Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
A mística em torno dos caras é foda... Gastando o tópico do dia... não pensei em nada melhor pra discutir... aahauhauhauahuahuahuahuha
Led Forever!
|
Midori Veterano |
# nov/07
· votar
zacaoamargo Gaste seus tópicos sempre assim, viu ? =)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Nem acho Led Zeppelin tudo isso que falam Eles são ótimos, mas há um certo exagero
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Estava olhando ontem mesmo uns DVDs do Led, e honestamente, os shows do inicio dos anos 70 era um lixo, sorry, mas é a minha opinião.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Ed_Vedder
Engulam suas palavras: http://video.google.com/videoplay?docid=-2277718479924653363&q=dazed+a nd+confused+1969&total=32&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=2
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Engula meu saco, gosto de led zeppelin, só que os shows que eu vi, achei uma porcaria...
Somente um fanatico pra não admitir que o Robert Plant não cantava merda nenhuma ao vivo.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Led Zeppelin é foda demais
\O/
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Engulam suas palavras
Dazed And Confused é uma das mais sonolentas do Led... sério, vc que é fã deveria admirar outras músicas deles. Mas enfim, gosto é gosto. Eu não tenho nada contra Led, só não acho lá essas coisas... por mim vc pode gostar, só num fique me enchendo o saco como se eu não conhecesse Led, porque eu conheço essa banda mais que muito fãzinho tosco
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Ed_Vedder Somente um fanatico pra não admitir que o Robert Plant não cantava merda nenhuma ao vivo.
Pior ao vivo mesmo era o Page... tocava qualquer nota sem o menor sentido na música e disfarçava com um pedal. O contraditório é que esses fãs são os mesmo que criticam a fritação sem sentido do Malmsteen. Em compensação o Page no estúdio era um monstro
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
Cara, mas o page eu dou um desconto, sei lá, eu curto caras como ele, que realmente se "doam" pra musica, é massa ver que o cara realmente pira naquilo que faz...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Sim, é legal, mas analisando mais fria, curta e grossamente ele ao vivo era uma negação. O único que eu achava preza mesmo naquela banda era o John Bonham... esse cara destrói.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
Que ele errava, é inegável, mas sei lá, eu gosto de ver os caras errando, assim a gente se sente um pouco mais humano em relação a eles haahhaha
o que me irrita no robert plant é que ele canta em tons totalmente diferente do que no estúdio, um exemplo clássico é rock n roll, NUNCA vi ele cantar essa musica ao vivo, no tom original, isso sim é uma bela de uma brecha.
Quanto ao John Bonham, realmente ele destruia, mas tambem errava pra caralho...
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Dogs2
Então, eu não sou sou fã...
Tosco é falar que show deles era lixo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Eu falei que os shows que eu vi eram um lixo, e fui bem claro, citando os do inicio dos anos 70.
Os shows dos anos 80 ja eram bem melhores, inclusive achei que o Robert Plant melhorou muito sua performace com o passar dos tempos.
Não sou obrigado a dizer que é foda pra caralho, só porque os caras são endeusados por todo mundo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Pior ao vivo mesmo era o Page
Não se preocupe que ele não estava sozinho o Blackmore ao vivo era cheio de pitis e também não tocava ao vivo a metade do que fazia em estúdio, quando fazia.
Luxos de gênios na guitarra, somente para imortais como eles.
Aliás Led é Foda mesmo, banda formada a 40 anos a trás e ainda estamos discutindo sua obra aqui.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
E The Rain Song é a melhor música. Sem mais. Close topic.
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Os shows dos anos 80
Hehe...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
?
|
# nov/07
· votar
A banda acabou em 1980. Depois fez um show ou dois com outro baterista...
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Concordo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
verdade, os shows que eu achei mais legais, eram de 1979, confundi porque achei as musicas mais "recentes" com uma puta cara de som anos 80.
Vou nessa, abraços.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
\o/
Concordo, gosto de Led Zeppelin.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
jimmt vandrake Não se preocupe que ele não estava sozinho o Blackmore ao vivo era cheio de pitis e também não tocava ao vivo a metade do que fazia em estúdio, quando fazia.
Luxos de gênios na guitarra, somente para imortais como eles.
O que que é luxo de gênio? Fazer qualquer barulho?
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Tchau...
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
Concordo.(3)
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
Concordo.(4)
|
spainEL Veterano |
# nov/07
· votar
Pra mim é a mais completa banda da história, me arrepio toda vez que escuto o vinil de Song Remains the Same... eles pecam ao vivo, mas não acho que a performance seja ruim, o que mais me assusta é o entrosamento deles, parece que um completa o outro e sabe exatamente o que ele vai fazer, aquela versão de 24 min de Dazed and Confused é um belo exemplo disso, sem contar a genialidade de músicas como The Rain Song, os arranjos de guitarra e synth dessa música são perfeitos, pra mim são Deuses... mas sei lá neh, coisa de fã
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
· votar
Que ele errava, é inegável, mas sei lá, eu gosto de ver os caras errando, assim a gente se sente um pouco mais humano em relação a eles haahhaha (2)
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
· votar
Opa, tá saindo briga... fechando tópico antes que piore.
|