| Autor | Mensagem | 
| Certeza Veterano
 | # nov/07 · votar

gsprs
 No geral...
 Fiz a média sexta feira... andei um pouco na cidade, mas mais na estrada....

ah só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

Certeza
 h só...feriado o meu tbm fez 17...andei mais na estrada mas na cidade peguei bastante congestionamento...

sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento

| 
| Certeza Veterano
 | # nov/07 · votar

joejoe
 sabe onde ele sai perdendo feio? no barulho. esses carros novos sao totalmente silenciosos. o gurgelzinho é barulhento

pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh

| 
| leandro rodrigues Veterano
 | # nov/07 · votar

fiz 17 de média com meu fiesta 97 e ja to feliz..

na cidade?

Sim!  Se forçar faz até 33 kilometros( moto )

Não há carro que faça na cidade mais que  13 kilometros

Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade

| 
| Certeza Veterano
 | # nov/07 · votar

leandro rodrigues
 Não há carro que faça na cidade mais que 13 kilometros

Até ontem, não fizeram carro que faça 13 kilometros na cidade

largue mão...o q eu to agora é o carro menos economico q eu já tive e faz 12...o uno q eu tinha fazia 15 facil...vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!

| 
 | # nov/07 · votar

vc q é um pé de chumbo e não sabe dirigir!!!

Ahahahahahahahahaha... gostei do pé de chumbo, ahahahahaa...

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · Editado por: joejoe · votar

Certeza

pois é né...é coisa do motor q é antigo...mas tem uma manha pra parar o barulho...liga o som no talo que vc vai ver que o motor fica silencioso...heheheh

com certeza! hahaha

leandro rodrigues

talvez o leandro curta esses carrões gigantes e beberrões como o opalão, dodge ou maverick... tenho um amigo que tem um opalão modificado que faz quase 1 kilometro por litro! mas é carro so pra kilômetro de arrancada, nao pode nem andar na cidade, nao tem autorização.

eu acho bonito, mas prefiro carro pequeno e economico!

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # nov/07 · votar

GURGEL MOTOMACHINE 800 CILINDROS2 PORTAS 1991 MANUAL, TRATA-SE DE UM MODELO MOTOMACHINE DE 32 CV CONVERSÍVEL QUE É UMA RARIDADE. VALE A PENA CONFERIR.

Nossa! uahuahuhauhauauh

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

brunohardrocker

ta vendo, outro que curte banheirão potente, hehe

| 
| Simonetti Veterano
 | # nov/07 · votar

Não é um BR800 modificado?

PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

Simonetti
 Não é um BR800 modificado?

PS: Tem certeza que você quer um carro destes?!

não é não

sabe igual hj em dia que faz uma memsa base pro carro e muda um pouco o chassi pra aplicações diferentes (palio hatch, palio sedan, fox, crossfox, etc)

mesma coisa.

o br800 é tipo um prototipo, da mesma estrutura e mecanica veio o motomachine, mais esportivo, e o supermini mais classico e familiar

| 
 | # nov/07 · votar

Não sei qual o RODANTE, prá não dizer PoÇante (toda vez que para, deixa uma PoÇa de óleo) que é Pior, esse  tal PoÇante ou um Fiat 147. Se juntar os 2, não dá um

Ahahahahahahaha...

| 
| Sir Petrucci Veterano
 | # nov/07 · votar

e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # nov/07 · Editado por: james_the_bronson · votar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gurgel

O jipe era equipado com a tradicional, simples e robusta mecânica Volkswagen refrigerada a ar, com motor e tração traseiros. O acesso ao motor nunca foi dos mais favoráveis: era feito por uma tampa estreita e não muito comprida. O chassi era uma união de plástico e aço (projeto patenteado pela Gurgel desde o início de sua aplicação, denominado Plasteel), que aliava alta resistência a torção e difícil deformação. A carroceria era em plástico reforçado com fibra-de-vidro (FRP). Conta-se que, na fábrica, existia um taco de beisebol para que os visitantes batessem forte sobre a carroceria para testar a resistência. Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura.

huhuahuhsuahsuahuhushausha

| 
| TIO_TEDDY Veterano
 | # nov/07 · votar

Um, motor 0.8 com GNV anda pra trás se acelerar haha

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # nov/07 · votar

Não amassava, mas logicamente o teste pouco comum era feito antes de o carro receber pintura.
 haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver

| 
| TIO_TEDDY Veterano
 | # nov/07 · votar

haha, se fosse eu ia bater pra rachar o carro no meio uahuahuaha, ai eu queria ver

aí tu tava ferrado, porque a energia da batida ia voltar toda em ti.

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # nov/07 · votar

Sir Petrucci

e se eu achar um, falar q foi um amigo meu q achou, e nao te falar isso...100 pra cada um?

Também pensei nisso...

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # nov/07 · votar

Putz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

Sir Petrucci

se vc encontrar o carrinho que eu vou comprar e quiser fazer isso pra mim da na mesma, pra vc é melhor hehe

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

Black Fire
 utz, e eu achava que meu sonho de ter um Lada Laika cinza com uma estrela vermelha no capô escrito Спутник embaixo, era tosco.

é, eu sei que o motomachine nao é unanimidade. mas eu curto ele mesmo assim  (-:

| 
| NoAlarms Veterano
 | # nov/07 · votar

Parece uma caixa de fósforos huahauha

| 
| hard rock and roll Veterano
 | # nov/07 · votar

NoAlarms

mas não é uma caixa de fósforos qualquer, é uma caixa de fósforos com motor, duas portas, e um porta-malas embutido com uma incrível capacidade de 72,69 litros...

| 
| NESCAU Veterano
 | # nov/07 · votar

entao, aqui, onde eu moro, no verao, sempre tem um maluco com um desses na praia. ele diz que é bom pq é motor de fusca " conserta um barbante e um pedaço de arame" e que por ser de fibra, é bom pra ir pescar na beira mar. Segundo o seu dono, as portas transparente sao "Style" hahaha. Cada um!

| 
| Tecnicolor Veterano
 | # nov/07 · votar

joejoe
 De onde vc é? Aqui perto da faculdade que estudo sempre tem um estacionado. Moro em Curitiba. flw.

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

NESCAU
 Tecnicolor

bom, se vcs puderem perguntar se os donos querem vender talvez vcs fiquem com o premio (-:

NESCAU
 onde vc mora cara?

Tecnicolor

to em bh (-:

ve se vc consegue falar com o dono por favor! como ele é? tem alguma possibilidade de vc tirar uma foto quando estiver passando?

valeu ai (-:

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · Editado por: joejoe · votar

ps, na imagem ai nao é ele, é o itaipú. mas tem ele na matéria

| 
| Simonetti Veterano
 | # nov/07 · votar

joejoe
 to em bh (-:

Anuncia no balcão que você quer comprar um destes. Tente também o site do VRUM (estado de minas)

| 
| joejoe Veterano
 | # nov/07 · votar

Simonetti

é uma né velho. realmente nao tinha pensado em anuncio de compra! na minha cabeça isso so funcionava pr venda.

sabe se o balcao tem distribuição no interior?

| 
| luis_loko Veterano
 | # nov/07 · votar

joejoe
 Sinceramente me impressiona a vontade que você tem de comprar um carro tão feio!!! O.o

|