Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Ganhar muito dinheiro
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Olha o caara.. :O
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
paranauê
Só um parenteses. Toda vez que eu vejo seu nick, eu canto mentalmente a musiquinha de capoeira. :)
|
send Veterano |
# out/07
· votar
O q eu pretendia em 2008, pular ondas..... Mas o q td indica é ficar sozinha nessa cidade horrorosa!
Quem sabe é o destino agindo?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes Faz faculdade de quê?
Informática.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
ir ao show do Iron Maiden(2)
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
vc posta com mensagens subliminares de duplo, até triplo sentido e quer q ninguém perceba? :P
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Quero arranjar um emprego.. Quero fazer mts shows.. Quero ter tempo pra não fazer nada..
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
The Blue Special Guitar Legal.. :) Desculpa a curiosidade, mas que tipo de pesquisa?
hard rock and roll Oh. Tô achando que a mentalidade promíscua do OT já te dominou e vc vê tudo com olhos sujos e prostiPutos.. HEUEHUEheU..
Brincadeirinha.. :)
|
# out/07
· votar
julia arantes
não se preocupe, daqui a pouco vc tá assim tb, ou será tem q ter talento pra descobrir essa mensagens subliminares?
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Uhm. Vamos esperar uns três meses. Se depois desse tempo eu achar as mensagens subliminares, é culpa do OT. Se não, vc tem talento pra coisa.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
- Trocar de Carro - Fazer uma viagem legal - Amar de verdade minha namorada - Ser feliz
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Eu não quero que esse ano acabe =(....aff vestibular ano que vem e já to em dúvida de novo... Mas vou continuar estudando música...só disso que sei ahuahauha <o>.
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
Só um parenteses. Toda vez que eu vejo seu nick, eu canto mentalmente a musiquinha de capoeira. :)
Quando eu entrei aqui, 9 entre 10 comentários direcionados a mim eram "Paranauê Paranauê Paraná"
Ah é, pretendo ir nos shows do Epica, Nightwish, DT e Iron \m/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
O que eu venho tentando fazer em todos os anos, lula_molusco: Tentar conquistar o mundo!
|
# out/07
· votar
paranauê Quando eu entrei aqui, 9 entre 10 comentários direcionados a mim eram "Paranauê Paranauê Paraná"
ri mto com isso aqui cara, huahauuhauhahauhauhauhauhauhauhuahuahua
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
paranauê paranauê paraná
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur Não querendo intrometer mas já intrometendo.. Vc tá em dúvida em algum curso específico ou toda hora aparece uma carreira que vc acha interessante?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur Eu não quero que esse ano acabe =(....aff vestibular ano que vem e já to em dúvida de novo... Mas vou continuar estudando música...só disso que sei ahuahauha <o>. putz isso é uma bosta
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
paranauê
UEHUEhueHEUEHEUH... Desculpa aí se revivi antigos traumas.. :D
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes Legal.. :) Desculpa a curiosidade, mas que tipo de pesquisa?
Sistemas Computacionais Distribuídos.
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
Hahuauhauh relaxa, nem ligo não =)
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
paranauê paranauê paraná(2)
|
Atomic Veterano |
# out/07
· votar
tirar uns 50% de lucro na bolsa de valores \../
julia arantes É. Aqui em Bh também. E eu vou entrar nesse negócio. Lá os caras enfiam conhecimento na sua cabeça.
esquema aqui em bh de cursinho eh o bernoulli/elite, eu fiz la, eh apertado mas divertido ;)
paranauê Ah é, pretendo ir nos shows do Epica, Nightwish, DT e Iron \m/
vai ter show do DT e do iron?? caraaalho!
|
# out/07
· votar
eh apertado mas divertido ;)
comeu uma virgem recentemente?
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Atomic
vai ter show do DT e do iron?? caraaalho!
Do Iron tá confirmado, acho. Do DT MUITO provavelmente.
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
Encarar a realidade.
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
viver
|
# out/07
· votar
paranauê
vai ser onde Iron?
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
É. Aqui em Bh também. E eu vou entrar nesse negócio. Lá os caras enfiam conhecimento na sua cabeça
poise eu nao sei qual a mistica da medicina por aqui, acho que é por causa do complexo hospitalar que tem por aqui (um dos melhores da america parece)
aqui tem um, acho q é fleming (ou outro nome de quimico ai haha) que segundo eu soube, tu nao vive, nao respira, faz o cursinho deles hahhahahah
|