Procura-se! Pago recompensa.

Autor Mensagem
Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
No geral...
Fiz a média sexta feira... andei um pouco na cidade, mas mais na estrada....


ah só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza
h só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...

sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento

pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


fiz 17 de média com meu fiesta 97 e ja to feliz..

na cidade?


Sim! Se forçar faz até 33 kilometros( moto )

Não há carro que faça na cidade mais que 13 kilometros

Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues
Não há carro que faça na cidade mais que 13 kilometros

Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade


largue mão...o q eu to agora é o carro menos economico q eu já tive e faz 12...o uno q eu tinha fazia 15 facil...vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!

Ahahahahahahahahaha... gostei do pé de chumbo, ahahahahaa...

joejoe
Veterano
# nov/07 · Editado por: joejoe
· votar


Certeza

pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh

com certeza! hahaha


leandro rodrigues

talvez o leandro curta esses carrões gigantes e beberrões como o opalão, dodge ou maverick... tenho um amigo que tem um opalão modificado que faz quase 1 kilometro por litro! mas é carro so pra kilômetro de arrancada, nao pode nem andar na cidade, nao tem autorização.

eu acho bonito, mas prefiro carro pequeno e economico!

brunohardrocker
Veterano
# nov/07
· votar


GURGEL MOTOMACHINE 800 CILINDROS2 PORTAS 1991 MANUAL, TRATA-SE DE UM MODELO MOTOMACHINE DE 32 CV CONVERSÍVEL QUE É UMA RARIDADE. VALE A PENA CONFERIR.


Nossa! uahuahuhauhauauh

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


brunohardrocker

ta vendo, outro que curte banheirão potente, hehe

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Não é um BR800 modificado?

PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Não é um BR800 modificado?

PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!


não é não

sabe igual hj em dia que faz uma memsa base pro carro e muda um pouco o chassi pra aplicações diferentes (palio hatch, palio sedan, fox, crossfox, etc)

mesma coisa.

o br800 é tipo um prototipo, da mesma estrutura e mecanica veio o motomachine, mais esportivo, e o supermini mais classico e familiar

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Não sei qual o RODANTE, prá não dizer PoÇante (toda vez que para, deixa uma PoÇa de óleo) que é Pior, esse tal PoÇante ou um Fiat 147. Se juntar os 2, não dá um

Ahahahahahahaha...

Sir Petrucci
Veterano
# nov/07
· votar


e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Gurgel

O jipe era equipado com a tradicional, simples e robusta mecânica Volkswagen refrigerada a ar, com motor e tração traseiros. O acesso ao motor nunca foi dos mais favoráveis: era feito por uma tampa estreita e não muito comprida. O chassi era uma união de plástico e aço (projeto patenteado pela Gurgel desde o início de sua aplicação, denominado Plasteel), que aliava alta resistência a torção e difícil deformação. A carroceria era em plástico reforçado com fibra-de-vidro (FRP). Conta-se que, na fábrica, existia um taco de beisebol para que os visitantes batessem forte sobre a carroceria para testar a resistência. Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura.

huhuahuhsuahsuahuhushausha

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Um, motor 0.8 com GNV anda pra trás se acelerar haha

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura.
haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver

aí tu tava ferrado, porque a energia da batida ia voltar toda em ti.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Petrucci

e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?


Também pensei nisso...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Putz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Petrucci

se vc encontrar o carrinho que eu vou comprar e quiser fazer isso pra mim da na mesma, pra vc é melhor hehe

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
utz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.

é, eu sei que o motomachine nao é unanimidade. mas eu curto ele mesmo assim (-:

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Parece uma caixa de fósforos huahauha

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

mas não é uma caixa de fósforos qualquer, é uma caixa de fósforos com motor, duas portas, e um porta-malas embutido com uma incrível capacidade de 72,69 litros...

NESCAU
Veterano
# nov/07
· votar


entao, aqui, onde eu moro, no verao, sempre tem um maluco com um desses na praia. ele diz que é bom pq é motor de fusca " conserta um barbante e um pedaço de arame" e que por ser de fibra, é bom pra ir pescar na beira mar. Segundo o seu dono, as portas transparente sao "Style" hahaha. Cada um!

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
De onde vc é? Aqui perto da faculdade que estudo sempre tem um estacionado. Moro em Curitiba. flw.

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


NESCAU
Tecnicolor

bom, se vcs puderem perguntar se os donos querem vender talvez vcs fiquem com o premio (-:


NESCAU
onde vc mora cara?


Tecnicolor

to em bh (-:

ve se vc consegue falar com o dono por favor! como ele é? tem alguma possibilidade de vc tirar uma foto quando estiver passando?

valeu ai (-:

joejoe
Veterano
# nov/07 · Editado por: joejoe
· votar




ps, na imagem ai nao é ele, é o itaipú. mas tem ele na matéria

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
to em bh (-:

Anuncia no balcão que você quer comprar um destes. Tente também o site do VRUM (estado de minas)

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

é uma né velho. realmente nao tinha pensado em anuncio de compra! na minha cabeça isso so funcionava pr venda.

sabe se o balcao tem distribuição no interior?

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
Sinceramente me impressiona a vontade que você tem de comprar um carro tão feio!!! O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Procura-se! Pago recompensa.