Queria fazer um tópico útil, me desculpem.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# nov/07


Bom, eu iria fazer um tópico sobre o sistema de cotas do nosso país, se vocês acham justo esta maneira forçada de colocar alunos "carentes" nas universidades. Deixando claro, eu sou a favor, mas farei esse tópico completo amanhã ou outro dia que estiver com tempo suficiente para poder postar aqui.
Assunto do tópico

Bom...Eu estava morando no interior de SP, agora eu voltei para Goiás, mas eu mudei para uma cidade que nunca morei antes, cidade linda, divisa com MG, nem parece Goiás aqui.
Meu vizinho que mora aqui em cima (sobradinho) é totalmente religioso, quer me converter de tudo quanto é jeito, e eu acabei indo uma vez na igreja, mas foi legal, apesar que acho inútil igreja, mas é bom, as pessoas que ali estão são do bem (nem todas, cuidado!).
E para o meu azar, o pastor ficou sabendo que toco bateria, e ele ta louco pra eu tocar bateria na igreja, fica pedindo pro meu vizinho pegar no meu pé, quase todo dia o vizinho vem aqui me chamar para ir, mas o vizinho é muito legal, joga bola pra caramba, toca violão, inclusive esta até me ensinando.
Como se não bastasse, minha mãe tem uma amiga de serviço que é muito religiosa também, e nesses dias minha mãe disse: "Expertsoad, amanhã minha amiga de serviço vai vir aqui com a filha dela, a menina é muito inteligente, fala três lingüas, muito bonita e bem amigável, se prepare porque elas estarão aqui amanhã".
Bom, dai no outro dia minha mãe chega falando:"Expertsoad, a minha amiga lá do serviço, vai passar aqui com a filha dela pra gente ir pra igreja", dai eu inventei que estava passando mal e não fui. Quando minha mãe chegou eu fui recepcionar elas, não deu outra, já me intimaram pra ir no final de semana na igreja com elas, porque logo após iria ter um churrasco e ia ser muito bom, e eu fiquei sem graça de recusar, e disse sim.
Ai fui blz, consegui aguentar 1 hora e meia com o pastor berrando no microfone, juro que quase me deu uma crise de riso, mas consegui segurar graças a Deus, (na leitura da bíblia estava escrito "não sei o que lá do TUTANO" e o pastor leu "não sei o que lá do TUCANO" uahhuahuahua, putiz, quase tive um troço) e eu conhecendo melhor a menina, ela fala muito de igreja e milagres e etc, e esse papo não é muito o meu, mas também conversamos sobre seriados legais, ela me recomendou HOUSE, inclusive vou baixar. Na volta para casa vim todo feliz, porque até que foi uma noite legal com a galera da igreja, teve um churrasco muito bom, ao chegar a porta de minha casa, meu cachorrinho veio ao meu encontro, dai eu peguei ele e falei: "hehehe, meu cachorrinho é lindo né?", ai ela disse perto da mãe dela: "Igua o dono", putiz, ficou aquele clima sem graça, dai chamei minha mãe, e ela veio recepcionar a gente.
Até ai tudo bem, elas foram embora, dai ontem ela já me ligou, falando que iria pregar em uma igreja, perguntando se eu queria ir, eu disse que não dava e expliquei, e ela disse que já estava com saudade de mim, e foi ótimo falar comigo.
E o pior é que não quero nada de mais com ela, só amizade mesmo. Deus me ajuda.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


quem ler tudo avisa aí se vale a pena, pq pelo título... o cara já chega se desculpando por ter feito um tópico...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Queria fazer um tópico útil, me desculpem.

acho que nao foi dessa vez

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


não desculpo :))))))))

toty
Veterano
# nov/07
· votar


quem ler tudo avisa aí se vale a pena

nem li ......não deve valer a pena!!
Queria fazer um tópico útil, me desculpem.

acho que nao foi dessa vez(2)


KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Queria fazer um tópico útil, me desculpem.
Tá, cadê ele?

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


To sem vontade de ler tudo isso ai.

Dá pra resumir???????

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

É tópico pessoal, lê ai, quem sabe poderá me ajudar.
Abração.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


alguem pode resumir no maximo em 5 linhas? fazendo favor. =)

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Deus me ajuda.

Caro irmão, não fuja do seu destino. . . A Igreja.

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Meu vizinho que mora aqui em cima (sobradinho) é totalmente religioso, quer me converter

sera que é converter mesmo??

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Não precisa resumir, é curto a estória, lêem ai, não custa nada.





KaTy
Tá, cadê ele?

Ai que tá, ele não foi dessa vez, mas na próxima vez esse topico útil será postado, a estória de baixo não tem nada a ver com o enunciado.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Texto muito grande, vou esperar sair o filme
mas antes de sair o filme eu já digo que prefiro ver o filme do Pelé

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Só para vocês entenderem melhor, eu ia fazer um tópico útil, mas não fiz.
A estória não tem nada a ver com o enunciado, o enunciado eu apenas citei o topico que eu iria fazer, mas por fim, acabei fazendo um tópico pessoal.
Falow gente. Quem poder ajudar ai sem maldade.
Valeu.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


E o pior é que não quero nada de mais com ela, só amizade mesmo. Deus me ajuda.

tem certeza que é héterossexual vc?

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

HhuauhahuahuahuahuhHUAHU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


ela me recomendou HOUSE,
muito bom mesmo. Quero alugar, daqui uns tempos.

Olha, não precisa freqüentar e se converter. Mas, se tu não gosta nem de ir até ela, é bom não ir, então. =)

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Só respondo depois que você ler o texto todo, você apenas leu isso , não vale, a menina tem uns 16 anos, mas é muito religiosa, é até pastora praticamente, oradora e etc...
Não é pra mim cara. Que Deus ache uma pessoa certa pra ela. AMém.

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


querido diário...

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

O problema não é a igreja, o problema é a menina que ta afim de mim, mas ela não é uma menina pra mim, ela é muuuuuuuuuuuuuuito religiosa, já é até oradora da igreja, praticamente uma pastora auauhahu. E eu só quero amizade, nada mais.
Mas valeu pelo conselho da igreja, realmente ta dificil, estou cercado aqui na cidade.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


resumindo....
ele conheceu uma menina na igreja q ta afim dele(como todas as outras do mundo) e ele nao qr nda com ela......

Alem de pepa eh gay

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Cara... o que tu quer com a guria? Só dar uma comparecida ou namorar e tal?

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

Isso não é pepagem não cara. Na moral mesmo, estória verídica.
Nada a ver com gay, você pegaria uma menina que tem uma vida totalmente diferente da sua?
E com menina desse tipo, não tem como você falar, pega e sai fora, porque depois ela irá pegar no pé até o fim.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


hahahahahhah

Não quer não queira ueh! porque a polêmica...manda ela arrumar um pastor...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Expertsoad
O problema não é a igreja, o problema é a menina que ta afim de mim, mas ela não é uma menina pra mim, ela é muuuuuuuuuuuuuuito religiosa, já é até oradora da igreja, praticamente uma pastora auauhahu. E eu só quero amizade, nada mais.
Mas valeu pelo conselho da igreja, realmente ta dificil, estou cercado aqui na cidade.

Ué, vai ignorando ela.
Ou dá uns pega, larga ela e ela ficará brava contigo e não irá querer mais nada.
Ou diz pra ela

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

Só quero amizade cara, nada mais que isso. Ela já que me namorar. Ta dificil.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

eu li tudo, que é pra poder comentar, quanto a tocar bateria lá, qual o problema? toca bateria, pega a mina, e depois vê o que quer fazer

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Diz à ela que tu é viado

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

Mas ela é uma menina muito gente fina Larizinha, eu não saberia cortar ela assim de cara, mesmo porque estamos só na amizade mesmo (mas ela ja demonstrou que quer mais que amizade comigo). To numa situação roxada.

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
doi os óiôs de ficar lendo esse baguios!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queria fazer um tópico útil, me desculpem.