Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
Paton
\o/\o/\o/\o/ =')
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Midgard =D
Midgardón \o\
Sua imagem do perfil é o meu puf =O Ele me lembrava algo, que eu nao sabia o que era... depois vi que era sua imagem huahauhua
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Ta, nao tem a ver, mas pra mim tem =]
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
E não está bom???
Midgard
Ôó !!!
=') ...
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
°°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:26): oi morecuxu Tobias --------- Galoooo! diz (22:26): vai se fuder filha da puta °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:27): http://www.imdb.com/name/nm1682400/ nem vou nem qlu morecuxu Tobias --------- Galoooo! diz (22:27): aff vtnc °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:27): n qlu já dixxi affx Tobias --------- Galoooo! diz (22:27): vo entrar pro bope \o °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:28): xei lá num entra gay naum fii Tobias --------- Galoooo! diz (22:28): aff Tobias --------- Galoooo! diz (22:29): KISS RLZ °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:30): kiss sucka Tobias --------- Galoooo! diz (22:31): baixa heavens on fire \o °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:33): n Tobias --------- Galoooo! diz (22:33): S °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:34): N Tobias --------- Galoooo! diz (22:34): S Tobias --------- Galoooo! diz (22:37): Baixa entao The Kill do 30 seconds to mars °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:38): n Tobias --------- Galoooo! diz (22:38): é phodona a msk Tobias --------- Galoooo! diz (22:39): entao pega a do poison Look what the cat dragged in °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:39): n foda-se ok. Tobias --------- Galoooo! diz (22:39): HuahuahuahUIhauahu pq vc ta todo rabugento sr madrug? °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:40): pq eu comi seu cu Tobias --------- Galoooo! diz (22:40): oia q nerd °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:40): vai tomar no cu fia da puta porra de poison °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:41): bom é black metal fii Tobias --------- Galoooo! diz (22:41): poison é rlz °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:41): seu cu todo fudido arregaçado ah o edu queria saber de vc Tobias --------- Galoooo! diz (22:41): uh nem é... °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:42): sei e o edu ta namorando ele ainda? responde filho da puta °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:43): desgraciado nerd degenerado do cranco cabuloso da peste Tobias --------- Galoooo! diz (22:43): n HAUHAUAHAUHAUAA °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:43): acabou? Tobias --------- Galoooo! diz (22:43): Pq vc ta todo raivosa?? HUAHUAHUHAUA vsf °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:44): por isso que ele tava triste pq sua mãe mordeu mau pau meu* ah vou comer xau nerd fia da puta Tobias --------- Galoooo! diz (22:44): A rayra nehauhauha °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:44): q rayra um carai Tobias --------- Galoooo! diz (22:44): axo q qm ta digitando é o bolota HAHAUHAUHAUHAAHA é o bolota HAUAHUAHUA HAUAHUAHAUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:44): porra cabulosa do cranco sei Tobias --------- Galoooo! diz (22:44): Porra da porra cabulosa da serena do caralho °°°{Rafa}°°° eu estava aqui o tempo todo só você não viu... diz (22:45): não é da serena burro xau
uhauha
flw ae...
|
# out/07
· votar
james_the_bronson E não está bom???
ta bom o que?
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
ahuauehuaehuaeuhuaeh PAtrick rules \m/
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Xingar ele no fórum...
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter bom é black metal fii
Que merda hein?!?!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Xingar ele no fórum...
eita =/
james_the_bronson
quem não gosta come menos, nesse caso ouve menos.
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Por isso que não escuto quase nada \o/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
Dimmu Borgir Rlz!!!
Hail Rotting Christ o/
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Por isso que eu disse "quase" porque hoje escutei "In Death's Embrace" deles...
A única qeu eu curti do pouco que escutei, e só as partes do teclado, porque lembram New Age #_# !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
aff todas são otimas =D
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter aff todas são otimas =D
Sim, todas do Guns N' Roses são ótimas...
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Sim, todas do Guns N' Roses são ótimas...
aff odeio guns
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Huehuehuehue, cara, você é um comédia...
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Huehuehuehue, cara, você é um comédia...
pq? =/
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Sei lá, precisa deixar claro sempre que não gosta de uma banda òÔ ...
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Sei lá, precisa deixar claro sempre que não gosta de uma banda òÔ ...
sim, pq assim evito que fiquem mandando eu baixar tal musica e coisas de tipo.
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Mas pode baixar o Appetite for Destruction, depois o Kill 'Em All \o/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Mas pode baixar o Appetite for Destruction, depois o Kill 'Em All \o/ !!!
nem prefiro ouvir Puritania e Progenies To The Great Apocalypse e Bathory Aria do Cradle Of Filth o/
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Blergh!!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
então ouve ae P!nk U & Ur Hand o/
|
# out/07
· votar
- Bateria é pla-pla-pla-pla. - Guitarra é trem-trum-trem-trum. - Contrabaixo inexistente \o/ !
|
# out/07
· votar
james_the_bronson - Bateria é pla-pla-pla-pla. - Guitarra é trem-trum-trem-trum. - Contrabaixo inexistente \o/ !
onde?
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Em uma cancção típica de Black Metal...
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
ah o black mais tradicional que eu escuto é Ragnarok o resto é symphonic ou com influencias de outros estilos...
|
# out/07
· votar
Perguntaram umas duas vezes se eu quero tocar em uma banda de Symphonic Black Metal =S ...
Declinei gentilmente e espero poder ingressar em uma de Hard Rock _\m/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
cara não sei se tu já ouviu, mas a bateria do Cradle Of Filth e os baixo são muito foda...
ouve Coffin Fodder e vc vai ver o que é baixo.
|