A verdadeira biografia do Guns N roses - uheauheuheuh <o>

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/07


Guns N Roses

O Guns n'Roses também conhecido como Gays n' Posers foi uma das maiores bandas dos anos 80, tendo influência de grandes gênios da música, como o mestre Chimbinha, que dava aulas de guitarra pro Slash, e Chitãozinho, daonde Axl Rose teve grande influência, e com quem ele aprendeu seus famosos gritos.

Um de seus maiores hits foi "Suíte Chá Popeye".
...

História
Em 1973, o jovem Bruce Lee Rose, conhecido como Axl, estava num bar tomando cerveja e vendo jogo de futebol. Ele cantava no coral da sua escola, e estava pensando em fazer um grupo de funk. Então, ele conheceu o imigrante recém chegado nos EUA, o jovem de 17 anos ao qual ele deu a alcunha de Slash. Slash tinha aprendido a tocar guitarra com o mestre Chimbinha, e queria mostrar seu talento neste país ao qual acabara de chegar. Então, entre uma cerveja e outra, um dedo na bunda e uma fumadinha de maconha, fundaram a banda. O primeiro nome foi "Rose", em homenagem à empregada do desenho dos Jetsons. Depois, mudaram para Guns'n'Roses.

O Sucesso
O primeiro sussesso foi a balada "Pay Science", sobre pagar pela ciência. Muito tocou nas "reuniões dançantes" no começo dos anos 90.

Depois, com "Suite Chá Popeye", a banda deslanchou em todo o mundo e até no Japão, onde a música foi chamada de "日日 本日語 語日". Infelizmente a banda adquiriu processos de pais reclamando da pedofilia contida em mensagens subliminares na música. Mas nem isso tirou o sucesso.

Com isso, venderam mais de 1 bilhão de álbuns, incluindo os de figurinhas.

Integrantes
A banda já teve tantos integrantes, que há vários anos (desde 1995) eles se reúnem em dezembro na tradicional pelada de final de ano dos membros contra os ex-membros do Guns. Apena Axl não comparece normalmente, porque ele, além de estar absurdamente gordo, diz que está dando (ui!) os retoques finais e terminando o malfadado novo álbum.

_____________________________________________
uheauheauheuheuheuhea

confesso que me rolei rindo aqui...

isso que dá deixar os desocupados postar no site...
criatividade rulez! uheueuhe

FONTE DESCICLOPÉDIA

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


DërcY:

Caldinho de Peido
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
Por isso acho que fã de GNR deve comer merda....

Desocupado é vc ficar chorando em forum que falaram da bandinha que vc gosta...

Ah, vai coça o saco de um elefante que vc ganha mais....vc não merece nem ser chamao de poser...deve curtir Nirvana tbm.

Caldinho de Peido
Veterano
# nov/07 · Editado por: Caldinho de Peido
· votar


Chorão.....sem comentarios...da até nervoso pq esses moderadores não banem esses caras...

Para mim fã de slash é pior que skinhead ou punkezinho de merda do Brasil

Duvideiro
Veterano
# nov/07
· votar


5.....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


5.....
6...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
O Guns n'Roses também conhecido como Gays n' Posers foi uma das maiores bandas dos anos 80, tendo influência de grandes gênios da música, como o mestre Chimbinha, que dava aulas de guitarra pro Slash, e Chitãozinho, daonde Axl Rose teve grande influência, e com quem ele aprendeu seus famosos gritos.

A inveja é uma merda!

Caldinho de Peido

Hahahahaha!

Acabei de ler seu perfil:

Caldinho de Peido
24 anos, Porto Alegre / RS


Hahahahaha!

Isto explica tanta coisa!!!!!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


Caldinho de Peido
aew cara cade o respeito hein???
vc qem devia ser banido, caso não notou estamos no OFF topic e não no musica em geral... o q o izzystradlin fez d mal??? se toca cara...
olha só:
Por isso acho que fã de GNR deve comer merda....

Desocupado é vc ficar chorando em forum que falaram da bandinha que vc gosta...

Ah, vai coça o saco de um elefante que vc ganha mais....vc não merece nem ser chamao de poser...deve curtir Nirvana tbm.

Aew vc merece levar um ban pois está ofendendo o cara... então toma cuidado

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris
Aew vc merece levar um ban pois está ofendendo o cara... então toma cuidado
(2)

Duvideiro
Veterano
# nov/07
· votar


Citar Votar Denunciar

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


mto sem graça

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin

juro pra voce que nao teve graca nenhuma! Ate tentei rir mas nao consegui.......

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Caldinho de Peido
voce simplesmnte nao soltou um caldinho de peido agora, voce FEZ MERDA mesmo!!! cara ce vai toma uma BAN bem gostosa, ce entrou ofendendo e falando monte de merda, jah achei uns 300 motivos pra te denunciar no seu post!

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


O Sucesso
Esqueceu de dizer que um dos maiores sucessos é a música Sweet Child o' Mine, que eles regravaram do Silvio Santos =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Caldinho de Peido
Nenli, bani*

* By Sam

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


A banda já teve tantos integrantes, que há vários anos (desde 1995) eles se reúnem em dezembro na tradicional pelada de final de ano dos membros contra os ex-membros do Guns. Apena Axl não comparece normalmente, porque ele, além de estar absurdamente gordo, diz que está dando (ui!) os retoques finais e terminando o malfadado novo álbum.

Hahahahahahaha... Muito bom!!! A cara do Guns...

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Nenhuma graça

BAN

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Eric 146
guns n roses eh uma das melhors bandas da historia do rock!

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
De acordo.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Zuzza

\o/ !!!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


pqp, agora é que eu não tô entendendo pora nenhuma!!!

o izzystradlin criou um tópico flando mal do Guns N' Roses, se chamou de Dercy, ainda vem Caldinho de Peido e comenta:

Por isso acho que fã de GNR deve comer merda....

Desocupado é vc ficar chorando em forum que falaram da bandinha que vc gosta...

Ah, vai coça o saco de um elefante que vc ganha mais....vc não merece nem ser chamao de poser...deve curtir Nirvana tbm.


????

<o> corram para as colinas

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
e ainda por cima tomou uma ban haUHAuhua

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

euehueheuhuehuehue, o cara é um ícone ( desses do desktop, bem quadradinhos )...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


euehueheuhuehuehue, o cara é um ícone ( desses do desktop, bem quadradinhos )...

bom trocadilho, bom trocadilho, vou anotar no meu caderno de trocadilhos (eu tenho caderno de trocadilhos?)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
sem dúvidas ehuehuehehuehue

eu tenho caderno de trocadilhos?
você tem?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
eu tenho caderno de trocadilhos?
você tem?


não, a não ser que eu tenha e esqueci que eu tenho, numa não impossível amnésia esquecida que eu possa ter tido na infância, mas eu acho que não, eu acho...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Caldinho de Peido
deve curtir Nirvana tbm.
eu curto nirvana

pelo menos não sou caldo de um peido

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


pelo menos não sou caldo de um peido
ahaiuhaihaohaoihaiuohaiouha

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


pelo menos não sou caldo de um peido
ahaiuhaihaohaoihaiuohaiouha
(2)

Caldinho de Peido
Veterano
# nov/07
· votar


Respeito?
Respeito a quem lê aqui, e só tem esses topicos relacionados a GNR e Slash, já encheu o saco, tem que banir msm, bando de chorão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A verdadeira biografia do Guns N roses - uheauheuheuh <o>