Ajudem a Salvar o Roberto Carlos Moreira

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/07


    Ontem veio um cara aqui n empresa, com uma mascara de dentista, e uma vóz rouca pedindo moedas, pra não ficar com cara de pão duro dei uma nota de um real que eu tinha ele me deu um papel com um site...

    :: 01 - Quem é o Roberto ?

    MATERIAL PARA IMPRESSÃO OU CÓPIA DOS LEITORES :

    Roberto Carlos Moreira : CIC 802.804.399-20 ; RG número 8.271.769 2 (válido em todo território nacional) ; sexo masculino ; data de nascimento 08/04/1965 ; título eleitoral 00250794509/06-zona 028-seção 0017 ; estatura 1,73 cm. ; peso 66,550 kg; LOURDES TITAN é o nome de minha mãe; moro sem moradia em São Joaquim-SC; não tenho família e nem parentes ; não sou herdeiro e nem tenho heranças a receber; voltarei a estudar ; sou um adulto abandonado e estou envelhecendo ; num orfanato dirigido por freiras nunca apareceram visitas para mim ; continuo passando anos novos, natais, dia dos pais e das mães e outras tantas comemorações familiares sózinho ; pretendo constituir a minha própria família para que não termine abandonado e maltratado num asilo em minha velhice ; nunca fui alcoólatra e nem tabagista e nunca fiz uso de substâncias ou drogas sociáveis ou ilícitas ; sou muito caseiro ; detesto baladas e noitadas ; vejo muitas casas e muitos prédios sem eu ter onde morar...
    SONHOS DO ROBERTO :
    Curar a minha infecção respiratória crônica;fazer a restauração de 9 dentes no custo de R$ 60,00 cada dente; consultar um clínico geral ; descobrir as causas orgânicas de minhas fortes dores de cabeça semanais; erradicar as dores auditivas; tratar o tornozelo e o joelho direito trincado numa partida de futebol; com a melhora de minha saúde pretendo encontrar uma namorada; fazer cursos profissionalizantes no senac e no senai de Itajaí - SC (padeiro, informática básica,manutenção de computadores,curso básico de mecânico de automóveis,eletricidade básica,culinária básica,enfermagem,agronomia,etc...); ter uma pequena casa confortável e toda mobiliada ou alugar uma kitinete em Itajaí - SC (com computador, internet, quarto, cozinha, banheiro, máquina de lavar roupas, geladeira, etc...) ; constituir uma abençoada família ; entrar numa auto-escola ;aprender massagem para bebês para aplicar em meus filhos (as), criar alguns animais (galinhas, patos, codornas, cabras, vacas, perus, etc...), para visitação pública, trabalho e fonte de renda ;ter uma lan house só para internet, com serviços de xérox ou um mercado de frutas 24 horas como fonte de renda própria (COMERCIANTE) ; manter o meu site no ar, para aumentar a minha cultura e os meus conhecimentos e prestações de serviços para a minha comunidade ; VENDER geléia de mocotó, cartões telefônicos, Guaraviton, sorvetes Stringari, Yakult, Cocolegal,rosquinha frita de polvilho,torta de legumes,matte leão,açai da ilha,produtos prodapys, etc..., ou ENTÃO CONTENTAR-SE EM VOLTAR A VENDER SORVETES E PICOLÉS NA REGIÃO DE ITAJAÍ - SC (TENDO UM FREEZER E DOIS CARRINHOS DE PICOLÉ).

    PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

    Porque sinto fortes dores de cabeça ao consumir ? : chocolate,refrigerante,banana,maçã,sorvete,etc...
    -Considero essas dores de cabeça um dos meus pontos fracos,prá quem pensa em utilizar prá me torturar ou maltratar-me.

    Quando vai aparecer algum médico prá olhar o meu aparelho respiratório e receitar algum medicamento eficaz ?
    -Esse problema respiratório me traz muitos transtôrnos.

    Porque sinto fortes dores ao tentar deitar ou dormir do lado esquerdo ?

    ==========================================
    ALMANAQUE DO ROBERTO :

    www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15197172588739922896

    www.robertocarlosmoreira.com.br/noticias_listar.asp
    www.robertocarlosmoreira.com.br/mensagens_listar.asp
    www.robertocarlosmoreira.com.br/recados_listar.asp
    www.robertocarlosmoreira.com.br/fotos.asp

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    caramba, pra um mendigo, ele escreve melhor do que muuuita gente aqui
    vou ver se tem alguma coisa que eu possa fazer por ele =\

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    vi o perfil dele no orkut

    esse cara é true

    toty
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a julgar pelo sucesso do tópico , o robertão ta na roça!!!!

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    toty
    pois é, queria saber o que é que o pessoal que reclama que nós só nos preocupamos e cuidamos de animais tá fazendo agora, que ainda não foi ajudar esse senhor... ¬¬

    Alessandra
    Veterano
    # out/07
    · votar


    constituir uma abençoada família ; entrar numa auto-escola ;aprender massagem para bebês para aplicar em meus filhos (as), criar alguns animais (galinhas, patos, codornas, cabras, vacas, perus, etc...),

    UHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUAHHA

    toty
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    tão tudo c@ganu!!!

    maggie
    Veterana
    # out/07
    · votar


    caramba, pra um mendigo, ele escreve melhor do que muuuita gente aqui
    Verdade absoluta..

    Esse cara não deixa de ser o retrato do Brasil que não aparece na TV...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alessandra
    Putz, bah cara apesar do cara não ter mais nem um pingo de dignidade o cara ainda tem a capacidade de sonhar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem a Salvar o Roberto Carlos Moreira