Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124916/
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
sei.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Pensei que todo mundo já nascia sabendo andar de bicicleta...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
desperdicei minha infância tentando inventar alguma coisa pra ficar rico
Depois de véio vai querer aprender a andar de bicicleta, não tem algo errado com você ?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
tncv haha isso foi na verdade o resultado de uma das vezes que dei uma de macho :D
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Membro Novato # Enviado: 13/out/07 21:15 · Editado por: Carpano-Jr. Citar Votar Denunciar
tncv haha isso foi na verdade o resultado de uma das vezes que dei para um macho :D olhaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAA
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Também não sei Mas um dia vou aprender =)
|
Ke.Koala Veterano |
# out/07
· votar
eu tb num sei hauhaua pensei q fosse o unico
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire jogando uma fita de Mario World que não salvava e eu tinha que começar todos os dias do início. UHIOEAhoaEU isso sim é true :D
Saída: deixar o gayme ligado sempre, até conseguri finalizar as fases.E claro: torcer pra que não ocorra uma queda de energia uaheuioehue
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
não é vergonha ter 18 anos e não saber andar de bicicleta!
é?
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
=O
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
tncv previsivel :/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Mas eu nem quero aprender.
Rafael Walkabout
Saída: deixar o gayme ligado sempre, até conseguri finalizar as fases.E claro: torcer pra que não ocorra uma queda de energia uaheuioehue Nem, eu era tão viciado que ficava jogando umas 6 horas seguidas, acabava a fita e desligava o PC, no outro dia fazia tudo de novo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
E pensar que muiiito tempo depois que eu não tinha mais minha fita eu descobri que era só comprar uma pilhazinha de 3 reais pra ela salvar.
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. previsível que você ia escrever previsível.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
eu tb num sei hauhaua pensei q fosse o unico (2)
não é vergonha ter 18 anos e não saber andar de bicicleta! eu num conto pra ninguem aehuaehuaeh e olha que eu sou um cara que num ta nem ai com o q os outros pensam na grande maioria das coisas e situaçoes... mas como eu disse, a maioria....
|
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
jimmt vandrake Depois de véio vai querer aprender a andar de bicicleta, não tem algo errado com você ?
qual o problema de aprender qnd ja se e adulto ou adolescente?? os veio sempre reclamam que nunca e tarde pra aprender e blablabla, e agora?? eu tmb num sei e pretendo aprender, nao por so aprender mas por talvez ser necessario (nao agora, mas talvez no prox ano ou daki 2 anos talvez, em que eu posso morar fora)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
manos pepas impossivel nao saber andar de bicicleta
|
# out/07
· votar
TWT ICE manos pepas impossivel nao saber andar de bicicleta
ehauheuhae nem cara... nao saber andar de bicicleta foi um dos traumas da minha infancia... so num foi o pior prq eu sempre fui pessimo es esportes e futebol, e sempre era um dos ultimos a ser chamado uaehuaehae hj eu rio disso mas na epoca era horrivel....
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez GSA 270dx aehuEHUEHAUHEAHE po, esportes tdo bem, mas andar de bicicleta as passeoas ja nascem sabendo <o>
mas va aprender, pelo menos c um dia seu filho qser andar, vc podera
|
# out/07
· votar
TWT ICE mas va aprender, pelo menos c um dia seu filho qser andar, vc podera
sim , com crtz eu ainda vou apender, ja que eu posso passar no vestibular em outra cidade, e iria precisar de uma bicicleta, ja que num vira mt anda de onibus, ta mt caro hj... e carroo................. ainda nao hehe
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez GSA 270dx \o/ imagina um marmanjo de 18 anos andando de bicicleta com rodinha
|
# out/07
· votar
TWT ICE imagina um marmanjo de 18 anos andando de bicicleta com rodinha
uhaeuhaeuhae nao nao NUNCA!!! eu vou aprender na base do joelho ralado!!!
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
\o/ imagina um marmanjo de 18 anos andando de bicicleta com rodinha
\o ashauuhsuhsa
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Caralho! Eu não sei andar de bicileta!
se vc não sabe andar de BICICLETA, só tenho um conselho, aprenda a andar e feche esse tópico
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
bicileta nem eu =(
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
se morre nego.meu irmão de 6 anos sabe andar.
^^
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Não é fazendo um tópico que vc vai aprender a andar de bike
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
[nerd]
procura algum tutorial de bicicleta no eMule
[/nerd]
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
E eu achava que era patético por ter aprendido a andar de bicicleta só aos 7 anos, enquanto todo mundo do bairro já andava desde os 4.
E aprendi a andar numa Barra Forte. Lembro que tentei virar a rua (era descida) pra retornar, mas acabei subindo na calçada. Tinha umas velhas sentadas jogando conversa fora (coisa que as velhas sabem fazer muito bem) e quando me viram subindo a calçada e partindo pra cima delas, saíram correndo desesperadas. (hahaha!) Só aprendi a fazer curvas perfeitamente qdo minha mãe me deu uma Monaretta.
|