Autor |
Mensagem |
baz Veterano |
# nov/07
dos acidentes de trânsito. hoje indo pro trampo de bike, uma kombi me fechou e acabei me ralando todo. O incrível é como um corte no queixo pôde me deixar todo ensagüentado. Pelo menos não precisei trabalhar, mas experimentei do nosso maravilhoso sistema de saúde e dei um rolezinho no RESGATE.
Emergência do SUS é filme de terror. Cada bizarrice que eu vi no hospital. Tinha um senhor deitado ao meu lado com uma hérnia no umbigo do tamanho de uma laranja.
:O
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
se revolte, e mate todo mundo desse posto de saúde, fique rico, milionário, bilionário, monte uma rede de saúde com qualidade e totalmente grátis, implante uma ditadura, ajeite essa merda, e volte pra democrácia, arrume uma emenda na constituição, pra vc escolher o próximo presidente, me escolha, aí eu continuo seu trabalho, mantenho o país bom, como muitas v4dias, viajo de graça, e o país será uma super-potência mundial e nossos nomes sempre serão lembrados nas aulas de história
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Que foi, a a metralhadora disparou ????
|
# nov/07
· votar
jimmt vandrake
não gostou da idéia? :P
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Cara, você está assistindo muito "O fantástico mundo de Bobby"!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, você está assistindo muito "O fantástico mundo de Bobby"! dhuashduashdusuadhhsad
|
# nov/07
· votar
Fermc
huahauhauhauhuahuahahuahuahuahuhauhau, nem passa mais, mas isso aí é brincadeira man, mas eu gostava do desenho... vou até ver se tem no ares...
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
baz
Emergência do SUS é filme de terror.
Você não precisou passar por isso pra saber disso não né? O.o
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck não me refiro ao atendimento, mas aos acidentados que chegam por lá.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
baz
Ah Tah... blz.
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll mas isso aí é brincadeira man
Eu sei =)