Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
Olha não sei se é burrisse mesmo da minha parte, mas meu firefox tá louco, cada vez que eu abro ele, ele tá com um nome novo. Os nomes que apareceram: Hypnooter, Firepigeon, Turboyak, Sunsloth e Powerclam. Já aconteceu com vocês?
Edit- O link do Powerclam: http://img210.imageshack.us/img210/4069/imagemqt3.jpg
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Já aconteceu comvocês? Não!
|
# nov/07
· votar
Pokemon A lenda
hahaha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy uhaua Forum que eu frequento só pra conversar mesmo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Mas já coloquei outra screen ali :P
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
reinstala o firefox ora pois
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Nem precisa pq não tá dando erro nenhum, só achei estranho isso tá acontecendo.
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Forum que eu frequento só pra conversar mesmoNão precisa ficar com vergonha, guri, hahaha
Chegou a editar. hauhauahuaha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Mas é pra evitar futuras zuações ;P
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
descobri o que é, é vírus, vai ter que formatar o hd, pqp, formatei isso ontem, hoje já formatei novamente, malditos pacotes gráficos pra deixar o xp igual o vista...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Aconteceu no teu firefox tbm?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Aconteceu no teu firefox tbm?
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
não, eu fui mudar de pacote gráfico, por um que prometia ser mais parecido ainda com o vista, resultado: não gostei, fui desinstalar, nenhuma novidade, vários DLL importantes apagados, pra completar ao invés de ir logo formatar, aidna tentei reinstalar o windows sem formatar, sendo que pediu o endereço de um monte de bagulho que não faço idéia do que é, agora tou instalando o sp2, pra instalar os drivers da placa-mãe, novamente, fiz isso ontem...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Mas então o que isso tem a ver com o meu problema no firefox? o0
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
sei lá mano... mto doido aí...
[mode maconheiro maconhado off]
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Mas é pra evitar futuras zuações ;P Não adianta, eu salvei, hahaha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy :(
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Mas é serio pô alguém sabe porque acontece essa merda?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Agora estou usando o Mozilla Spaceimpala. Ps. triplo.
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Mas é serio pô alguém sabe porque acontece essa merda? A única diferença é o nome? Não interfere em nada?
Muahahahahahaha http://img485.imageshack.us/img485/2841/sunslothko3.jpg
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy A única diferença é o nome? Não interfere em nada? é
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
To achando que pode ser spyware
|
# nov/07
· votar
instale um anti-spyware, e bote seu anti-vírus pra funcionar e escanear essa carroça aí mano
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# nov/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
se for virus,entra no site www.bitdefender.com.br e bota pra rodar o scan on line.é um dos melhores que existem,mas não tira spyware
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Muito estranho isso... hard rock and roll Aconteceu isso comigo também há algumas semanas atrás...tive que reinstalar o windows...perdi todos os arquivos...tô com o Vistamizer agora, o Vista Inspiract era pesadinho e eu não gostei dele, quando desinstalei-o aconteceu o desastre... Qual foi o programa que arruinou teu windows?
|
# nov/07
· votar
grungegirl
o programa que windou meu ruíndows foi o Vista Transformation Pack, é mais completo, só que eu achei difícil de configurar pq a barra de ferramentas sumia, quando eu desinstalei e reinstalei o vistamizer, "tandam" meu ruíndows morre, foi falência múltipla, ainda estou instalando as bagaças, parece que o vista mizer é o mais estável mesmo...
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Boa sorte pra você, já faz duas semanas que eu reinstalei os windows e ainda estou arrumando as coisas por aqui...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Você tem usado que tipo de drogas antes de acessar o PC?
|
# nov/07
· votar
grungegirl
tb não é pra tanto, o problema mesmo foi apagar um monte de bagaça pra funfar o aúdio, meus mais de 10gb de música inutilizados por um tempo, isso que não pode, o resto... só uns programas de edição besta que no baixaki, os dois p2p que eu uso (ares e lime wire) o resto não faço questão, tendo os drivers instalados...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy uhaua Forum que eu frequento só pra conversar mesmo
mano pe pa pa pa :)
|