Essa aqui sim merece ta na F1

    Autor Mensagem
    spainEL
    Veterano
    # out/07


    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2011936-EI998,00.html

    Falae... depois dizem que mulher não sabe dirigir, quero ver quem tem a perícia de fazer isso que essa cidadã fez...

    Ratman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mulher no volante...

    luis_loko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ta vendo...

    sai atrasada pra trabalhar e no desespero o cerebro naum aguento... desmaiou.. e subiu no otro carro... ahuahuahaua

    mas ae... isso naum merece fórmula 1 não... e sim rally dos sertões... (ganha fácil)

    Ratman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Legal é a legenda da foto:

    Veículo em movimento atingiu carro que estava estacionado em avenida de Balo Horizonte

    Ratman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu acho q ela queria uma carona!

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ratman
    Mulher no volante...

    ... perigo constante!!!!!

    acho q era alguma inimiga pessoal dela, mulher suicida

    luis_loko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Veículo em movimento atingiu carro que estava estacionado em avenida de Balo Horizonte

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    naum tinha visto...

    mando bem..

    mas esse aí devia tar no assassinos da língua portuguesa!!!!

    spainEL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapaz, mas tem que ser muito gênio pra conseguir fazer um negócio desses... eu to pensando nas possibilidades aqui até agora

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    spainEL

    fácil, só mudar a direção do carro pra bater no outro, nunca estudou isso nas aulas de história não?

    luis_loko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sinceramente ela queria fazer manobra no meio da avenida (tipo dakelas de andar só com duas rodas)

    mas naum deu certo...

    spainEL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hard rock and roll

    estudei nas de gramática... deve ser por isso. Mas eu consigo pensar no que ela fez, só não entra na minha cabeça alguem ser tão esperto assim =)

    spainEL
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que depois do porco aranha, ela quis inventar o carro aranha...

    CheshireCat
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ainda não consegui entender como ela conseguiu

    maggie
    Veterana
    # out/07
    · votar


    Vou tentar... huahua

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CheshireCat
    ainda não consegui entender como ela conseguiu

    não presta atenção nas aulas de história...

    maggie
    Vou tentar... huahua

    se vc conseguir te dou um real

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    spainEL
    =P
    Homens... É fato que homens dirigem muito pior que mulheres, tá??? Além do mais, eu sou uma excelente motorista. =PP

    ghostbastard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    "mulher não sabe dirigir" by Norris

    vinsanity
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É fato que homens dirigem muito pior que mulheres, tá???
    9 em 10 barberagens que eu vejo no transito sao causadas por mulheres...
    o restante fica por conta dos velhos e de alguns homens...

    um dia desses vi uma mulher estacionando um audi a3... ela conseguiu deixar as 2 rodas dianteiras tocando o asfalto, uma traseira no meio fio e a outra suspensa no ar... foi incrivel!

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vinsanity
    9 entre 10 acidentes que vejo no trânsito são causados por homens. E aí?? O que vale são as estatísticas, não o que VC vê no seu dia a dia. Estatisticamente falando, homens promovem mais acidentes do que mulher, justamente pela tal da TESTOSTERONA. Isso é estudo científico, não sou eu quem estou falando só porque sou mulher... Aliás, eu, como mulher, sou a primeira a admitir todas essas coisas de que mulher gosta de dinheiro, não de homem. Mulher não tem amigas mulheres, só homens. Mulheres são mais falsas... E etc. Ou seja, eu não sou feminista em hipótese alguma... Mas no trânsito eu discordo totalmente, afinal, são as estatísticas e é a índole natural. Não estou falando que mulher dirige melhor que homem, estou falando que mulheres, geralmente, são mais calmas e, consequentemente, evitam mais acidentes que homens.

    Grow
    Veterano
    # out/07
    · votar




    Dogs2
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Antes de vcs ficarem chutando dados e porcentagens, será que metade do total de motoristas são homens e metade são mulheres?

    Porque se 99% for mulher (HIPÓTESE) então é evidente que as mulheres vão bater mais o carro estatisticamente. O mesmo se aplica aos homens.

    Zuzza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dogs2
    Não é assim que se faz dados estatísticos... É claro que existem mais homens dirigindo, então é claro que, teoricamente, homens cometeriam mais infrações que mulheres, mas isso não seria um dado fidedigno cientificamente. Então, faz-se porcentagens.. Por exemplo, avaliam 20 mil mulheres motorista e 20 mil homens motoristas e, assim, tira-se uma média.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa aqui sim merece ta na F1