Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
Vizinhança Afável
Marquinhos, garoto esperto, ganhou dos pais um kit de química. Seus pais não são muito espertos. Veja por que: garoto + acesso à internet + kit de química = NAPALM.
E foi quando os gatos e cachorros da vizinhança começaram a desaparecer, ou então, voltavam pra casa muito tostadinhos. No meio da noite, podia-se ouvir a risada sarcástica de Marquinhos a um quarteirão de distância.
Bia, garota simpática, ganhou dos avós um walkie-talkie. Seus avós não foram muito espertos. Veja por que: garota + acesso à internet + walkie-talkie = clonagem de telefones.
Então os telefones de todo o quarteirão foram clonados, aumentando as contas telefônicas em 300 por cento. E os telefones tocavam a noite inteira, o tempo todo, e qualquer um que atendesse o seu telefone fixo ou celular podia ouvir a risada sarcástica de Bia.
Um dia Marquinhos matou o gato de Bia e mutilou terrivelmente o seu cachorro. Então Bia clonou o telefone de Marquinhos e pediu litros de heroína para o traficante local e disse que Marquinhos iria pagar. Marquinhos foi ameaçado pelo traficante e desconfiou de Bia.
Bia morreu quando sua cama foi envolvida numa bola de fogo no meio da noite. Seus gritos só foram abafados pelo barulho dos tiros que o traficante dava no peito e na cabeça de Marquinhos.
Marcos Beccari
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Que bosta.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
huahuahuahuahuahauhauhauhauhau
como é que o cara inventa um troço desses
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
e um video pra animar o domingo:
=D
edit: a, e não sou eu no video (antes que me perguntem ¬¬')
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
É vc no vídeo?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
a, e não sou eu no video (antes que me perguntem ¬¬') izack darck É vc no vídeo?
você é cego ou desaprendeu a ler?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
é você no vídeo?
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
Chá calmante
Ingredientes 2 xícaras (chá) de água (400ml) casca de 1 maçã (50g) 1 colher (sopa) de camomila (8g) ½ xícara (chá) de suco de maracujá (100ml) 1 colher (sopa) de mel (26g)
Modo de preparo Ferva a água com a casca de maçã até reduzir um pouco. Adicione a camomila, desligue e espere esfriar. Passe por uma peneira e junte o restante dos ingredientes. Sirva.
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
É vc no vídeo?
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tou achando que é ele mesmo no vídeo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
Eita! :S
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Que bosta.(2)
|
izzystradlin Veterano |