Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
É hora de dormir no convento: - Boa noite irmã Tereza - Boa noite irmã Marlene, durma com Deus! - É o jeito Tereza, é o jeito!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
O japones telefona para o chefe: "Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!" Diz o patrão: "Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto." Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz: "Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
O jovem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês (claro !!!) - Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa??? E o sábio responde: - É preciso karatê, né ?! O jovem discípulo não entendendo direito, pergunta: - Karatê, mestre ?? - Sim. É preciso o karatê beleza,o karatê cabeça, okaratê carro, o karatê grana...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
3 freirinhas compram um vibrador e a Irmã chefa descobre..uma delas esconde o vibrador no c*...logo a Irmã chefa tem que descobrir onde está e com quem está..
como era o nome do filme?
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin como era o nome do filme?
Madre Teresa de Qualcutá.
old!!
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin uhauahuahauhauha
Essa foi boa, única do tópico. Pode ser velha, mas não conhecia. :D
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland hoje eu tô muito sem graça mesmo =/
pelo menos vou dar um voto.. =D
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin pelo menos vou dar um voto.. =D
hahuahua vai positivar tudo aqui tb?
Mas zueira man, essa não é velha não, até passou no pânico semana passada...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
as minhas sao boas porra!
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland po mas eu ouvi ela ano passado no Cafezinho..uhauahe
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
é... na verdade a que passou era meio diferente... não era vibrador nem freiras, mas sim um supositório e 3 bebês...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Tem alguem negativando aí... acho que é o Snakepit pq o post dele ainda tá com voto!
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland haha pra ver como além de sem graça to bem safadinho ainda,,,
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
que coisa mais gay..eu deveria me internar... (ganharei votos)
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Tem alguem negativando aí... acho que é o Snakepit pq o post dele ainda tá com voto!
Como que é??? :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
uma piada melhor http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL159321-8334,00-MONICA+VEL OSO+COMPRA+CASA+DE+R+MILHOES+DIZ+JORNAL.html
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N israel???
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
O japones telefona para o chefe: "Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!" Diz o patrão: "Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto." Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz: "Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!"
Essa é boa asoheohsew
|