Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
quem aí já viu? vi hoje e gostei bastante, o que vcs acharam?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro o filme do Pelé
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro o filme do Facé :] ...
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
Não vi, mas se parecer o 2º filme, espero que esse seja extinto.
|
adnz Veterano |
# out/07
· votar
Baixando... ;_;
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
eu vi muito foda o/
viu lá o logo da umbrella nas lentes de contato da doida?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro ir ver o filme do Dedé
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro Tropa de Elite
|
# out/07
· votar
adnz Baixando... ;_;
coisa mais feia...
|
# out/07
· votar
paranauê Prefiro Tropa de Elite
esse filme nem é tão emplogante, tanto que só repercutindo tanto pq soltaram uma copia, pra depois colocarem um outro final, só pra todo mundo ir pro cinema, novas jogadas contra pirataria...
|
ESP Veterano |
# out/07
· votar
esses filmes de jogos é tudo bomba, exceto aquele tosco do street fighter q passou dezenas de vezes no Sistema Brasileiro de Televisão...
|
# out/07
· votar
ESP
Pelo menos o Rodrigo Santoro fez o Blanka e tinha duas falas grunhindo :] ...
( Ok, fraca :\ )...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Ta mais pra Sagat...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
o filme eh bom mas tem uns furos bem fudidos xD por exemplo, pq aqueles zumbis conseguem escalar a torre eiffel e aquela outra multidão de zumbis não consegue escalar uma cerca que protege lá a entrada de uma das sedes da umbrella?
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
eu achei dois brincos e moeda de 5 centavos.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. o filme eh bom mas tem uns furos bem fudidos xD por exemplo, pq aqueles zumbis conseguem escalar a torre eiffel e aquela outra multidão de zumbis não consegue escalar uma cerca que protege lá a entrada de uma das sedes da umbrella?
filho vc não percebeu que os zumbis da torre são os zumbis "inteligentes" lá dos testes do doutor que eu esqueci o nome?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
tncv poxa acho que não foi muito feliz na piada :/ negativado :D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter mas aquele antidoto lá, ele só dava um pouco de inteligencia pros bixos, mas eles ainda deviam ser lesados e andar mancando, não deveriam conseguir escalar uma torre...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
Carpano-Jr.
pq aqueles zumbis conseguem escalar a torre eiffel e aquela outra multidão de zumbis não consegue escalar uma cerca que protege lá a entrada de uma das sedes da umbrella?
Pq os primeiros são zumbis franceses, os segundos são portugueses...
Edit: Eu n disse que os segundos são zumbis...
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
O filme é uma merda.
O 1 foi o melhor até agora.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. mas aquele antidoto lá, ele só dava um pouco de inteligencia pros bixos, mas eles ainda deviam ser lesados e andar mancando, não deveriam conseguir escalar uma torre...
não, não, vc não viu como aquele zumbi lá era forte, vc devia ta fazendo outra coisa na hora do filme.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
_FrEd_ uahua, mas a torre eifeel tava em las vegas xD outra coisa que eu não cheguei a entender, o que a esfinge, torre eiffel e a estatua da liberdade estavam fazendo em LA? foram arrastados pela areia?
|
# out/07
· votar
quero assistir desbravadores, vi o trailer, muito foda o/
|
# out/07
· votar
_FrEd_ Pq os primeiros são zumbis franceses, os segundos são portugueses...
huehuehuehue
tncv eu achei dois brincos e moeda de 5 centavos.
Juro que li "briocos"...
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. uahua, mas a torre eifeel tava em las vegas xD outra coisa que eu não cheguei a entender, o que a esfinge, torre eiffel e a estatua da liberdade estavam fazendo em LA? foram arrastados pela areia?
eu também não entendi.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter humm, compreendo
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
nao sei c compensa baxa pra ve
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. uahua, mas a torre eifeel tava em las vegas xD outra coisa que eu não cheguei a entender, o que a esfinge, torre eiffel e a estatua da liberdade estavam fazendo em LA?
São apenas representações desses monumentos que se encontram em Las Vegas... Você realmente acha que a Torre Eiffel é pequena daquele jeito?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
e uma outra duvida (huahaua) aquele doutor lá, ele virou um zumbi mto mais forte que os outros, e a criança-holograma da umbrella explicou pq mas ainda assim nao entendi, é pq ele foi mordido por um dos zombis "inteligentes" ou pq ele ingetou varios daqueles antidotos?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
e uma outra duvida (huahaua) aquele doutor lá, ele virou um zumbi mto mais forte que os outros, e a criança-holograma da umbrella explicou pq mas ainda assim nao entendi, é pq ele foi mordido por um dos zombis "inteligentes" ou pq ele ingetou varios daqueles antidotos?
|