Autor |
Mensagem |
spainEL Veterano |
# out/07
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2011936-EI998,00.html
Falae... depois dizem que mulher não sabe dirigir, quero ver quem tem a perícia de fazer isso que essa cidadã fez...
|
Ratman Veterano |
# out/07
· votar
Mulher no volante...
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
ta vendo...
sai atrasada pra trabalhar e no desespero o cerebro naum aguento... desmaiou.. e subiu no otro carro... ahuahuahaua
mas ae... isso naum merece fórmula 1 não... e sim rally dos sertões... (ganha fácil)
|
Ratman Veterano |
# out/07
· votar
Legal é a legenda da foto:
Veículo em movimento atingiu carro que estava estacionado em avenida de Balo Horizonte
|
Ratman Veterano |
# out/07
· votar
Eu acho q ela queria uma carona!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Ratman Mulher no volante...
... perigo constante!!!!!
acho q era alguma inimiga pessoal dela, mulher suicida
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
Veículo em movimento atingiu carro que estava estacionado em avenida de Balo Horizonte
kkkkkkkkkkkkkkkkk naum tinha visto...
mando bem..
mas esse aí devia tar no assassinos da língua portuguesa!!!!
|
spainEL Veterano |
# out/07
· votar
Rapaz, mas tem que ser muito gênio pra conseguir fazer um negócio desses... eu to pensando nas possibilidades aqui até agora
|
# out/07
· votar
spainEL
fácil, só mudar a direção do carro pra bater no outro, nunca estudou isso nas aulas de história não?
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
sinceramente ela queria fazer manobra no meio da avenida (tipo dakelas de andar só com duas rodas)
mas naum deu certo...
|
spainEL Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
estudei nas de gramática... deve ser por isso. Mas eu consigo pensar no que ela fez, só não entra na minha cabeça alguem ser tão esperto assim =)
|
spainEL Veterano |
# out/07
· votar
Acho que depois do porco aranha, ela quis inventar o carro aranha...
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
ainda não consegui entender como ela conseguiu
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Vou tentar... huahua
|
# out/07
· votar
CheshireCat ainda não consegui entender como ela conseguiu
não presta atenção nas aulas de história...
maggie Vou tentar... huahua
se vc conseguir te dou um real
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
spainEL =P Homens... É fato que homens dirigem muito pior que mulheres, tá??? Além do mais, eu sou uma excelente motorista. =PP
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
"mulher não sabe dirigir" by Norris
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
É fato que homens dirigem muito pior que mulheres, tá??? 9 em 10 barberagens que eu vejo no transito sao causadas por mulheres... o restante fica por conta dos velhos e de alguns homens...
um dia desses vi uma mulher estacionando um audi a3... ela conseguiu deixar as 2 rodas dianteiras tocando o asfalto, uma traseira no meio fio e a outra suspensa no ar... foi incrivel!
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
vinsanity 9 entre 10 acidentes que vejo no trânsito são causados por homens. E aí?? O que vale são as estatísticas, não o que VC vê no seu dia a dia. Estatisticamente falando, homens promovem mais acidentes do que mulher, justamente pela tal da TESTOSTERONA. Isso é estudo científico, não sou eu quem estou falando só porque sou mulher... Aliás, eu, como mulher, sou a primeira a admitir todas essas coisas de que mulher gosta de dinheiro, não de homem. Mulher não tem amigas mulheres, só homens. Mulheres são mais falsas... E etc. Ou seja, eu não sou feminista em hipótese alguma... Mas no trânsito eu discordo totalmente, afinal, são as estatísticas e é a índole natural. Não estou falando que mulher dirige melhor que homem, estou falando que mulheres, geralmente, são mais calmas e, consequentemente, evitam mais acidentes que homens.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Antes de vcs ficarem chutando dados e porcentagens, será que metade do total de motoristas são homens e metade são mulheres?
Porque se 99% for mulher (HIPÓTESE) então é evidente que as mulheres vão bater mais o carro estatisticamente. O mesmo se aplica aos homens.
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 Não é assim que se faz dados estatísticos... É claro que existem mais homens dirigindo, então é claro que, teoricamente, homens cometeriam mais infrações que mulheres, mas isso não seria um dado fidedigno cientificamente. Então, faz-se porcentagens.. Por exemplo, avaliam 20 mil mulheres motorista e 20 mil homens motoristas e, assim, tira-se uma média.
|