ranho de zakk wylde

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# out/07 · Editado por: pacificpoker


eu n sei se esse topico deveria estar aqui ou no off topic mas blz... eu estava assistindo aquele dvd do black label society the european invasion (recomendo...) e tava vendo que num determinado momento... tinha um negocio desde o nariz até a barda... ai eu pensei "n pode ser ranho, é mto grande pra ser" mas ai deu umas 2 focalizadas na cara dele e mano, quase certeza que é... tipo, grudado na barda até o nariz.... eu sei que é bem inutil... mas pra quem quiser ver começa assistir desde 1:31, ai tem varias focalizadas na cara dele coversando com o batera, com o ranho pendurado...

SiaD
Veterano
# out/07
· votar


Não é o Zakk que cuspia pra cima e engolia? bem provavelmente é ranho sim XD

Como diriam os true blackmetal hadbanger from hell. Trozão \m/

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


auhuahuah nunca reparei, vou prestar atenção

luis alexandre
Veterano
# out/07
· votar


o que seria ranho???

Obs.: é só pedir para transferirem para o OT

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


luis alexandre
de boa... pode colocar aonde quiser...

o que seria ranho???
é o que sai do seu nariz dpois que vc soua (deve tar errado soua)

luis alexandre
Veterano
# out/07
· votar


pacificpoker
ah! valeu...














Eca!

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


começa no 1 hora de 30 minutos do dvd , quem quiser da uma olhada pra conferir...

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


pacificpoker
é o que sai do seu nariz dpois que vc soua (deve tar errado soua)
Achei que a gente ficasse suado quando suasse =D
Acho que você quis dizer "assoa". Enfim, ranho é a mesma coisa que catarro, meleca de nariz.. sabe qd vc fica gripado? Aquela caca que sai do nariz e tal...

Mickey Mouse IV
É um tópico IMBECIL e não tem porra nenhuma haver com música. Então ta fazendo oq aqui?
esse fórum é pra se discutir música.

Tô começando a achar que quem é imbecil é você, afinal a relação desse tópico com música é bem simples.. vou explicar direitinho prá ver se você entende:

Sabe o Zakk Wylde, aquele sobre o qual o tópico fala? Então.. ele é músico!

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Credo. Daqui a pouco vão começar a abrir tópico comentando sobre o corte de cabelo dos caras, o tamanho do bago dos cara,
OniKage
Vai se foder então porra.

Sam
Moderador
# out/07
· votar


O tópico tem a ver com música. Se vc veio aqui só prá discutir o nível de intelectualidade dele, simplesmente não poste.

Obg.

toty
Veterano
# out/07
· votar


baxei esse show, so que esta com o audio atrasado!!!!

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


B.Frusciante
Ou seja, o tópico tem um assunto que pode se encaixar facilmente no que o fórum admite sim, diferentemente do que vocês propunham.

Pois é... desculpe qualquer coisa.
Realmente eu estava errado, mas ainda sim não concordo com essa proposta do fórum, de ficar falando sobre o artista... enfim.


Sam
O tópico tem a ver com música.

Tem a ver com o artista, com a vida dele, com a gripe dele, o catarro, o ranho, seja lá o que for... mas com a música do Zakk Wylde não tem a ver, Sam.
Se eu fizesse um tópico falando sobre a calcinha da Britney Spears, eu também poderia colocar nesse fórum?
Se a resposta for sim, eu preciso rever algumas coisas a respeito desse fórum

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
cara mas voce tem que entender que isso eh um forum pra conversas livres meu caro.....ninguem pode reprimir ninguem pelo que conversa ou deixa de conversar, isso aqui eh musica em geral , geral significa tudo que envolve musica, o zakk wylde eh um musico, logo envolve musica!se voce nao gosta do topico simplesmente nao poste..ninguem eh obrigado a comentar no topico dos outros, comenta quem quer!!!voce nao pode ficar indignado com um forum inteiro soh por que tem pessoas que pensam diferente de voce brother, ou fazem um topico meramente por brincadeira pra descontrair, isso aqui eh um forum livre e nao um escritorio de negocios!!
abrc

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Tem a ver com o artista, com a vida dele, com a gripe dele, o catarro, o ranho, seja lá o que for... mas com a música do Zakk Wylde não tem a ver, Sam.
Se eu fizesse um tópico falando sobre a calcinha da Britney Spears, eu também poderia colocar nesse fórum?
Se a resposta for sim, eu preciso rever algumas coisas a respeito desse fórum
(2)

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


the cat in the hat
Dogs2
cara mas voce tem que entender que isso eh um forum pra conversas livres meu caro...


O OFF TOPIC que é para conversas livres. Aqui tem que falar de Música (o próprio nome diz)... sabe, eu entendo o seu ponto de vista, e respeito. Mas não seria melhor se esses tópicos que não se tratassem de
MÚSICA propriamente ficassem no OT?

o zakk wylde eh um musico, logo envolve musica!

Então tá, eu vou fazer um tópico falando da primeira vez que eu trepei, já que eu também sou músico.

voce nao pode ficar indignado com um forum inteiro soh por que tem pessoas que pensam diferente de voce brother

Tá louco?
Eu tô indignado com a PROPOSTA do fórum, não com pessoas que pensam diferente de mim. Saiu da própria boca (ou dedos) do Sam que esse tipo de tópico é permitido aqui... eu mesmo falei que respeito sua opinião, não tô indignado com ninguém.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

O OFF TOPIC que é para conversas livres. Aqui tem que falar de Música (o próprio nome diz)... sabe, eu entendo o seu ponto de vista, e respeito. Mas não seria melhor se esses tópicos que não se tratassem de
MÚSICA propriamente ficassem no OT?


cara eu nao me importo, isso nao faz diferenca nenhuma na minha vida, eu tenho coisa mais importante pra me preocupar do que se determinado topico esta no lugar certo..eu hein...


a diferenca eh que voce eh soh um usuario como todos nos, e nao cabe a voce decidir qual topico serve pra determinado tipo de comentario nem se o topico deveria estar no OT ou nao... nao gosta nao poste.Acho uma besteria se importar e levar tao a risca um topico de internet, faca me um favor eu hein......
Patys
eh simples.. nao gosta nao poste....nao vejo pra que que a galera faz um tempestade num copo dagua por causa de um simples topico!aff

Patys
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
eh simples.. nao gosta nao poste....nao vejo pra que que a galera faz um tempestade num copo dagua por causa de um simples topico!aff


sabe é que é quase impossivel entrar num tópico desse, e não postar aqui meu sentimento de revolta.

agora vc pode fazer o favor de responder a pergunta do meu post anterior?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Patys
quem eh voce pra julgar a necessidade do cara de ter postado isso?

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


the cat in the hat
a diferenca eh que voce eh soh um usuario como todos nos, e nao cabe a voce decidir qual topico serve pra determinado tipo de comentario nem se o topico deveria estar no OT ou nao...

Eu não estou decidindo se esse tópico vai ou não pro OT, isso é óbvio, não sou eu que decido. Mas qualquer um pode dar o seu ponto de vista, é como vc falou, esse fórum é livre para opiniões.
O Sam disse que esse fórum é para estar no fórum de Música, o que me deixou surpreso.

Acho uma besteria se importar e levar tao a risca um topico de internet, faca me um favor eu hein......

Muita gente cresceu musicalmente através desse fórum, tirando dúvidas, aprendendo mais e mais... não acho tão besta assim quanto vc.
E a coisa não é tão simples como "não gosta, não poste". Quando não se gosta de um governo, por exemplo, não se pode ficar calado, e sim procura-se debater ou se manifestar (como nós estamos fazendo agora) para chegar no melhor para todos. Pode ter certeza que essa discussão vai dar frutos positivos, ou negativos, mas vai esclarecer as coisas pra todo mundo. Se vc quiser que eu faça outro tópico depois falando sobre o cuspe do Zakk Wylde eu faço, mas no momento vamos debater isso

Patys
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
quem eh voce pra julgar a necessidade do cara de ter postado isso?


eu sou eu.

e não estou julgando..

eu fiz foi uma pergunta..

ou responde direito a pergunta ou entaum ignora ela, que vc sai no lucro.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
cara o fato nao eh o que o cara postou,isso aqui eh um forum de musica pelo amor de deus...voce vem me comparar isso com governo..putz cara tem gente que posta coisa legal, tem gente que posta merda, simples, isso eh uma democracia meu velho, va nos posts que voce julga musicais e poste la!! ignore os outros!!!nao precisa ficar revoltado, ta perdendo seu tempo velho com besteira!!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Então tá, eu vou fazer um tópico falando da primeira vez que eu trepei, já que eu também sou músico.

hauaahauahauahauaahauahauahaua

muito boa essa....

sensacional

=)

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Patys
ueh eu respondo do jeito que eu quizer a pergunta...voce ta discutindo por besteria..enfim...passar bem minha filha!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
ueh eu respondo do jeito que eu quizer a pergunta..

então sendo assim eu posso entrar aqui e postar o que eu quiser.

voce ta discutindo por besteria

e o conteúdo desse tópico é o que?

passar bem minha filha!

Ok.. papai

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
cara o fato nao eh o que o cara postou,isso aqui eh um forum de musica pelo amor de deus...

sim, e a questão é "O que isso tem a ver com música?"
aí você respondeu "o Zakk é músico, logo tem a ver com música"

então eu digo: posso fazer um tópico sobre o meu catarro também? Afinal eu também sou músico

va nos posts que voce julga musicais e poste la!!

Eu posto.

ignore os outros!!!nao precisa ficar revoltado, ta perdendo seu tempo velho com besteira!!

Besteira o caramba.
Até que ponto falar de um artista é falar de Música?
Isso é importante principalmente para os moderadores, e alguém tem que pôr a mão no fogo para começarem a prestar atençõa nesse assunto

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
então eu digo: posso fazer um tópico sobre o meu catarro também? Afinal eu também sou músico

ueh faz...eu nao to nem ai e nem vou dar chilique por isso, minha vida esta fora desse topico, isso aqui eh uma distracao.. nao vou me preocupar com pessoas que nao vejo, nao conheco, nao sei quem sao,etc...mas enfim cada um tem sua opiniao..eu acho perda de tempo ficar puto com causa de um forum de internet..

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


the cat in the hat
quem tá puto?
Já falei mil vezes que estou tranquilo
quem deu xilique foi o Mickey Mouse

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


vamos parar com a briga =)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Relaxa, tá tudo em paz... é só uma discussão sadia :)

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

entao blz \o/\o/\o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ranho de zakk wylde