Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
eu vou gravar do pc de um amigo meu que tem um monte de jogo, ele tem internet super fodona lá e baixa esses bagulhos
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard qual o tamanho do guitarhero?
Depende...
Ser for o Prince é pequenininho...
Já o Malmsteen...
ESpero ter ajudado :] ...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
aff eu nem tenho internet foda =/
james_the_bronson
SUHUAUHAEUHUAEHUAUHAEUHUEAHAEHAE Malmsteen ta magro agora \o\
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Midgard
nem eu, fiquei com mó raiva hoje que acabei de baixar a disocgrafia do pink floyd, só que só pegaram 9 cds, sendo 5 incompletos e sem nenhuma informação, nomes nem nada, apenas números, apaguei e vou baixar outro, é foda...
|
Diego MG Veterano |
# nov/07
· votar
impressionante a agilidade Parabens Katy
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Diego MG Obrigada! :)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
aff 3 giga? ¬¬ eu nem queria joga memo :(
(2)
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
Jiu....recebeu meu e-mail? Precisamos fazer uma mobilização para criar um tópico fixo chamado "Confissões de adolescente" ou " Nerds no divã", ou coisa que o valha...para centralizar alguns momentos desse OT. Que acha da idéia?
;)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC Jiu....recebeu meu e-mail? Precisamos fazer uma mobilização para criar um tópico fixo chamado "Confissões de adolescente" ou " Nerds no divã", ou coisa que o valha...para centralizar alguns momentos desse OT. Que acha da idéia?
;)
Eu acho ótima, mas se vc mandou pro email que tem o mesmo nome do meu nick, ele não está mais ativo...=/
Mando uma mensagem pr ti com o meu email atualizado!!
|
# nov/07
· votar
ZXC Jiuvaskala
Eita!!!
:* !!!
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Quer ajudar no tópico fixo "Confissões de adolescente" , ou "Nerds no divã"? Acho que vamos nos divertir com esse tópico....
:)Jiuvaskala Mando uma mensagem para ti com o meu email atualizado!!
Por isso não tenho recebido respostas...quero te contar o meio da história....ehehehehehe
|
# nov/07
· votar
ZXC Quer ajudar no tópico fixo "Confissões de adolescente" , ou "Nerds no divã"? Acho que vamos nos divertir com esse tópico....
Se você diz x] ...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC Por isso não tenho recebido respostas...quero te contar o meio da história....ehehehehehe
=/ pá....desculpa....ehhehe
é que eu descobri isso faz pouco tempo tb...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
=)
|
# nov/07
· votar
post só pra logar...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Confissões de adolescente Não estão falando sério, estão?
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Mas claro que sim, já viu alguém aqui fazendo brincadeiras sem rumo......ehehehehe
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
ZXC Mas esse nome é true emo, haha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
-duplo-
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Acho mais facil criarem um Tópico para assuntos OFF
Isso aqui já é para assuntos OFF..... aliás fala aí o que é um emo para tu?
|
# nov/07
· votar
Tópico para assuntos OFF Nesse caso não fica bom, já que o que está ocorrendo é a criação de tópicos cabaços, de amor, paixão, traição, desilusão e pah
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC Vai me dizer que "Confissões de adolescente" não é true emo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Mas na verdade esses problemas nem eram pra ser tratados no OT, os caras não aprendem mesmo depois de serem extremamente zoados.
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Mas na verdade esses problemas nem eram pra ser tratados no OT, os caras não aprendem mesmo depois de serem extremamente zoados. Ia ser falado aonde, então? Música em Geral? hahhaa Mas queremos fazer um tópico assim, pois acaba com a necessidade de fazer um tópico para cada "pé na bunda" ou coisas do tipo.
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Tu é novinho, mas tem a cabeça boa....mas tem gente por aqui que já passou da idade e continua com a "mente jovem demais", não adianta zoar que não vai crescer mesmo.....ehehehehe
|
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
ZXC Carpano-Jr.
Tu é novinho, É nada, fará 26 anos daqui uns dias =)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy hehe, eu quis dizer que esse tipo de problemas pessoais não devia ser tratados em um forum de internet até pq muitos são só histerias adolescentes, mas já que eles não aprendem, o jeito é criar um tópico único mesmo.
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. hahhahaa o OT vive disso, man. Mas excessivamente está nos cansando, haha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Ao menos são uma boa fonte de votos hehehe
|
# nov/07
· votar
Ao menos são uma boa fonte de votos hehehe De que adianta votos, se esses repetecos de tópicos causam poluição mental e visual? ahuahuahua
|