Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# out/07
|
Humangous Veterano |
# out/07 · Editado por: Humangous
· votar
Esse filme promete!! Uma mistura de Heroes com Matrix! Que trailer irado! Mal vejo a hora desse filme estreiar aqui no Brasil! A melhor cena foi o drift no predio! UAHuHAUhUAh O movimento de camera no metrô foi mto esparrado tmb! \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Nome super original não acham?
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Na real, o nome é Daywatch. Mas acho que é mais em uma relação de dia/luz e noite/escuridão, do que uma referência a algo do tipo "Poxa, este herói salvou o dia."
Isto porque a única mulher do filme não tem peitões... caso contrário, seria Baywatch. ^_^
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Ronin O nome americano também tem um nome super original... Mas nesse caso o melhor título em português (Na minha opinião) seria "Vigilantes do dia"
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Esse filme promete!! Uma mistura de Heroes com Matrix!
Vixe... se for mesmo isso deve ser uma grande porcaria.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Ronin O nome americano também tem um nome super original... Mas nesse caso o título em português seria "Vigilantes do dia"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
o.o Fui editar lá de cima e apareceu outro post. WTF?
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Vixe... se for mesmo isso deve ser uma grande porcaria.(2)
|
Humangous Veterano |
# out/07
· votar
Vixe... se for mesmo isso deve ser uma grande porcaria.
Pode ser que seja um lixo mesmo, mas quem sabe esse filme num surpreende e possa ser um filme irado! Efeitos diferentes e novas idéias pelo menos ele tem! Gostei do trailer, vamo ver depois né! \o/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Humangous
Lembrando que não quis criticar esse filme ai que tu falou, afinal nem o assisti.
Eu detesto é Matrix, por isso desejo do fundo do coração que nenhum filme seja igual a ele.
|
Filipe_ Veterano |
# out/07
· votar
cara... eu tenho a impressão (quase a certeza) de que esse é a continuação de outro filme que eu assisti faz um tempinho, o Night Watch...
http://youtube.com/watch?v=kWtL_Nggvbs
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/07
· votar
Putz, q viajem oO mas parece ser legal
|
Gan Veterano |
# out/07
· votar
parece legal, mas eu sempre me empolgo com traillers....
|
Humangous Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Lembrando que não quis criticar esse filme ai que tu falou, afinal nem o assisti.
Eu detesto é Matrix, por isso desejo do fundo do coração que nenhum filme seja igual a ele.
Sem problemas cara, coloquei ae pra galera ver se curte o trailer mesmo, pois achei bem inovador e acho que pode ser bom, depois tem que ver se o filme é bom ou não realmente, mas respeito a opinião de todos! \o/
|
Humangous Veterano |
# out/07
· votar
Filipe_ cara... eu tenho a impressão (quase a certeza) de que esse é a continuação de outro filme que eu assisti faz um tempinho, o Night Watch...
Putz q loucura cara! Não sabia desse primeiro filme! É muito interessante tmb, apesar de ter menos efeitos especiais do que esse mais novo, mas com certeza irei atrás desse filme pra ver antes do Day Watch!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
eu vou assistir, parece ser do balacobaco
|