Autor |
Mensagem |
baz Veterano |
# out/07
· votar
porra tem muita mulher gostosa no mundo e pra comer a gisele só se tiver o pau de ouro
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Seca mesmo... a maioria destas modelos magricelas são desbundadas.
Bunda mesmo é Jennifer Lopez, Beyonce Knowles, Juliana Paes...
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Pra caber nas roupas de desfile não pode ter muita carne ali mesmo não, auahuhahah
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Impressionante, o pessoal aqui é tão comedor, e come tão bem q tá dispensando a Gisele Bundchen..
Agora os postes mijam nos cachorros, pelo visto.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Bramires e come tão bem q tá dispensando a Gisele Bundchen
Só porque ela é Gisele Bundchen não quer dizer que seja atraente para todos.
Sou muito mais uma Enoli Lara nos tempos do Chacrinha - ou qualquer chacrete daquela época, ou qualquer uma das dançarinas do Faustão - do que a Gisele Bundchen.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Só porque ela é Gisele Bundchen não quer dizer que seja atraente para todos.
Sou muito mais uma Enoli Lara nos tempos do Chacrinha - ou qualquer chacrete daquela época, ou qualquer uma das dançarinas do Faustão - do que a Gisele Bundchen.
tá bom, comedor.. A gisele é fraquinha, a Rita Cadillac é melhor q ela.. Cada um q me aparece...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Eu tb PREFIRO mulher com mais bunda, e a Gisele não é a melhor do mundo... ENTRETANTO, ela é gata demais, mesmo não sendo tão bunduda.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Villts
Ah man, o que deixa gostosa não é a bunda e o peito em si, também ajuda, mas é mais o formato do corpo mesmo. Tem gente que é quadrada, esquisita. Tem gente que pode emagrecer e colocar bundas e peitos que não fica bonito o corpo.
Concordo...
|
Beakman Veterano |
# out/07 · Editado por: Beakman
· votar
claro que dá pra acreditar, as modelo são tudo seca e esquisita.
prefiro mulher com mais carne. gorda não, tem que ser na medida.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Bramires tá bom, comedor.. A gisele é fraquinha, a Rita Cadillac é melhor q ela.. Cada um q me aparece...
Não é isto... a Rita Cadillac, na década de 70 era muito gostosa... hoje ela é só uma puta acabada, detonada, arrebentada.
Veja meus exemplos: aquelas são mulheres gostosas. Já a Gisele simplesmente não me apetece!
claro que dá pra acreditar, as modelo são tudo seca e esquisita. prefiro mulher com mais carne. gorda não, tem que ser na medida.
EXATAMENTE!!!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Já a Gisele simplesmente não me apetec gay
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Grow gay
Telma, eu não sou gay. Gosto é gosto, e prefiro mulheres com carne a espetinho de modelo.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Simonetti Bunda mesmo é Jennifer Lopez É verdade..
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hahaha
vocês homens são tão engraçados..
tem gosto pra tudo moçada, não precisam discutir..
eu acho a Gisele ultra linda, e acima de tudo muitooooo charmosa..
tenho um amigo que gosta de mulheres gordinhas, tipo a preta gil mesmo...fetiche ueh..
já meu namorado gosta de mulheres mais miúdas, delicadas... sabrina sato e samambaia não fazem a cabeça dele..aquele estilo mulherão não o atrai..
a beleza está nos olhos de quem vê galera!!!
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/07
· votar
sabrina sato e samambaia não fazem a cabeça dele..aquele estilo mulherão não o atrai.. ou ele está mentindo pra não perder a namorada ciumenta...ou ele eh um gËi enrustido..!! i'm so sorry!!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
já meu namorado gosta de mulheres mais miúdas, delicadas... sabrina sato e samambaia não fazem a cabeça dele..aquele estilo mulherão não o atrai.. Isso é o que ele te diz...
[brinks]
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
maggie É verdade..
Hahahaha!!!! Ainda assim, tá valendo... afinal de contas, já se passou mais de década desde que ela fez "Selena", e, naquele filme, ela estava fantástica. Quem aproveitou a fase áurea foi o Ben Affleck!
Eu só conheço 2 mulheres sem celulite, e, curiosamente, ambas voam!!!
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Sou muito mais uma Enoli Lara nos tempos do Chacrinha - ou qualquer chacrete daquela época, ou qualquer uma das dançarinas do Faustão - do que a Gisele Bundchen. (2)
Disse tudo.
Gosto de mulher que tenha carne... E não é só porque é modelo não! Vek]jam a Giane Albertoni que gata, corpo torneado, gatíssima... ali eu gozaria antes de tirar as calças... Outra que é linda no conjunto é a Ana Hickmann
|
# out/07
· votar
nussa...quem não pega uma sequinha igual a gisele ou fica se fazendo com kandas q tem algumas celulites...eh no minimo um viadão... eperando que as kandas photoshopadas da playboy saltem na sua frente e pah...!!! eu gosto eh de mulher, sem mais!! \m/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
eperando que as kandas photoshopadas da playboy saltem na sua frente e pah...!!! daí é querer demais
|
# out/07
· votar
daí é querer demais sempre tem um louco ou que se diz louco!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
O peito dela até que compensa...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
eu vô assim msmo!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
parece a tábua de passar roupa daqui de casa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo eu sempre soube q ela nao tinha bunda
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Telma, eu não sou gay. Eu já ouvi isso antes. Oo
So não lembro onde.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
eu comia...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Vai pegar a preta gil então...
Ah ! eu pegava a preta Gil. Pelo menos ela pode dar uma geral na casa, lavar os banheiros, tirar o pó, essas coisas. . .
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Jason Voorhees sabrina sato e samambaia não fazem a cabeça dele..aquele estilo mulherão não o atrai..
maggie Isso é o que ele te diz...
não duvido que ele goste de olhar as duas acima, mas PREFERÊNCIA..não se discute..
e ele prefere, ou seja, gosta mais, se atrai mais, por mulheres mais delicadas!!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
então ele não é desse planeta, se for, sabe mentir bem pelo menos...
|