Autor |
Mensagem |
thor_ Veterano |
# out/07
· votar
Jesus era homem e Deus ao msm tempo certo?
Deus: fazendo milagres, pregando, etc e tal
Homem: comia, bebia, dançava, ria etc (nao foi na festa do casorio do primo?)....o q o impedia de ter se casado e tido filhos com maria madalena?? se td estvesse nos conformes, entao ele n estaria em pecado e nao há contradiçao....e se ele casou e teve filhos, isso mudaria o q ele fez?
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard
Então eu acho que você provavelmente possa estar correto...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
thor_
não mudou, mas eu acho, na minha opinião além de ser do meu ponto de vista, q ele veio para ser um ser superior, e repito q eu acho q se fosse pra ser como qq ser humano, seria gerado da forma normal
|
thor_ Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll saquei
mas se teve filho ou n ngm sabe, mas o fato é q isso n altera oq ele fez, logo, n vejo motivo de tanta gente fz escandalo qt a isso
|
# out/07
· votar
thor_
só acho merda os caras pararem pra discutir se ele foi gay e achar q ta abrindo os olhos da população, se baseando q a igraja BEM antigamente (não decoro os séculos) era corrupta, mas acho q tudo isso está em um plano muito acima de toda essa especulação
|
thor_ Veterano |
# out/07 · Editado por: thor_
· votar
hard rock and roll
mt antigamente?? ateh hj a igreja é corrupta e as pessoas ligam isso a religiao e qqr coisinha é pretexto pra apavorar o cristianismo, e normalmente é coisa tosca, e sem nexo.......pior é quem acredita em qqr coisa q saem em revistas (vide superinteressante) e sites de internet, e falo tanto de cristaos como ateus e agnosticos
exemplo: aquele documentario sobre o suposto tumulo de jesus e de sua familia....os caras no proprio documentario chegaram a conlusao de q o tumulo n poderia ser do Jesus (corrijam-me se tiver errado) e a negada acredita
agora, ta cheio de crente besta por ai, tanto pastor qt fieis, tem gente q acha q o batman é o capeta por causa q as orelhas da mascara lembram chifres
jesus ser gay seria totalmente contra o q ele pregava
|
# out/07
· votar
jesus ser gay seria totalmente contra o q ele pregava
até pq deus disse "crescer e multiplicar" e gays não se multiplicam, de onde surgiram essas pragas?
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07
· votar
ja falaram q deus era negro, agora gay? daqui a poco vao dizer que era ruivo e que chuck norris eh descendente =P
|
CheshireCat Veterano |
# out/07 · Editado por: CheshireCat
· votar
hard rock and roll Jesus veio a terra só pra essa missão, se fosse pra ser um humano qq pra seguir a ordem "crescer e procriar", ele teria sido "feito" normalmente, não, não é pecado transar afim de ter filhos entendi seu ponto de vista...
pior q não ganha não, matemática dps da 5ª série vc não usa em porra nenhuma no seu emprego, equação do segundo grau essas porra, tudo merda, tudo paspalhice q vc não utiliza em PORRA NENHUMA, só serve pra encher o saco e manter os alunos ocupados com alguma dessas "panacagens" mas eu ainda não passei no vestibular, man... e matemática é disciplina prioritária XD
ó acho merda os caras pararem pra discutir se ele foi gay e achar q ta abrindo os olhos da população quem tá fazendo isso??? O_o o email com a história do filme é fake, esse tópico é zuera, num tem ninguém achando que tá abrindo os olhos de ninguém...
até pq deus disse "crescer e multiplicar" e gays não se multiplicam, de onde surgiram essas pragas? de sodoma? mas po, homofobia não...e aquele papo de amar ao próximo? =\
|
# out/07
· votar
Abigobaldo
e q foi ele quem ensinou Chuck Norris à lutar, a fumaça da maconha está afetando esses fanáticos em estudar a vida de Jesus
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Pow ia ser massa! =D Não pela crítica á Jesus, nada contra ele, mas pela polêmica GIGANTESCA que causaria =DDD (6) Abraços
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
CheshireCat
amar ao próximo pra mim significa respeitar, "viver em harmonia com seus semelhantes" tá ligado?, eu não disse q tem isso aqui no tópico, falo desses filmes e peças teatrais, igual essa e o código da vinci(é vinci oi vince?)
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
ou não....
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
Jesus Cristo foi quem criou a bandeira do arco-íris
olhem os seus bordões gays: "Ninguém vai ao pai sem passar por mim antes." "Eu sou a luz, uiiiii."
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
kiki pra que servem estes emails que a gente encaminha como besta?
eu não encaminho! não participo de correntes, nem coisas do tipo.. por isso tbm que só passo meu e-mail pra quem vá me mandar coisas interessantes!
|
Mística Veterano |
# out/07 · Editado por: Mística
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=X-ZRJdszqeM
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
não sei não mas acho que esse topico ta resistindo de mais!!!!!!
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
sempre tem discussoes qdo o assunto é jesus...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
O cara que acredita num e-mail desses, não merece usar um computador.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
sempre tem discussoes qdo o assunto é jesus...
ou Deus
enfim...
eita bagulho chato pr caralho.
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Patys
tb axo, por isso q nem li o q falaram... ahuhuahuahua
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
oiio tb axo, por isso q nem li o q falaram... ahuhuahuahua
esta certissima borboleta..
é perca de tempo..
igual dizia Voltaire:
"Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas."
entaum é melhor nem perde tempo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys é perca de tempo..
Voltaire dizia "perca" tambem?
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Patys "Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas."
exacto!!!
merece um ponto!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Voltaire dizia "perca" tambem?
dizia
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
oiio exacto!!!
merece um ponto!
hheheh
;)
se anda sumida em borboleta.
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Patys se anda sumida em borboleta.
verdade... ando trabalhando mt! :(
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Jesus foi um fanfarrão!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
oiio verdade... ando trabalhando mt! :(
Ixe ai é B.O
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Voltaire dizia "perca" tambem? PERCA PESO, PERGUNTE-ME COMO!
|