoria.
Mentir não conta. ¬¬
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Afinal de contas, todos os seres humanos são iguais OU NÃO?
Se tem o dia da consciênia negra, tem que ter o dia da consciência caucasiana (ou branca, como preferir). Aliás, já que muitos negros preferem ser chamados de afro-brasileiros (indo na onda do politicamente correto), eu quero ser chamado de euro-brasileiro.
Eu não reconheço esta data. Ao meu ver, somos todos seres humanos, todos brasileiros, trabalhando e sofrendo lado a lado com as angústias deste país.
Datas como estão servem para quem insiste em ver primeiro a cor da pele, antes da forma humana. Ou ainda para quem quer se remoer lembrando de tempos passados há mais 120 anos. (2)
|
# nov/07
· votar
BokuWa
Mentir não conta. ¬¬ Mas é verdade, pois é, pois é, pois é.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/07
· votar
Dá nada..só tive duas aulas hoje \o
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
ter um feriado seguido de outro e um absurdo!!! esse pais ja fica de ressaca uns dias antes e depois de um feriado, imagina 2 entao!!! 1 semana inteira totalmente improdutiva num pais desses!!! depois o povo reclama que o Brasil num vai frente, mas trabalhar pra melhora o pais eles num querem neh??!!
Dia da consciência negra = (um dos...) Perpetuação do Racism concordo
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
aki no colegio teve capoeira pra comemorar isso eh um saco.. mas, pelo menos a gente perdeu aula =D
hehehehehehe
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
mas, pelo menos a gente perdeu aula =D
tive aula normal... falta numa aula de revisao de materia pra fuvest por causa do feriado da consciencia negra e ser mt maluco!!!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
mas, pelo menos a gente perdeu aula =D
eu tive prova hoje...
acho que já disse umas 5 vezes aqui...
=/
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Ibanez GSA 270dx eu perdi uma aula.. e nao o dia
hard rock and roll uaheuhaeuhaeua eu tbm tive.. mas, perdi a ultima por causa disso...
=)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
lumiojo só quiz seguir o padrao de tópicos Ch4p0L1N style! mto obrigado
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07 · Editado por: TWT ICE
· votar
e o dia do japones?
PS: nao sou japones, mas ele sao minoria tbm, e alguns sao vitimas de racismo tbm, por exemplo, o tamanho dos orgaos
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE e o dia do japones?
PS: nao sou japones, mas ele sao minoria tbm, e alguns sao vitimas de racismo tbm, por exemplo, o tamanho dos orgaos
O.o, são uma raça diferente?
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
o tamanho dos orgaos realmente, o fígado dos japas é minúsculo
|