Autor |
Mensagem |
IML Veterano |
# out/07
na outra noite sonhei que tava em new york, mais precisamente dentro do CSI fazendo um trabalho espectacular com tiroteios e tal, e de repente aparece o superman voando do nada e assim uns flashes meio estupidos realmente as vezes e com cada um...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
que lecal ein capeao
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
IML
Superman cuzão, sempre estragando a graça do sonho...
|
Teccláudio Veterano |
# out/07
· votar
Mãe - Filhô oooo filhô. Filho - oi oieee, o que eu fiz agora? Mãe - Nada não filhô, só queria te perguntar se vc viu meu pote de oregano. Filho - Um com tampinta vermelha? Mãe - É Filho - Um transparente? Mãe - É, é esse mesmo vc viu? Filho - Um meio redondo? Mãe - É filho esse mesmo, fala logo se viu ou não. Filho - (com as mãos escondida nas costas) A mamãe num vi não.
|
joe_harris Veterano |
# out/07 · Editado por: joe_harris
· votar
Teccláudio tr00 \m/ oréganos from hell
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Olha, cara....o negócio...
|
Teccláudio Veterano |
# out/07
· votar
joe_harris oréganos form hell É.... quem nunca deu um tapinha, que atire a primeira pedra.
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
esses jovens de hoje...
Teccláudio É.... quem nunca deu um tapinha, que atire a primeira pedra.
preparado?
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
É.... quem nunca deu um tapinha, que atire a primeira pedra.
preparado? (2)
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
Teccláudio
Nem eu te condeno, vai e não peques mais.
Hahahaha!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Eu sonhei que o Paquistão tinha jogado uma bomba atômica na Índia, daí o Bush apareceu na TV(mas eu não vi o Bush) dizendo que os EUA iam socorrer a Índia, mas como os indianos revidaram e jogaram uma bomba atômica no Pasquistão logo depois eles mandaram a India se foder, e eu tive que ir lá desativar um reator na India que fazia funcionar as armas atômicas pra salvar o mundo. Nunca mais durmo depois da aula de geografia.
|