Autor |
Mensagem |
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy uma mulher nao fica mais bonita ou atraente soh por que pois silicone!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat o que tem a ver silicone se tao falando da bunda dela??!! tem silicone pra bunda...
|
# nov/07
· votar
CheshireCat sim, mas nao eh o caso da juliana paes!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
pois silicone!
ora, pois...
"você quis dizer: pôs"
[mode google off]
the cat in the hat
mais bonita não fica, mais atrente sim
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
the cat in the hat uma mulher nao fica mais bonita ou atraente soh por que pois silicone! É, aposto que se ela tivesse uma bunda murcha e pequena não achariam ela grande coisa...
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Não acho nem boa. Fora dos meus padrões.
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll logico que nao! beleza eh uma coisa conjunta! voce acha um traveco com seios grandes atraente??
|
# nov/07
· votar
the cat in the hat sim, mas nao eh o caso da juliana paes! hahahahahha Imagina se fosse...
|
Gan Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy É, aposto que se ela tivesse uma bunda murcha e pequena não achariam ela grande coisa... ela não tem silicone, e um bando é q dá o toque especial nela
Christhian Não acho nem boa. Fora dos meus padrões orra, qual o seu padrão então?
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Mulherada invejosa hein! A Juliana Paes é desejo de 99% de todos os caras do Brasil Não tem como negar isso
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Essa merece entrar no espeto :] ...
|
# nov/07
· votar
KaTy rsrsrs a juliana paes eh normal, se ela nao fosse atriz e nao estivesse na tv e tivessem postado uma foto dela pod ter certeza que metade aqui ia mandar comentarios como: nossa fotografaram minha empregada, olha o tubarao saindo da agua, se liga soh nesse canhao que eu achei na praia, blah blah......
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Gan Sou mil vezes mais essa, alias, essa sim é "meu número". =)
http://www.glam0ur.com/gals/keyra_augustina/keyra_agustina_01_012.jpg
http://www.glam0ur.com/gals/keyra_augustina/keyra_agustina_09_002.jpg
http://www.glam0ur.com/gals/keyra_augustina/keyra_agustina_14_012.jpg
Nada exagerado, tudo no lugar.
;-)
|
# nov/07
· votar
Eric 146 Mulherada invejosa hein! Não tem nada a ver, man. Acho a Alessandra Negrini muito mais bonita que ela....
E pelo que vejo aqui no fórum, essa porcentagem sua aí está acima do que realmente é. =)
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Eric 146 Mulherada invejosa hein! A Juliana Paes é desejo de 99% de todos os caras do Brasil Não tem como negar isso A maioria dos que conheço acha ela uma baranga bem maquiada.
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
KaTy Acho a Alessandra Negrini muito mais bonita que ela....[2]
Bonita é aquela que preenche muito mais requisitos do que uma simples bunda.
Pensando assim, inclusive, a mulher que está comigo é sempre a mais bela de todas.
;-)
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
E pelo que vejo aqui no fórum, essa porcentagem sua aí está acima do que realmente é. =)
A maioria dos que conheço acha ela uma baranga bem maquiada.
Então vc convivem com o 1%. Ou depende que é a companhia de vcs huahauhauhauhauahuah A Juliana Paes é demais, só perde para Elisha Cuthbert que é a mais perfeita do mundo disparado. Uma amostra da Deusa http://img220.imageshack.us/img220/6413/elishacuthbertdi5.jpg
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar
Post duplo
|
# nov/07
· votar
que nem a juliana paes no Brasil se acha um monte!
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Prefiro a Karina Bacchi
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
que nem a juliana paes no Brasil se acha um monte!
Sim vc deve estar pegando uma melhor que a Juliana Paes né!!!!!!!!!!
|
# nov/07
· votar
Eric 146 que nem a Elisha aqui onde eu moro tem um monte tambem!
|
# nov/07
· votar
Eric 146 nao estou pegando, eu namoro mesmo!
|
Christhian Moderador
|
# nov/07
· votar
Eric 146 Comparar a Juliana Pes com a Elisha é a mesma coisa que comparar um Diplomata velho com uma Ferrari. Sempre haverá quem diga que o Diplomata é insubstituível, mas até um cego percebe que a diferença é algo fora da realidade.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat
Posta foto ai pegador
|
# nov/07
· votar
Karina Bacchi Parece um travecão.. haha
Christhian Bonita é aquela que preenche muito mais requisitos do que uma simples bunda Tem que se pensar em especial nessas , quando não for para ter algo sério.... Porque se for, pensa-se em coisas além disso.
Pensando assim, inclusive, a mulher que está comigo é sempre a mais bela de todas. Ponto pra ti, Chris.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
A Elisha é perfeita em tudo, ja tentei achar um, defeito mais não tem. A Juliana Paes tem um narigão, e é muito cavala. A Elisha parece uma boneca de tão perfeita
|
# nov/07
· votar
Eric 146 ah claro, vou por foto da minha namorada aqui, se liga maneh ela nao eh mina que eu to pegando nao, eh minha namorada! kda um viu.....
|
Gan Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian eu sei apreciar toda diversidade de beleza feminina, gosto da fartura da juliana, da perfeição da keyra...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian Pensando assim, inclusive, a mulher que está comigo é sempre a mais bela de todas.
;-)
existem homens decentes neste mundo =)
|