Autor |
Mensagem |
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs No geral... Fiz a média sexta feira... andei um pouco na cidade, mas mais na estrada....
ah só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Certeza h só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...
sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
joejoe sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento
pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
fiz 17 de média com meu fiesta 97 e ja to feliz..
na cidade?
Sim! Se forçar faz até 33 kilometros( moto )
Não há carro que faça na cidade mais que 13 kilometros
Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues Não há carro que faça na cidade mais que 13 kilometros
Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade
largue mão...o q eu to agora é o carro menos economico q eu já tive e faz 12...o uno q eu tinha fazia 15 facil...vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!
|
# nov/07
· votar
vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!
Ahahahahahahahahaha... gostei do pé de chumbo, ahahahahaa...
|
joejoe Veterano |
# nov/07 · Editado por: joejoe
· votar
Certeza
pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh
com certeza! hahaha
leandro rodrigues
talvez o leandro curta esses carrões gigantes e beberrões como o opalão, dodge ou maverick... tenho um amigo que tem um opalão modificado que faz quase 1 kilometro por litro! mas é carro so pra kilômetro de arrancada, nao pode nem andar na cidade, nao tem autorização.
eu acho bonito, mas prefiro carro pequeno e economico!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
GURGEL MOTOMACHINE 800 CILINDROS2 PORTAS 1991 MANUAL, TRATA-SE DE UM MODELO MOTOMACHINE DE 32 CV CONVERSÍVEL QUE É UMA RARIDADE. VALE A PENA CONFERIR.
Nossa! uahuahuhauhauauh
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker
ta vendo, outro que curte banheirão potente, hehe
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Não é um BR800 modificado?
PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Não é um BR800 modificado?
PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!
não é não
sabe igual hj em dia que faz uma memsa base pro carro e muda um pouco o chassi pra aplicações diferentes (palio hatch, palio sedan, fox, crossfox, etc)
mesma coisa.
o br800 é tipo um prototipo, da mesma estrutura e mecanica veio o motomachine, mais esportivo, e o supermini mais classico e familiar
|
# nov/07
· votar
Não sei qual o RODANTE, prá não dizer PoÇante (toda vez que para, deixa uma PoÇa de óleo) que é Pior, esse tal PoÇante ou um Fiat 147. Se juntar os 2, não dá um
Ahahahahahahaha...
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gurgel
O jipe era equipado com a tradicional, simples e robusta mecânica Volkswagen refrigerada a ar, com motor e tração traseiros. O acesso ao motor nunca foi dos mais favoráveis: era feito por uma tampa estreita e não muito comprida. O chassi era uma união de plástico e aço (projeto patenteado pela Gurgel desde o início de sua aplicação, denominado Plasteel), que aliava alta resistência a torção e difícil deformação. A carroceria era em plástico reforçado com fibra-de-vidro (FRP). Conta-se que, na fábrica, existia um taco de beisebol para que os visitantes batessem forte sobre a carroceria para testar a resistência. Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura.
huhuahuhsuahsuahuhushausha
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Um, motor 0.8 com GNV anda pra trás se acelerar haha
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura. haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver
aí tu tava ferrado, porque a energia da batida ia voltar toda em ti.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?
Também pensei nisso...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Putz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
se vc encontrar o carrinho que eu vou comprar e quiser fazer isso pra mim da na mesma, pra vc é melhor hehe
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire utz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.
é, eu sei que o motomachine nao é unanimidade. mas eu curto ele mesmo assim (-:
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Parece uma caixa de fósforos huahauha
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
NoAlarms
mas não é uma caixa de fósforos qualquer, é uma caixa de fósforos com motor, duas portas, e um porta-malas embutido com uma incrível capacidade de 72,69 litros...
|
NESCAU Veterano |
# nov/07
· votar
entao, aqui, onde eu moro, no verao, sempre tem um maluco com um desses na praia. ele diz que é bom pq é motor de fusca " conserta um barbante e um pedaço de arame" e que por ser de fibra, é bom pra ir pescar na beira mar. Segundo o seu dono, as portas transparente sao "Style" hahaha. Cada um!
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
joejoe De onde vc é? Aqui perto da faculdade que estudo sempre tem um estacionado. Moro em Curitiba. flw.
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
NESCAU Tecnicolor
bom, se vcs puderem perguntar se os donos querem vender talvez vcs fiquem com o premio (-:
NESCAU onde vc mora cara?
Tecnicolor
to em bh (-:
ve se vc consegue falar com o dono por favor! como ele é? tem alguma possibilidade de vc tirar uma foto quando estiver passando?
valeu ai (-:
|
joejoe Veterano |
# nov/07 · Editado por: joejoe
· votar
ps, na imagem ai nao é ele, é o itaipú. mas tem ele na matéria
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
joejoe to em bh (-:
Anuncia no balcão que você quer comprar um destes. Tente também o site do VRUM (estado de minas)
|
joejoe Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
é uma né velho. realmente nao tinha pensado em anuncio de compra! na minha cabeça isso so funcionava pr venda.
sabe se o balcao tem distribuição no interior?
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
joejoe Sinceramente me impressiona a vontade que você tem de comprar um carro tão feio!!! O.o
|