Two and a Half Men

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar

http://www.omelete.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/Rob-Lowe.jpg

O site GossipCop diz que Rob Lowe (Brothers & Sisters) está sendo sondado para substituir Charlie Sheen, oficialmente demitido ontem da série Two and a Half Men.

Decisão alguma foi feita, mas segundo o site o criador da série, Chuck Lorre, estaria conversando com a equipe do ator sobre a disponibilidade do ator, que atualmente está no elenco de Parks and Recreation.

Eu acabaria com o seriado de uma vez. ¬¬'

Spect
Veterano
# mar/11
· votar

Villts
Impossível o cara fumar 7 pedras por dia e continuar como ele tá, teria que estar igual a Amy Winehouse

O que ele disse na entrevista é que tava "bangin' 7 gram rocks", ou seja: não falou nem que era crack e nem que era por dia. Uma pedra de 7 gramas de crack nem de longe caberia num cachimbo, seria algo BEM maior que as que geralmente são vendidas. "Rocks" pode significar até cocaína (acho até mais provável, tendo em vista que crack é meio que droga de pobre, ao contrário da cocaína), que também é vendida em pedra. De qualquer forma, se ver a entrevista, dá para ver que ele falou num tom meio irônico, ou seja, ele poderia também estar exagerando para cima.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar

Uma pedra de 7 gramas de crack nem de longe caberia num cachimbo, seria algo BEM maior que as que geralmente são vendidas
Orra mano, respect. Você manja das dorgas.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

http://www.portaltwoandahalfmen.com/2011/05/fotos-oficiais-do-elenco-d a-9-temporada.html

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar

o Ashton Kutcher parece o jake mais velho.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar

http://tvfoco.com.br/tv-foco/charlie-sheen-deve-sair-de-two-and-a-half -men-em-aviao/

O desfecho do personagem Charlie na série "Two and a Half Men" será em um avião.

Isso porque o último episódio gravado pelo ator Charlie Sheen antes de ele deixar o programa termina com ele e a vizinha, Rose, embarcando para Paris.

Sheen teve vários problemas com álcool e drogas, foi internado, brigou com o criador do programa, Chuck Lorre, e, por fim, foi demitido da atração.

A CBS e a Warner divulgaram interesse em continuar com o programa, a série mais rentável da TV americana. Porém o grande mistério até o momento era como Sheen sairia de cena. Literalmente.

Na última cena de Charlie, ele anuncia para seu irmão, Allan, que vai para Paris com Rose. A cena seguinte, os dois estão na casa de Rose saindo com várias malas para o aeroporto.

Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, a ideia da viagem foi uma coincidência. Outra informação do TMZ é que os produtores não querem matar Charlie em um acidente de avião. De acordo com o site, eles não estão dispostos a matar outras pessoas –mesmo que elas não existam.

O ator Ashton Kutcher foi confirmado como novo integrante do elenco, porém ainda não se sabe qual será seu papel.

luiztx
Veterano
# jun/11
· votar

pra quem não leu os ultimos posts, pode-se dizer que two and a half man, ta indo por agua abaixo

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar

Produção de 'Two and a Half Men' decide matar personagem de Charlie Sheen

O personagem do ator Charlie Sheen no seriado "Two and a Half Men" será dado como morto, segundo o TMZ. A medida será tomada para auxiliar a entrada de Ashton Kutcher, seu substituto na série, e para não dar oportunidade de Sheen retornar ao programa.

Entre as possibilidades de morte estudadas, está a do personagem Charlie Harper acelerar seu carro e se jogar com ele de um precipício. O próprio ator passou por pelo menos dois acidentes de carro comentados pela mídia.

Sheen foi demitido do programa após insultar Chuck Lorre, criador e produtor da série. Na época, o astro aparecia de forma recorrente em manchetes de jornal devido a problemas com álcool, drogas e mulheres. O fanfarrão ganhava US$ 2 milhões por episódio quando foi afastado do programa.

Atualmente, Sheen processa a Warner, produtora da série, e o caso é avaliado por um mediador que decidirá se a ação deve ir a julgamento. O salário estimado de Kutcher é de US$ 625 mil por capítulo.

As gravações da nova temporada de "Two and a Half Men" começam no dia 5 de agosto e o programa deve voltar ao ar em setembro.

http://br.omg.yahoo.com/noticias/produ%C3%A7%C3%A3o-de--two-and-a-half -men--decide-matar-personagem-de-charlie-sheen.html

=[[[[[[[[[[[[[[[[

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar

HAUAHAUAHU

eu to me divertindo com toda essa história. Por mim o sheen podia fazer alguma loucura muito insana pra irritar ainda mais os caras da warner.

Simonhead
Veterano
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar

Produção de 'Two and a Half Men' decide matar personagem de Charlie Sheen

Li a esse respeito. Gosto da série. Achei 'flórida' essa falta de comunicação entre as partes para se resolver o problema de uma outra maneira, mas a vida tem muito disso.

Boa sorte ao Charlie. E a série da tv, também.

Sam Keat
Veterano
# jun/11
· votar

fodeu cara

o Kutcher vai entrar como na serie???

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar

Nova abertura da serie:

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar

Chespirito

Vou ver em casa. Presta?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

Simonhead
A clássica/original é muito melhor, mas pra quem curte o seriado sempre vale a pena conferir.

southbass
Veterano
# set/11
· votar

galera reclama que vão estragar o seriado. mas melhor com o Ashton Kutcher do que nada... nenhum episodio novo também ia estragar o seriado...

mateussch
Veterano
# set/11
· votar

Tá, e como ele vai se encaixar no seriado?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

southbass
nenhum episodio novo também ia estragar o seriado...
Bem nessa. Acho que a chance é válida. O cara tem contrato só pra 1 temporada, é uma aposta, um "teste", ver no que vai dar. Assim pelo menos, na pior das hipóteses, o seriado terá um fim e com episódio final. Se acabasse "do nada" ia ser lamentável. Agora tem até um final pro Charlie.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

mateussch
Até onde eu sei, ele será um bilionário da internet e vai comprar a casa do Charlie num leilão, uma vez que o mesmo estaria supostamente morto (apesar de não haver corpo e a história ser do tipo "mal contada").

Dá uma olhada nessa entrevista com ele:

--> http://youtu.be/iKq7Ahk2XLc

É só um trecho, a parte que mais interessa e que está legendada.

Spect
Veterano
# set/11
· votar

Alguém viu isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

Spect
hahahaa ele vai mandar ver nessa, no mesmo horário de Two and a Half Men, mas não sei do que se trata Ele vai lançar um programa baseado no filme "Tratamento de Choque", que por sinal é MUITO engraçado, onde ele será o paciente a ser tratado.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# set/11
· votar

Spect
será que essa série vai ser exibida no Brasil?

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar

Spect
Hahahaahah teve muito a manha! Vai dividir legal a atenção da audiência!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/11
· votar

será que essa série vai ser exibida no Brasil?

parece que essa temporada nova do Two and a Half Men não tá acertada ainda pra passar aqui, talvez demore

-Dan
Veterano
# set/11
· votar

Eu lembro que qdo vi essa serie eu gostei. Dai vi uns 3, 4 episodios e po... é a msm murrinha o tempo inteiro. O alcolatra lá vagabundando e sendo chato, um loser fazendo loserice (esse cara é o unico que me faz rir na serie).

Ai colocam o Ashton Kucther??? PQP, nunca mais vejo esse trem!

Veterano
# set/11
· votar

Ch4p0L1N
na verdade eu tava falando do "roast of charlie"

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

Link ao vivo: http://www.stream2watch.com/index.php?option=com_videolist&view=video& Itemid=58&videoid=13287

Agora \o/

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar

Acho que vai continuar engraçado, mas mesmo assim vão ter alguns mimimi que vão dizer que ta sem graça mesmo achando engraçado.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

Até que não ficou tão mórbido como parecia que ia ficar esse retorno da série com o velório do Charlie hahahaha

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar

Rafael Walkabout

HEUHEUHEU

Eu ri do susto que o irmão do Charlie levou quando viu o Ashton.

As propagandas deles conseguem ser piores que as nossas :x

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Kleinen Schwanz
· votar

Assim, continua bom. Talvez uma prova que o segredo da série não era o Charlie Sheen então. O Kutcher ficou engraçado no papel, curti hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Two and a Half Men