Microsoft Virtual Earth

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07


    Alguém aí já usou esse novo programa da Microsoft?
    É um concorrente do Google Earth, não cheguei a testar ele ainda, mas tem uma função bem true de "visão de pássaro" que eu achei bem legal, eis um vídeo da Bird's View em NY, lembra até um pouco de SimCity :D



    Grow
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Grow
    · votar


    mto loko, mas se pro google earth, q usa imagens de satélite, demora tanto pra atualizar nosso Brasil, imagina nesse dae, será q eles terão o trabalho e paciência pra fazer nossas cidades?

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Grow
    Pegue a idade da Dercy, multiplique por 3, agora some o resultado ao ano em que estamos, o resultado disso é o ano em que veremos o Brasil inteiro nesse programa.

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carpano-Jr.
    ahuhuahuahu

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Agora falta um programa assim ao vivo e que desse pra ver dentro das casas :D

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carpano-Jr.
    c já usou akele da google q mostra as ruas? qual esquema dakele lá?

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Grow
    Man, esse é o Google Earth, eu nao tenho ele, mas tem o Google Maps que tu pode usar direto do browser.

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carpano-Jr.
    não kra, é outro, q mostra fotos das ruas...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Grow
    Tem certeza que não é?
    Eu achei minha casa no google maps:
    http://img205.imageshack.us/img205/9728/casamb9.jpg

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carpano-Jr.
    huehuahua! me lembrei do MIB

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Carpano-Jr.
    tb achei a minha

    mas eu tava falando desse aki

    Snakepit
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Grow
    Isso é o Google Street View. Tem apenas no Google Maps, não no Google Earth.

    Tem em várias cidades dos EUA, como NY, Los Angeles e Las Vegas. As ruas aparecem em azul, daí é só clicar

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu baixei esse programa no baixaki e toda vez da erro na instalação, mandei pra pqp e continuei com o google earth

    Luis Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O Meu google earth quando vc aproxima demais as imagens ele some tudo da tela, fica cinza, ow fica piscando... =/

    LeandroP
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Caráleo, dá pra ver a minha cara na janela :P

    luis_loko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu baixei esse programa no baixaki e toda vez da erro na instalação, mandei pra pqp e continuei com o google earth

    Microsoft Virtual Earth.... O.o

    so mais o google maps.

    ow entaum o wikimapia
    é do Wikipedia e vc add lugares...

    www.wikimapia.org

    naum muda mto do google maps... só a diferença q vc add os locais de estabelecimentos.. etc etc etc....

    Snakepit
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Acho que vou baixar esse daí.

    Mas o legal do Google Earth neão são apenas as imagens do satélite, são as fotos adicionadas pelos usuarios, as informações, imagens da NASA, as fotos GIGA Pix em alta resolução, as indicações da AIA das melhores obras já feitas pelo homem e agora o link direto pro YouTube com videos do local.

    Além disso, tem a visão do céu é inacreditável.

    Lembraondo que o Google Earth também tem obras em 3D, mas são meio porcas. Agora as montanhas como o Grand Canyon são perfeitas.

    Snakepit
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Instalei o MS Earth.

    Primeira decepção, ele roda dentro do Internet Explorer! Baixei um programa e ele roda normalmente dentro no navegar, parece o Google Maps.

    Bem, fui ver minha casa. Cade ela? Não tem nada, os mapas do Brasil são porcos, muito piores que o google, péssima qualidade. Mapa das ruas tem, mas parece o mapa do guia telefonico colado na tela do computador. Ele também nem localiza endereço. Google Earth sim....

    Nos EUA, as imagens tem uma resolução um pouco melhor, no ultimo zoom elas ficam do mesmo tamanho do google, mas tem melhor qualidade.

    Fui ver as tais estruturas em 3D e o "Birds Eye". Não são exatamente obras em 3D, são FOTOS tiradas de angulos diferentes, e não retas do céu como as outras. Exemplo. Voar mesmo eu não consegui, acho que não tem como fazer que tem no vídeo nessa versão do "programa".

    Resumindo, ele é o Google Maps um pouco melhorado, no geral o Google Earth é MUITO melhor, tem VÁRIAS opções a mais, como os mapas históricos, simulador de voo escondido, visão noturna do globo, google sky, além do que eu citei no post acima.

    Como um típico programa da MS, é apenas uma cópia. Tem que esperar sair a versão 7.0 pra vingar. Sinceramente nem percam tempo baixando, peguem o Google Earth direto.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Online agora: 10 · Visitantes: 9 / Membros: 1
    [ Carpano-Jr. ]
    http://img80.imageshack.us/img80/4442/onlineov3.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microsoft Virtual Earth