Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# out/07 · Editado por: Índio_DT
...deve ter serios problemas no rim e no fígado. Juro que se juntar todos vcs, bebados até cair, não chega aos pés do que essa menina bebe. O estranho é que ela não fica bebada jamais!
Ela é gata, gostosa pra caralho, e mudou bastante por minha causa... mas é inconsequente, e muita gente ainda tem muita inveja da gente estar junto, entao ficam tentando separar a gente ...
Agora, o pior de tudo isso... ELA VÔA!!!! =(
Assim complica...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
bata em todo mundo q ache ruim, tenha várias noites de sexo e cerveja com ela, e seja feliz
|
30 Seconds To Mars Veterano |
# out/07
· votar
uai meu fi ela sendo gostosa e bonita como vc disse, ta bao. vc da sorte que ela eh perfeitinha pois bebe igual jumenta ahaha
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Índio_DT
Pô cara...a melhor coisa é você ter uma mulher, a ainda uma companheira de copo...uehuehue...nada mais chato do que sair para beber e a mulher ficar com cara de cu na mesa...
Se curtam bastante!!! Abç
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
mano pepa pa pa
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Acho que vc nao entendeu man... Ela VÔA! e beeeem alto
30 Seconds To Mars Igual jumenta?! Tadinha da jumenta, man... Juro que nunca vi nada igual
Fahrenheit Cara...uma companheira de copo é perfeito...o foda é que ela nao bebe, ela enxuga!!!
Carpano-Jr. Pq duvidas, man?
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
q parada eh essa de mano pepa pa pa?????????????????????
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Índio_DT Cara...uma companheira de copo é perfeito...o foda é que ela nao bebe, ela enxuga
uheuheuheueuheue
É foda se for você que paga a conta no final... uhauahuahua
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Tá loko?! Jamais man!
Teve um dia que a gente foi num barzinho, e eu tomei um treco chamado arake...é um absinto marroquino. O barato é assim: tomou meio copo, 10 minutos tu tomba. Dai os carsa compraram e eu virei um copo desses...capotei mano. Ela pegou uns 3 desses, colocou em um copo descartavel, pegou um canudinho e começou a beber como se nada tivesse acontecido! Na metade do copo, ela virou o barato todo. E ela não ficou nem alegre mano!!
Ela deve ter só boca, um tubo e uma bexiga por dentro...ou entao os orgãos dela estao conservados no alcool.
|
# out/07
· votar
Índio_DT o foda eh so ter que pagar grades pra sponjas assim hahaa. doi no bolso
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Índio_DT
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa guria é um barril de álcool...uehueheuheuheue Que isso man...tomei essa parada uma vez...quase volta na mesma hora...num curto bebida quente...
Mas essa mina aê é cabulosa...uheuehuehue
30 Seconds To Mars
essa banda é uma droga
:P
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
30 Seconds To Mars Essa banda é zuada.(2)
Só "The Kill" presta.
|
# out/07
· votar
Villts o segundo cd eh meio pop mesmo, mas eh alternativo. isso me agrada. o primeiro eh mais underground. eh melhor. rola uns lances psicodelicos
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit é sinistro, man...
Mas ela é gostosa pra caralho! hauahuahau \m/
|
Villts Veterano |
# out/07 · Editado por: Villts
· votar
30 Seconds To Mars
EDIT.
Então man. A banda é tooooda zuada, não tem dessas. Hauheauheauhe
Como eu disse, só The Kill que é truezin.
|
# out/07
· votar
Villts hahaha vc nem ouviu primeiro cd, parcero! o segundo ta foda por conta de alguns emos que tao curtindo ai eh foda.
|
Snakepit Veterano |
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Índio_DT ...deve ter serios problemas no rim.
Bebida não da problema no rim, acho q da problema no figado.
O rim até deve agradecer uma cervejada (não de beber até cair, claro), pois tu mija um monte.
|
Villts Veterano |
# out/07 · Editado por: Villts
· votar
30 Seconds To Mars hahaha vc nem ouviu primeiro cd, parcero! o segundo ta foda por conta de alguns emos que tao curtindo ai eh foda. Man, né por nada não, mas essa banda é muito emo.
http://img.timeinc.net/people/i/2006/stylechannel/blog/060925a/jared_l eto_300x400.jpg
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
muita gente ainda tem muita inveja da gente estar junto, entao ficam tentando separar a gente ...
Nova temporada da malhação
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Man, né por nada não, mas essa banda é muito emo.
a moda emo já passou, o que rola agora é ser indie ou from uk
|
# out/07
· votar
Villts ele eh meio emo mesmo, prefiro ele como ator .
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
Emo e ponto final. Huaheuaheuaheuahe
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
30 Seconds To Mars ele eh meio emo mesmo, prefiro ele como ator . Ele em Senhor das Armas faz um papel fodástico. o/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Villts
É que os emos agora já tem mais de 16 anos e podem voltar para casa depois do jornal nacional.
|
# out/07
· votar
Villts ele fez o "alexandre", fez "quarto do panico", "Lenda urbana", "clube da luta"...
|
# out/07
· votar
eu nao gosto de emo nem a pau, o foda que a maior concentraçao eh de SP. por conta do nx zero
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Snakepit Ela não bebe cerveja, man...só quente.
TIO_TEDDY É parecido...mas nessa história tem bebidas, drogas e putaria.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
30 Seconds To Mars eu nao gosto de emo nem a pau
qto rancor, eu não tenho nada contra :/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Índio_DT É parecido...mas nessa história tem bebidas, drogas e putaria.
Tô ligado, então é tipo uma novela das 8 com temática da malhação
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY eh pq exageram, mano. so isso =D hehee mas eu ate respeito e curto demais green day ainda
|