Qual o melhor compartilhador pra baixar mp3 hoje em dia?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


Tô testando o Ares aqui... MUITO BOM!!!!!!

Levíssimo pra baixar, pra abrir e rápido pra conectar... acha bastante coisa e é super fácil de usar... Recomendo!

TG Aoshi
Veterano
# nov/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Jack Holland
Pois é, sumi...!

Quanto ao Initial D, arranjei o 1st Stage numa qualidade um pouquinho melhor (naquele site que postei) e tô baixando! \o/
Logo que eu terminar vou pegar o 2nd stage! O legal é que tem o Extra e o Battle Stage lá tbm ( \o/ ), só estão devendo o 4th Stage... =/ (Mas ainda arranjo tranquilo, ainda mais com os sites que vc passou!)

Mas ainda tô doido pra ver a segunda temporada! O gás ainda não foi embora! \m/ Logo, logo aquele tópico vai ser upado de novo! huehuehue! =p

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
arranjei o 1st Stage numa qualidade um pouquinho melhor

Eita, como assim? Era ruim a qualidade? Não era em .rmvb? Tá baixando tudo de novo? Pra que, vc já assistiu, passa logo pro second stage, depois que vc assistir tudo baixa esses outros!
Ah, e deixa o battle e o extra stage por último, pq eles não influenciam em nada a história principal!

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


uso o Ares

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland
Não, não era ruim não! Mas é que como o anime é foda, vale a pena ter algo com uma qualidade melhor!

E como release de fansub brasileiro em torrent é meio imprevisível, só tô baixando agora pra garantir tudo! Mas tá quase terminando já, semana que vem eu já começo com o 2nd stage! \o/

Já que vc perguntou, eu tô baixando em .avi!

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Eu nao me dou bem com eMule, muita frescura pra deixar ele bom.
Ahh cara, nem eh... aki é rapidão, só precisa liberar 2 portas no modem, pq é roteador, senão nem precisava. A quantidade de arquivos é muito impressionante ;) Se bem que eu ainda prefiro torrent.
Abraços

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
Já que vc perguntou, eu tô baixando em .avi!

Po, eu to querendo em .avi mesmo, qual o site que vc tá baixando?
Ah, o 4th stage não precisa ser em .avi, o em .rmvb já é excelente a qualidade (se bem que até vc chegar lá vai demorar ainda)

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland
Eu coloquei lá no outro tópico: www.canalhas.org
Só que é torrent, é um pacote com a primeira temporada inteira, tem uns 4,5GB.
Mas a diferença pro .rmvb só aparece mesmo em tela, cheia, mas não é tanta assim.

Ah, o 4th stage não precisa ser em .avi, o em .rmvb já é excelente a qualidade (se bem que até vc chegar lá vai demorar ainda)
huahua! Melhor que isso só em 1080p, mas aí fode tudo... o meu PC não roda... =p

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Eu uso emule com discada e nao acho demorado nao

baz
Veterano
# nov/07
· votar


soulseek

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Uso o Ares.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland

Limewire é ótimo, eu baixo tanto mp3 como imagens, então ele supre bem minhas necessidades.

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


AJUDA!!! p/ quem usa o ARES

Como eu faço pra impedir que os outros peguem meus arquivos?
Os caras ficam baixando minhas coisas, e roubando minha banda, minha internet discada que já é uma merda fica pior ainda pra baixar por causa disso, downloads vindo a menos de 1 kbps, já procurei em todas as opções aqui e nada! Me ajudem!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Limewire pra mp3 e Ares pro resto, emule = merda de p2p

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland

tem a opção de bloquear o usuário, na tela de upload, embaixo, mas aí começam a te bloquear tb...

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Eu fiz isso, mas na maioria das vezes o upload não para, continua como se nada tivesse acontecido... não tem outro jeito?
Se eu tivesse banda larga eu deixava e nem ligava, mas como aqui é discada os uploads me fodem muito!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland

então eu não sei, se eu descobrir posto aqui...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


o novo iMesh

é sem dúvidas o melhor e mais seguro de todos

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

blz, vou ver se acho alguma coisa no orkut...

mas quem souber por favor me ajude!!

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Jack Holland
por isso que uso o soulseek

é leve, não tem frescuras e não divide o arquivos em partes, vc pega de um usuário apenas

só tem uma regra, compartilhe senão leva ban

;D

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


LimeWire é melhor, mas é lento.

Ae eu uso o Emule, que tmabém é bem bom.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
LimeWire é melhor, mas é lento.

eu uso o limão aqui e a velocidade é normal...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
LimeWire é melhor, mas é lento.
herege, eh o mais rapido, as vezes ponho pra baxa leio 1 coment no ot e ja baxo a musica

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

qual a velocidade da tua internet?

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
2mb speedy

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

vixe... 2mb eu tava com várias discografias a mais aqui, a minha é de 256kb e a velocidade no limão é normal, 23/26 kb/s, nunca deu problema, tem dia que eu baixo 800mb de música, aí no outro ouço tudo, apago uns 200mb e conheço umas bandas legais

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
c o limewire eh lento o emule eh super hyper mega blaster lento

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


TWT ICE

cara, só consegui baixar UM ÚNICO arquivo na mula, e o arquivo tem 800kb ..., pra mim ares é o "mais melhor" mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Qualquer coisa é melhor que o e-Mule.

stenyosullivan
Veterano
# nov/07
· votar


o emule ja ta ultrapassado, o melhor que tem hj em dia e o DREAMULE, é tipo uma versao muito bem feita e melhorada do emule, vale apena da uma olhada, ja uso e acho tudo ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor compartilhador pra baixar mp3 hoje em dia?