Autor |
Mensagem |
juju Veterano |
# out/07
· votar
ZakkWyldeEMG
HEueheUEHEUeHUEH... Eu,hein..
oiio
Brigada!
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra
Brigada... :)
hard rock and roll
Espantou nada. Já vim pra cá consciente de que a maioria dos membros não regulam. :)
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll espantou a garota agora :x
Que nada, se ela não foi embora até agora, é uma nova viciada em o.t em potencial, iuehiuehueihe
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Espantou nada. Já vim pra cá consciente de que a maioria dos membros não regulam. :) NÃO DISSE? NÃO DISSE?
*\o/*
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
Espantou nada. Já vim pra cá consciente de que a maioria dos membros não regulam. :)
Vou encarar essa declaração como "não é que sou maluco, sou diferente, sou excêntrico".
:)
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra
UHEuEHEUEHU.. Pois é, sô. Já tô até me vendo durante uma tarde inteira aqui, com os olhos arregalados pro monitor e digitando freneticamente. Isso se a galera não me enxotar daqui.
|
juju Veterano |
# out/07 · Editado por: juju
· votar
Duas mensagens iguais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
HEueheUEHEUeHUEH... Eu,hein..
O Conselho é seguro, srta. O único problema é você se viciar naquele clima de promiscuidade e curtição (pfffffff).
|
Flight Of Icarus Veterano |
# out/07
· votar
Parece q agora tds são veteranos..
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
Isso se a galera não me enxotar daqui.
Eu sempre relacionei tal palavra com algo de cunho sexual, tipo, de a menina proceder e "engolir" algo com seu aparato sexual frontal.
Oo
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes
qndo tiver duas msgs iguais, é só editar e colocar "duplo", procure frequentar o música em geral tb, pra não ficar mto tempo só com a nerdice do ot
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
ZakkWyldeEMG O Conselho é seguro, srta. O único problema é você se viciar naquele clima de promiscuidade e curtição (pfffffff). Aquela galerinha descolada, que se mete em confusões que até Deus duvida!
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
ZakkWyldeEMG Eu sempre relacionei tal palavra com algo de cunho sexual, tipo, de a menina proceder e "engolir" algo com seu aparato sexual frontal. Quero nem saber o que tu pensa então quando alguém fala que vai pintar o quarto....
|
# out/07
· votar
Alessandra
deveria ser "tintar" o quarto, para evitar duplo sentido
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
ZakkWyldeEMG
Acho que quando entramos no OT, devia vir no email que podemos ficar viciados e sujeitos a promiscuidade. Tipo aquelas embalagens de cigarro, sabe? Já avisa antes de acontecer a desgraça.
UEHueheueheuheue..
hard rock and roll
UEHuehUE.. Vou seguir o seu conselho. Brigada pela dica. Mas tem uma coisa. É hipocrisia falar que no Música em Geral tem menos nerd. É tudo farinha do mesmo saco.. :)
Flight Of Icarus
Yeah. \o/
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra
UEHUEHEUeH.. Deve dá até tremelique nele.
|
# out/07
· votar
julia arantes
mas lá é voltado pra música, em geral, então dá pra salvar
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Sei não, hein..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Eita, Toalha, não sabia que você tinha esse outro multi <O>
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
The Blue Special Guitar
Oh os cara falando que eu sou multi.
Sou multi não, jow. E aposto que a Toalha tá se sentindo ofendida por vc ter falado que eu sou multi dela. Ajoelha no milho e pede perdão.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
The Blue Special Guitar Me bloqueaste no MSN? VIADO!
|
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
briga conjugal no OT não, por favor, nos livre dessa lavagem de roupa suja
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
Quero nem saber o que tu pensa então quando alguém fala que vai pintar o quarto....
Campeonato de ejaculação à distância é uma das coisas mais-fora-do comum que eu pensaria nesse contexto. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes Acho que quando entramos no OT, devia vir no email que podemos ficar viciados e sujeitos a promiscuidade. Tipo aquelas embalagens de cigarro, sabe? Já avisa antes de acontecer a desgraça.
UEHueheueheuheue..
Qualé, assim o Sam não ia ter ganho nada......
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Essa aí tem potencial.
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
ZakkWyldeEMG
Ahh. Teria ganho sim. E muito mais do que ganha hj. Pensando bem, o efeito seria exatamente o contrário. Quando o sujeito lesse: sujeito a promiscuidade, não pensaria duas vezes em entrar no OT. EUheUHEUE.. O mundo tá podre.
Minow
Isso é bom ou ruim? :)
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
julia arantes médio
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Aeee..
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Então, adeus.. Foi bom conversar com vcs. Até amanhã.
|
# out/07
· votar
julia arantes
"inté intão"
|