Novo (nem tanto) casal 20 da parada

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: izzystradlin


    REPORTER says - Ele é um tipo de pessoa 'pé-no-chão' (realista)?

    Sebastian Bach says -

    Sebastian: "Eu não o chamaria de pé-no-chão. Ele viveu uma vida que nunca nenhum de nós poderia imaginar, por causa do nível de sucesso que ele alcançou. O GUNS N 'ROSES é maior que o Rock, eles não são uma banda de Metal ou de Rock, eles são como os STONES, ou LED ZEPPELIN, ou os BEATLES, para muitas pessoas. Ele (Axl) não pode sair na rua para um passeio, tal como quando eu estava em Londres, eu fui ao Hyde Park, joguei frisbee com a minha equipe de estrada, e ele não pode fazer coisas como esta. E isto realmente deve ser chato... ter paparazzis sempre em volta. É apenas uma vida diferente... eu observava uma vez milhões de pessoas que estavam em uma sala com o homem (Axl), e eles não dizem o que eles pensam, eles tentam entender o que 'ele' quer que eles digam, para assim dizer o que 'ele' gostaria de ouvir. Tenho visto as pessoas ficarem tão agitadas, mas quando ele está na sala com eles, ele não pode obter uma resposta direta delas. Ele não é como um ser humano, ele é como um semideus que caminha ao redor deles".


    pra quem ainda duvidava.....tá rolando uma rosquinha queimada por fora...

    e vendo de longe já da pra saber quem tá com as pregas apaixonadas...

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    FONTE IJUI + AGUA DA ILHA

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Do jeito que o Axl anda gordo, acho que o Sebastian é quem fica por cima!

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Simonetti
    em teoria concordo contigo.... o.O

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sebastian baba ovo com força de Axl. Puta merda.

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Luiz Rhoads
    já ta virando viadagem pura mesmo...

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    izzystradlin

    com certeza. Se derem um chute no saco do Axl, quebra todos os dentes do Sebanstian Bach.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    caralho que viadisse

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas bem que o Bach tem uma cara de Maricão mesmo..

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    briga de marido eh mulher nao se mete a colher!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/07
    · votar




    izzystradlin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jason Voorhees
    extremamente nerd esse vídeo ¬¬

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jason Voorhees
    ahUHAUhuahuHAuhUh

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Realmente, acho que o Bach tá chupando o Axl

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas a verdade eh que o bach fala isso por que ele eh um bosta, ta sumido, e o axl deixa ele dar umas palhinhas no show do guns soh pra galera lembrar que ele existe!dai tem que pagar pau mesmo neh....

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E mais uma babação de ovo de Sebastian Bach. Cara Axl só pode estar traçando esse cara mesmo.



    Em entrevista a revista Metal Edge, Sebastian Bach falou sobre uma nova música do GUNS N´ ROSES, chamada 'The General', e sobre o "Chinese Democracy".

    Leia os trechos abaixo:

    Você já chegou e disse para ele [Axl] no telefone, "Você vai realmente lançar a porra do seu álbum?".

    Bach: "Eu disse isso pra ele uma vez, e foi uma das únicas vezes que ele me repreendeu. Ele disse 'Oh, Sebastian! É uma idéia do caralho. Hey! Eu deveria lançar um disco! Valeu, cara! O que eu faria sem você...'. Eu fiquei tipo 'Ok, entendi!'. Eu nunca vou dizer isso novamente. Veja, a coisa que ninguém entende, que eu entendi, é que ele tem uns quatro álbuns acabados. Eu os ouvi. Portanto, se preparem! Todos vocês que não acham que ele vai lançar um álbum estão redondamente enganados. Ele só leva o tempo dele. É o álbum dele. O Axl faz o que ele quer fazer, é é assim. E só porque você não ouviu, não significa que não está pronto".

    Bem, eu escutei as seis faixas que vazaram e elas são fantásticas.

    Bach: "Mas aquelas não são as versões finais. Ele riu delas. Elas não foram gravadas. Aquelas são versões de qualquer outra coisa. Uma das minhas canções favoritas - perguntei ao Axl se eu poderia mencionar títulos das músicas e ele disse 'okay' - e uma das minhas cancões favoritas é chamada de 'The General' que assim, é de longe, o som mais pesado que eu ouvi o Axl fazer. Esse lento riff afiado com aqueles vocais altos e dilacerantes, gritando... eu falei, 'quando isso vai ser lançado?' e ele disse '2012'. E eu fiquei, tipo, 'cara, você me mata!'. E ele disse 'bem, isso vai sair no terceiro álbum. É relacionado à música, é uma trilogia, e combinam liricamente'. Ele tem tudo como planejado, ele é apenas diferente de outras pessoas. Ele faz as coisas em seu próprio tempo, da sua própria maneira, mas você sabe... O mundo não está preparado para o que eu ouvi desse cara".

    "[A canção] tem a grandeza e estilo épico de 'November Rain', mas com a atitude 'Appetite'. Porque o álbum que eu ouvi, grande parte da bateria é o Brain, que toca tão pesado. Isso é realmente... grandioso é a palavra para isso, mas ainda tem aquela atitude. Há algumas músicas ótimas vindo por aí. Meu álbum, entretanto, é 100% que vai sair em 20 de novembro. É 100%. Está acabado, masterizado, eu o tenho na porra do meu iPod e está pronto pra sair".

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Luiz Rhoads
    mas que o cd novo vai ser docaralhoo isso eu concordo!!

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    the cat in the hat
    mas que o cd novo vai ser docaralhoo isso eu concordo!!

    hehe. vamos esperar p ver, cara. melhor parar por aqui antes de começarmos a discutir de novo. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo (nem tanto) casal 20 da parada