Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# nov/07 · Editado por: rafagg
kralhu galera tav assitindu tv aqui em ksa e de repente o som da globo paro...naum sai mais som qnd sintonizo na globo embora a imagem continue perfeita...detalhe os outros canais continuam com som e com imagem perfeitos, soh o som da globo q sumiu...alguem aí tb tah com esse problema??
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
alguem aí tb tah com esse problema??
nao tnho essa sorte
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra tpo a mnh tv tb tv assm, ms soh foe meche n antna q funfo kkkkkkkkkkk
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
kkkkk migu h eo tmb tenoh ess6i pobrlemaah 6666kkkkkkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
seria bom na hora do jogo do brasil...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
rafagg os outros canais continuam com som e com imagem perfeitam
perfeitammmm (Sílvio Santos)
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
seria bom na hora do jogo do brasil.
parasse de mostrar a imagem... na copa de 2014, na final entre Brasil e Argentina, jah nos penaltis ... ficasse soh o audio chiando..
aeuhuaehuaheuhaehuaeaeuaheuh
ia ter gente morrendo do coração :P
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife eu disse isso pq imagina no jogo do brasil, sendo obrigado a ssistir na globo e escutar o galvao, pelo menos c nao tiver som....
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
haha vc6 sao foad
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Problema bizarramente absurdo!
letra c
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE eu disse isso pq imagina no jogo do brasil, sendo obrigado a ssistir na globo e escutar o galvao, pelo menos c nao tiver som....
assino embaixo... foda-se Galvão Bueno... XD
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE aahhh.. tahh..
entendi :P
eh.. seria uma boa..
eu prefiro Silvio luiz narrando.. do q o Galvao..
- Olho no lanceee... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. confira comigo no replay, foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi eleeeeeee, o craque da camisa 10!
=D
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife Galvão é o melhor, pelo menos na Fórmula 1. Espero haver havido executado alguma ajuda :]
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife - Olho no lanceee... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. confira comigo no replay, foi foi foi foi foi foi foi foi foi foi eleeeeeee, o craque da camisa 10!
esse Silvio Luiz na hora do gol é a melhor parte do jogo (quando assisto em casa) o problema é que a globo mantem as pérolas deles achando que tem um monopolio na mídia brasileira.... então descartam outros profissionais achando que os que eles tem são os melhores...
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 Espero haver havido executado alguma ajuda :]
haver havido???? O.o
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Acontece as vezes com a record... mas é só mexer na antena e volta...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
quem foi o filho da mãe que negativou meu post?
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Pô, eu to quebrado da pelada de ontem, fui rir disso dueu até o estômago asohehoew
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko eh verdade.. eu prefiro assistir o jogo na band... o unico problema eh a qualidade de imagem e replay... a globo ganha nisso.. mas a narração, a band eh oq há;;
Silvio luiz narrando e Neto comentando.. netoc om akele sotaque paulista e seus comentarios irritantes... eh muito bom :D auehuaehuaheuhaeuhaeuh (irritante pra quem tah perdendo :P)
=D
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife auehuaehuaheuhaeuhaeuh (irritante pra quem tah perdendo :P)
é verdade... hauhauahuahahuahua
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
eu ainda nao entendi o.O
|
Tiago -.- Veterano |
# nov/07
· votar
kralhu ksa perfeitam soh aí tb tah
Quer um conselho?se mata!
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko hahaha eu jah chinguei tanto ele.. quando o timao tah perdendo e ele fica dando palpite inutil :P
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife hahaha eu jah chinguei tanto ele.. quando o timao tah perdendo e ele fica dando palpite inutil :P
somos dois.... ahuahuahauhauha
Tiago -.- Quer um conselho?se mata!
ahuahauhauhauahuahuaa
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini Pô, eu to quebrado da pelada de ontem, fui rir disso dueu até o estômago asohehoew
ADHIUAHPOaeuiheaoiuhaiou
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
eu ainda nao entendi o.O
puta que pariu, já falaram 500 vezes isso, mas eu vou repetir: vc não merece ser Veterano :)
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
puta que pariu, já falaram 500 vezes isso, mas eu vou repetir: vc não merece ser Veterano :) Dogs2 auiehiuaheiuhaeiuhaieuhaiuheiuahe
vai mano..
fal ae =/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
tipow meo da uns taap asim, do lado, da tlea
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
alguem aí tb tah com esse problema?? nao
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar
rafagg kara,so vuce num sabi ki a globu foi senssuradaa?
|