Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
Agora as velocidades nos planos do Speedy são as seguintes:
Speedy Start: 500kbps (R$ 69,90/mês) Speedy Mega 1.0: 1mbps (R$ 89,90/mês) Speedy Mega 2.0: 2mbps (R$ 109,90/mês) Speedy Mega 4.0: 4mbps (R$ 126,90/mês) Speedy Mega 8.0: 8mbps (R$ 231,90/mês)
Lembrando que não é mais obrigatório contratar um provedor a parte. Nenhum mais tem limite mensal.
Melhorou um pouco, mas ainda acho caro.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
speedy é uma empresa responsável?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
speedy é uma empresa responsável? responsável porém pilantra
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Como funciona?Como se adquire?Tem em todo país??Sempre ouço falar, mas nada detalhado.
Eu pagava R$108,00 por mês por 600k.Agora pago R$79,90 por 400k.
Br Turbo/Terra.
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N speedy é uma empresa responsável? responsável porém pilantra :O
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Como funciona?Como se adquire?Tem em todo país??Sempre ouço falar, mas nada detalhado. ve no http://www.speedy.com.br se tem na região que vc mora
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
aqui em Maceió acho q tem uma das internets mais caras, pago 60,00 conto (na verdade racho com meu velho) por míseros 256k :/
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Valeu. hard rock and roll bá =/
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Nenhum mais tem limite mensal.
Vou mudar pro Speedy Start: 500kbps (R$ 69,90/mês) \o\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Vou mudar pro Speedy Start: 500kbps (R$ 69,90/mês) \o\ vc ta usando o light?
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Se me basear pelo site, já não boto fé neles uaheuheuie
Mas é da Telefônica e ela não atua por aqui não.
Aqui somos "Reféns" da Brasil Telecom.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
Isso. E pago 58,90... como não tem mais provedor posso pagar esse aí agora, que ainda sai mais barato \o\
|
never_ever Veterano |
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar
Uma vez na brasiltelecom peguei uma promoção mais aqueles planos de fidelidade e consegui 600K por 39,90 por um ano mas acho que agora deve ta uns 59,90
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Isso. E pago 58,90... como não tem mais provedor posso pagar esse aí agora, que ainda sai mais barato \o\ já usei, 4gb por mês é tortura... agora que uso o de 500kbps, uso 40gb por mês
Rafael Walkabout Aqui somos "Reféns" da Brasil Telecom. e aqui somos da telefonica, é monopólio e pilantragem
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Enquanto isso, a Telemar monopoliza aqui =/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N e aqui somos da telefonica, é monopólio e pilantragem Pelo menos existe variedade de velocidades... Aqui tem: 300k por 62,90 + provedor Dá 95 o total.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 Pelo menos existe variedade de velocidades... Aqui tem: 300k por 62,90 + provedor Dá 95 o total.
putz =/
mas aqui os caras são sacana, vc assina e ganha o modem se aceitar o contrato de 1 ano de fidelidade, se cancelar antes pega multa de mais de 300 conto
uma vez teve uma promoção pra quem assinasse, ganhava uma camera digital ou um mp3 player, só pra assinante novo, os antigos que já pagavam a séculos não ganhavam nada
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
os antigos que já pagavam a séculos não ganhavam nada
Isso que me dá raiva...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N mas aqui os caras são sacana, vc assina e ganha o modem se aceitar o contrato de 1 ano de fidelidade, se cancelar antes pega multa de mais de 300 conto Velox é assim também.
uma vez teve uma promoção pra quem assinasse, ganhava uma camera digital ou um mp3 player, só pra assinante novo, os antigos que já pagavam a séculos não ganhavam nada Normal. Essas empresas só querem ganhar mais com novos assinantes, infelizmente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 Normal. Essas empresas só querem ganhar mais com novos assinantes, infelizmente. antes de entrar eles te dão presentinhos, depois que entrou é só mais um troxa
|
Gan Veterano |
# out/07
· votar
pra quem quer mais de 2mb, o virtua é bem superior
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
toda empresa é assim veio, o jeito é escolher e menos sacana
|
# out/07
· votar
Esse esquema de promoção é foda.Quando eu assinei, ganhei 3 meses a 600K com preço da 400k (R$79,90).Mas na cobrança, sempre vinha o preço normal(R$108,00)
Lamentável.
Me encomodei e não consegui reverter de forma satisfatória.
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
e pagou os R$108,00?
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Já ligaram aqui oferecendo aquele trio telefônica, acho que era, que tem a tv a cabo... falaram que nos 3 primeiros meses eu pagaria tanto por quase todos os canais, depois pagando o mesmo por alguns canais a menos durante mais 3 ou 6 meses, a minha pergunta foi uma só: e depois desses meses? não lembro exatamente qual era R$, mas o preço foi assustador, e eu tinha que ficar assinando por um bom tempo uhauhahu sacanas
|
# out/07
· votar
Pati Cobain
essas promoções sempre querem te passar a perna pra arrumar um novo assinante
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
leiam a porra do contrato, linha por linha
atualmente estou com a GVT 2Mb (sem limite) - 119,90
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Pior que é... E mesmo se não tiver aquele negócio de fidelidade por tal tempo... eu penso assim: eu assino num preço baixo por todos os canais, acostumo com eles, aí o preço quase dobra... depois nao tenho condiçoes de manter e fico na vontade =\
|
# out/07
· votar
Pati Cobain
é, eu assinei tv a cabo aqui por 3 meses, os dois principais pacotes mais o de filme, eu tava me preparando pra assinar por um ano, aí quando a promoção acaba eles anunciam uma mensalidade maior do q disseram q ia ser depois da promoção, fiquei na vontade dps pq não tive como bancar o resto, tv aberta é um lixo, ainda bem q tenho internet e o rock and roll...
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll aí quando a promoção acaba eles anunciam uma mensalidade maior do q disseram q ia ser depois da promoção, fiquei na vontade dps pq não tive como bancar o resto,
Olha só!! :tsc
ainda bem q tenho internet e o rock and roll...
\m/
|