Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
Estou usando meu PC antigo que eu achava que nem funcionava mais e que dá pane toda hora, porque quando tento conectar com meu outro PC aparece em um dos discadores na hora que está verificando a senha: "Erro indefinido", e no outro aparecem caracteres estranhos e desconecta. Verifiquei o gerenciador de dispositivos e a única coisa estranha é que apareceram vários adaptadores de rede inexistentes e não consigo desinstalá-los, desativei todos mais não adiantou. Alguém sabe resolver? Ou conhece um programa de diagnóstico de problemas?
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
esses adaptadores inexistentes no gerenciador... como assim inexistentes? vc tem q instalar o drive adequado pra cada coisa ae, o modem, etc...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
aparecem caracteres estranhos e desconecta São os alienígenas <o> Cubra sua cabeça com papel alumínio para que não possam ler sua mente.
|
LouieLeFay Veterano |
# nov/07
· votar
To com problemas com a adsl ¬¬
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
alguém tá tendo problemas com o speedy ae? desde sexta q tá uma merda aki em casa
|
# nov/07
· votar
Grow Aparece um monte de dispositivos que simplesmente não existem, vários adaptadores de rede e só um deles é o do meu PC.
|
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. POde até ser.
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire desinstala tudo e manda ele verificar alteração no hardware, aí vai aparecer só o seu mesmo... tu reinstala o driver e v c consegue conectar
|
# nov/07
· votar
Grow Já tentei desinstalar, mas não dá, ele aparece como se estivesse disinstalando, mas quando a tela volta os dispositivos tão lá ainda. E quando eu mando verificar alterações no hardware não detecta nenhuma.
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire vc acha q esse é o momento de entrarmos em pânico? pq eu acho q sim
|
# nov/07
· votar
Grow Acho que é o momento de formatar :/
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
nheeeeer i ehn i ehnr iiin
tu
tu
tu
quohnr uohnr uohrn, hnnrr hnrrr
sauhdusahdushad
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
formata o hd, reinstala todos os drivers e "tandam" configura a bagaça toda da net discada, aqui quando não conectava eu fazia isso, fiz até outra partição pq eu formatava isso praticamente todo fds
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire fostes pelo painel de controle e removeste o Modem por lá?
se sim...tenta reinstalá-lo..se ele não tem jeito só formatando..
mas há uns 70% de chance de teu modem estar com problema..só me diz o número do erro que já virei perito em modem discada..heheh
|
Héldinho Veterano |
# nov/07
· votar
Uma formatada eh uma boa opção, naum eh tão mau assim ;)
|
# nov/07
· votar
izzystradlin Não deu certo.
Acho que vou formatar mesmo.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Black Fire boa mano..mas ó...já vai se preparando pra comprar outro..
aqui em casa eu tenho 5 que não estão queimados mas tbm não funcionam...eles ficam "travados" aí tem que usar códigos (strings) para forçar a discagem e tal..mas isso fode o modem e aí meses depois eu tenho que trocar....
=/
minha linha aqui em casa não é apta a receber sinal de Adsl e é muito baixada que não enxerga nenhuma antena via rádio..
ou seja..tôfu!
|
# nov/07
· votar
izzystradlin Ainda bem que meu PC tá na garantia, se começar a incomodar eu dou um jeito de queimar pra ganhar um novo.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/14
· votar
Como o mundo evolui ne, agora é so assinar banda larga e ligar pra reclamar...
|