Estou me sentindo mal :(

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


MoOn White
teve uns tiros q saiu clarao, so nao lembro os minutos....

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


é fake esse video?

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ahuauhauh

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
yeap, é um vídeo, o verdadeiro tá em algum tópico perdido por aí

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Grow

é q nao carregou o video aqui =/
mas depois assistirei \o

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
é fake esse video?
sei la, mas parece real

Grow
Veterano
# out/07 · Editado por: Grow
· votar


Midgard
o verdadeiro vídeo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/168686/#4574342

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Grow
mas esse eh igual

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

eu nao to afirmando :S soh perguntei por q eu vi alguns comentarios ali no youtube aih como não carregou o video eu perguntei aqui no forum \o

Grow

=S

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
v agora, corrigi

TWT ICE
v lá, o q eu postei na época

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
eu sei, mas tp, eu tbm vi os comentarios no youtube, mas eu nem acredito mais no q dizem la..... haeuhueue

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Grow

blz \o verei mais tarde :)

TWT ICE

AUHUAEUHAUEHAE \m/

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Grow
esse parece ser mais real, so q nao sai tiro nda =/

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


pronto...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Estou me sentindo mal :(

pode xolah miguxu

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


MoOn White
no começo, eles ficam dando voltas numas prateleiras, qdo da pra passar reto numa boa... os tiros em quem esta debaixo da mesa qse nao faz barulho e nao tem um clarão, olha o tamanho da arma do cara, ateh parece que vai fazer esse barulhinho xoxo que soh ta amplificado pelo eco do local...
e quem toma os tiros ali nem recebe um tranco, simplesmente cai morto...
mas isso eh soh raciocinio logico, nao entendo muito de matar pessoas...

Maaas eles se matam no final O.o

Bom...existem muitas possibilidades maas pode ser que seja verdade ...


Vamos lá... uma coisa de cada vez.

O vídeo é parte do filme Zero Day, que é baseado nos eventos do Massacre de Columbine... a maior prova de que o não é o vídeo do massacre é a data... o massacre aconteceu em 1999.

Sobre o tranco... o impacto da bala em um corpo não arremessa o corpo para trás, e o espasmo (e consequente queda) vem mais do reflexo à dor do que o impacto da bala. Devido ao tamanho, formato e potência, a bala penetra o corpo quase sem resistência do mesmo. O que vemos nos filmes, escopetas arremessando pessoas (normalmente através de vidraças), e coisas do tipo, só existem nos filmes de ação.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

ainda bem q tem profissionais da física nesse fórum para esclarecer dúvidas de leigos igual a mim q dormem na aula muito, mas muito chata de física

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Estou me sentindo mal :(

Paulo Autran andou dizendo isso uns dias atrás...


po mestre ta demorando pra vc mandar uma das suas hj heim.. hasushaushaushaushauh

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

ainda bem q tem profissionais da física nesse fórum para esclarecer dúvidas de leigos igual a mim q dormem na aula muito, mas muito chata de física


Não sou professor de física, rssss... é que uma das coisas bacanas quando se joga/mestra RPG é se informar sobre diversas coisas. Nunca peguei uma arma na mão, nunca disparei, e não tenho curiosidade alguma... mas já conversei com muita gente da polícia, já li um bocado sobre o assunto, e peguei informações com pessoas que entendem das coisas. ;)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
vi isso no mithibusters, mas antes ja sabia q era impossivel, por uma questao de logica...

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

eles eram revoltados,só se vestiam de preto e eram viciados em nazismo e RPG.

eles mataram a todos por um motivo,acho que era porque els eram zoados ou ignorados,vou dar uma pesqusiada,depois posto aqui.

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

zero day??vou dar uma olhada.

MoOn White

O.O

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
não é fake não,é o vídeo de 20 de abril de 99,o dia do massacre de columbine.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja

não deixam de serem panacas de uma figa, paspalhos de uma ova e babacas de meia tigela

Bolo de laranja
Veterano
# out/07 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


hard rock and roll

eles são um bando de filhos de uma puta,devem morrer queimados no inferno.

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


"A vingança só a um pertence..."

panacas de uma figa, paspalhos de uma ova e babacas de meia tigela
aohseohsaehow
chingamentos true

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja

no inferno eles já estarão mortos, tem q fazer o q eu disse, jogar num coredor da morte com a família das vítimas compondo o corredor

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Facchini

xingamentos do saudosíssimo Marcos Bianchi, quem não se lembra?!

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

isso ae,inferno é pouco pra eles,todas as pessoas da família deviam estar armanas com 2 A12 e com 5 granadas.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja
eles eram revoltados,só se vestiam de preto e eram viciados em nazismo e RPG.
Já lí um bocado sobre o Massacre de Columbine... as motivações dos envolvidos ainda é desconhecida e cheia de teorias, algumas melhores fundamentadas que as outras. Sim, eles se vestiam de preto... inclusive faziam parte de um grupo gótico auto-intitulado Máfia do Sobretudo.

A parte de nazismo, a única coisa que apoia isto é o fato do evento ter acontecido no dia do aniversário de Adolf Hitler.

Também nunca se falou nada em RPG, o que demonstra o preconceito que existe em relação ao jogo (de sua parte?). Eles eram, sim, fãs de jogos de computador como Castle Wolfstein e Doom. Inclusive um deles, o Eric Harris, já havia criado vários mapas e mods para Doom, diversos deles ainda disponíveis na internet.

Outra coisa que sempre mencionam é o filme "Diário de um Adolescente" com o DiCaprio, que tem uma cena na qual ele "sonha" que está entrando armado e com um sobretudo na sala de aula e mata diversos colegas.

Bolo de laranja
não é fake não,é o vídeo de 20 de abril de 99,o dia do massacre de columbine.
Novamente, o vídeo é do filme Zero Day.
http://www.imdb.com/title/tt0365960/

A data que aparece no vídeo não é a do Massacre, e sim 01 de Maio de 2001.

Um filme interessante sobre o Massacre de Columbine é o filme Elephant. Também interessante é o documentário do Michael Moore chamado "Tiros em Columbine" (Bowling for Columbine).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou me sentindo mal :(