Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_ eu aprendi a ler com 2 anos e meio!
incrível... sério?
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar
eu aprendi a ler com 2 anos e meio!
duvidu! eh pratikamente humanamente impossivel isso!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
E eu não gosto da Britney, eu estava apenas sendo irônica, tá? Eu tenho a impressão que o meu cérebro é um pouco mais avançado que o de certas pessoas aqui...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
eu aprendi a ler com 2 anos e meio! Noffffaaa!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Sério mesmo! Juro! Foi por isso mesmo que eu pulei a alfa!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_ Eu tava brincando, analfabeto!
entao saia daki pirralha de merda!
auehauiehiuaheiuaheiuhaeiuhaieuhiaeu xD
|
# nov/07
· votar
Juleea_ Eu tenho a impressão que o meu cérebro é um pouco mais avançado que o de certas pessoas aqui...
incrível...
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tenho a impressão que o meu cérebro é um pouco mais avançado que o de certas pessoas aqui... Juleea_ nao fale isso..
vc será odiada por toda a população nerd da internet.. nao irás completar seus 13 anos.. e se completar irá ser perseguida por todos... ate ficar louca e se enforcar com um cabo de rede
=D
|
# nov/07
· votar
Juleea_ eu antes de entrar na primeira serie, jah sabia ler e escrever e o meu pediatra jah disse q eu jah estava muito acima da media!! alguem saber ler com 2 anos eh impossivel!!
meu primo tem quase 5 e esta comecando a ler as primeiras palavrinhas agora!!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Hehehe! Eu sou o super-homem!
|
# nov/07
· votar
the cat in the hat meu primo tem quase 5 e esta comecando a ler as primeiras palavrinhas agora!!
teu primo tá atrasado hein? eu comecei a ler com 3 anos, com 4 anos tava lendo livros completos já
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat
Menina prodígia! Mas é verdade, foi de 2 anos e meio pra 3, é sério!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Pois é, viu como não é impossível?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat meu primo tem quase 5 e esta comecando a ler as primeiras palavrinhas agora!!
Ai que burro! <o>
=)
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Isso foi pro the cat in the hat.
|
# nov/07
· votar
Juleea_
mas eu nunca pulei alfabetização por isso... droga!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
TG Aoshi
Coitado!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Hehehe! Eu sou o super-homem!
=O
Travesti!
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll que mentira!! cara agente aprende o alfabeto no pre I, na primeira serie agente aprende a ler textos inteiros essas coisas, fazer ditado...... uma crianca com 4 anos sabe ler algumas coisas soh e nao sabe escrever tanto, soh palavrinhas simples... nao sabe o significado das letras ainda!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Não, eu estava concordando com você que não era impossível começar a ler nessa idade. O recado foi pro the cat in the hat!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
eu comecei a ler depois q me falaram desse forum.. ai.. me interessei por ser mais um nerd.. fiz um super cursinho.. aprendi a ler em uma semana... e com 14 anos =) ano q vem eu faço vestibular..
esse cursinho foi bom mesmo :D
|
# nov/07
· votar
the cat in the hat
cara, eu aprendi com meus pais, pré-escola não ensina porra nenhuma a não ser se relacionar com pessoas que não são da família
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
=O
Travesti!
Sem comentários...
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll uma crianca com 2 anos, comeca a ter um boum controle do corpo, consegue correr por si sem cair,mas ainda sim nao fala tao bem o portugues... repete um mont de palavras... eh impossivel alguem saber ler com 2 anos cara!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Apoiado!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_ hehehe
=**
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll logiko que nao, na pre escola agente aprende a ter cordenacao motora, pintar, desenhar, aprende as letras do alfabeto!! eh impossivel alguem saber ler um livro sozinha com 3 anos!isso eh a maior pepagem que existe!!
|
# nov/07
· votar
the cat in the hat
eu falei 3 anos e ler textos inteiros com 4 anos, meus pais me ensinaram a ler, pq tavam sem paciência e tempo pra isso, com 3 eu sabia o alfabeto, cara, você começou a ler com quantos anos?
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Errr... vocês se lembram que o tópico é sobre torcedores do Grêmio e a gente tá falando sobre quando começamos a ler?
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat o hard rock and roll eh o mano pepa mor do forum :P
|