Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# nov/07
Bem em função de um desejo "desesperado" em ajudar os "pequenos gafanhotos" do OT, um consenso de sábado chegou a conclusão que seria de bom tom, ter por aqui um tópico de auxílio.
Os nomes partiram de "Confissões de Adolescentes", mas de verdade essa titularidade não condiziria com a realidade, pois todos sabemos, que essas confissões ou relatos não vêm somente dos adolescentes , mas também de "pequenos gafanhotos" com idades mais avançadas.....ehehehe
Fui fazer uma busca e deparei com um Divã já vivo no OT, mas que está em defasagem por se tratar de 2005.
Agora vamos lá....relatem suas proezas sexuais, tirem suas dúvidas sobre sexo, contem seus problemas de relacionamentos, inseguranças nerds, masturbações em excesso ou em escassez, nos deliciem com suas confissões adolescentes, contem-nos sobre seus desejos, fantasias e casos sexuais variados.....
Vamos lá....contem tudo!
Boa tarde galera.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC masturbações em excesso nos deliciem
huuuum, garotona
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Sentados no Ivan
Me incluam fora dessa ¬¬
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
Zélia, Zélia, você não era assim O.O
Mas vc tem que começar por você, pra incentivar a galera.
Eu mesmo tenho tara em meninas de 17 anos. Se elas completarem 18 perde a graça.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Sentados no Ivan
Me incluam fora dessa(2)
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Sentados no Ivã
O.O
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Hahahaha, o título teria ficado mais legal se fosse como o izzystradlin tinha dito: Sentados no Odvan...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Hahahaha, o título teria ficado mais legal se fosse como o izzystradlin tinha dito: Sentados no Odvan...
(2)
cara, mas vc é humilde mesmo hein Você que deu a idéia do Ivã, mas preferiu o Odvan (no bom sentido)
Vou te dar outro voto pela humildade hauhauaha
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
Sentados no Edvan...
...Edvan Halen
=D
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Sentados no Ivan
Me incluam fora dessa(3)
|
# nov/07
· votar
Dogs2
shaushaushuahsuahsua
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Sentados no Edvan Halen
groupies?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
É verdade que se falarmos Silvio Santos na frente do espelho 3 vezes , um aviãozinho feito com uma nota de 100 reais entra voando epla janela?
|
# nov/07
· votar
MANFREDINI Sentados no Edvan Halen
groupies?
Teve graça.
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
qem é a ivana?? ela tem telefone... =*
ahuhuauhahuahuauha
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Cadê as confissões?????
izack darck
Zélia, você não era assim É verdade , acho que ando me divertindo mais assim....ehehehe
Eu mesmo tenho tara em meninas de 17 anos Sou professora universitária , não tão velha quanto a sua perseguidora, e nem tão nova quanto a adolescente dos seus sonhos......ehehehe
vc tem que começar por você, pra incentivar a galera. O povo daqui não precisa de incentivo....fazem isso com frequência. Até me espantei de não ver 50 páginas já cheias, pois é de costume ter vários tópicos desses por dia. Acho que o povo se sentiu intimidado.....ehehehe
james_the_bronson cara, mas vc é humilde mesmo hein Vou te dar outro voto pela humildade (2)
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Eu não vou sentar em canto nenhum. Pode ficar com o Ivã para você
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Não sei porque , mas acho que o Pete vai aparecer por aqui....ehehehehehe
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
eu gosto de uma menina mas não sei o que fazer pra chegar nela ^^
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
tópico mais gay do ano!
Fato.
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
ehehehehehe
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
ahahahaha
Cadê o Pete pra postar aqui?
|
# nov/07
· votar
quem diabos é Pete?
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07 · Editado por: izzystradlin
· votar
hard rock and roll um gayzinho que postava no OT.......mais um dentre vários aqui..mas ele era mais desenrustido..
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll O Kurt_100 está para a virgindade assim como o Pete está para o homossexualismo aqui no OT
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Era uma das pérolas clássicas do OT .... http://forum.cifraclub.com.br/membro_58204.html
|
# nov/07
· votar
diabos... agora entendo um monte de posts que passavam desapercebidos
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Se aparecer hoje, algum tópico que deveria estar aqui ..... eu copio e colo aqui...ehehehe
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Beijar engravida?
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Se eu comer o cu dela e ela dizer que tá doendo, no outro dia melhora ou ela vai ficar jogando isso na minha cara até o cu voltar ao seu tamanho de origem?
|