Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# nov/07
· votar
Tirem o "Z" e poderemos ter um bom filme... divertido, inteligente, dinâmico e engraçado. Todos os Dragon Balls do Z em diante foram chatos e sem criatividade alguma, como a maioria dos Animes que envolvem lutas megafabulescas.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lord Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo do avô: encontrar Mestre Roshi e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo.
. . . (2)
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
Ronin
Nadavê, o Z foi legal no começo.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07
· votar
caraaaaaaaaleo, olhem que grande merda: http://antigravidade.wordpress.com/2007/12/17/dragon-ball-o-filme-prim eiras-imagens-do-set/
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Tirem o "Z" e poderemos ter um bom filme... divertido, inteligente, dinâmico e engraçado. Todos os Dragon Balls do Z em diante foram chatos e sem criatividade alguma, como a maioria dos Animes que envolvem lutas megafabulescas. É. A fase Z é uma desgraça... E filmes de anime em live-action dificilmente prestam. É só lembrar que fizeram um live-action de Sailor Moon, aquele anime tosquinho que passava na Manchete. Vai ser uma versão pra tela grande de Power Rangers, esperem pra ver.
|
cocomaluko Veterano |
# dez/07 · Editado por: cocomaluko
· votar
Tirem o "Z" e poderemos ter um bom filme... divertido, inteligente, dinâmico e engraçado. Todos os Dragon Balls do Z em diante foram chatos e sem criatividade alguma, como a maioria dos Animes que envolvem lutas megafabulescas.
discordo totalmente, pra mim o "Z" eh sem duvida alguma o melhor
|
Eric 146 Veterano |
# dez/07
· votar
Dragon Ball é podre demais, muito babaca
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Yajirobe parece Jack Black kkkkkkkkkkkkkkk
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Vai sair também o live-action do Speed Racer. Vi algumas imagens, e elas me lembram A Fantástica Fábrica de Chocolate... =/
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
EduArdanuy
caraaaaaaaaleo, olhem que grande merda: aff pensei q era fake essa noticia do filme, pra minha infelicidade neh
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Só vai faltar a musiquinha de abertura:
"Posso pressentir o perigo e o caos E ninguém agora vai me amedrontar com a minha mente vou a mil lugares E a imaginação me dá forças pra voar Sonhos desejamos alcançar Ser alguém com um poder maior que você já tem Liberdade é correr pelos céus Sempre unidos vamos triunfar E se a nossa luta é pra valer Vou mostrar o meu valor Dragon Ball Z Meu compromisso é sempre vencer!"
|
SuperGeo Veterano |
# dez/07
· votar
(2)
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
O Z soh eh bom a saga de Freeza...depois fica uma merda soh... alguem sabe o link no youtube para akele video q o pessoal tava comentando... o primeiro DB em filme... o trash???????
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
concordo ...até o freeza era show
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
esse filme promete...ser uma merda...
Cavaleiros do Zodíaco >>>>>>>>>> Dragon Ball Z
|
pr0view Veterano |
# dez/07 · Editado por: pr0view
· votar
esse filme promete...ser uma merda...
Cavaleiros do Zodíaco <<<<<<<<<< Dragon Ball Z
(2)
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight esse filme promete...ser uma merda...
Cavaleiros do Zodíaco >>>>>>>>>> Dragon Ball Z (3)
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
Entaum...alguem sabe o link????????
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar
esse filme promete...ser uma merda... (4)
Eu gostava do anime - até porque eu tinha uns doze ou treze anos na época -, mas esse filme vai ser um lixo. Sempre que eu vejo um filme desses eu lembro das adaptações de Street Fighter, Mortal Kombat (arghh...) e Power Rangers (como já falaram acima).
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
Quem estragar o DBZ vai pedir pra sair.
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
Na real o Dragon Ball Z foi uma tradução errada, ainda acho que o Toriama estilizou um "2" ali e todo mundo se confundiu. ^_^
Para quem não sabe das novidades, teremos Chow Yun Fat (Piratas do Caribe - O Fim do Mundo, Último Samurai, O Tigre e o Dragão) como Mestre Kame.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Eric 146
Dragon Ball é podre demais, muito babaca (2)
Pra mim os animes que passam na tv aberta começaram baixar de qualidade quando surgiu Dragon Ball Z
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Para quem não sabe das novidades, teremos Chow Yun Fat (Piratas do Caribe - O Fim do Mundo, Último Samurai, O Tigre e o Dragão) como Mestre Kame. <o> O cara quer queimar o filme dele ou o q?
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
A Fox finalmente divulgou o primeiro pôster, em alta qualidade, do filme Dragon Ball. Escrito todo em japonês, a imagem mostra o herói Goku (vivido por Justin Chatwin) de costas, segurando uma esfera do dragão.
Goku é vivido pelo ator Justin Chatwin nas telas
O filme vem sendo avaliado com "olhos tortos" pelos fãs, que não acreditam em uma adaptação plausível do animê.
A Fox já tinha divulgado um pôster oficial, com muitos personagens do elenco, mas ele só foi mostrado para alguns empresários do ramo cinematográfico em uma feira nos Estados Unidos.
Por enquanto, somente o Japão conseguiu ver a ação de marketing da Fox, que vira e mexe lança imagens exclusivas do filme nas revistas especializadas de lá.
Dragon Ball tem estréia prevista para 2009.
FONTE: Redação Terra
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Vai ser uma merda.
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
não vou julgar,quero ver pra depois criticar
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
(3)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Nem quero ver... Dragon Ball Z fede viva o Gokuzinho pivete
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Prefiro Fly, o pequeno guerreiro.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito eu também \o/ e olhe lá, nunca curti muito esses desenhos eu preferia muito mais Yu Yu Hakusho, Shurato e talz
|