Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# out/07 · Editado por: MoOn White
assitindo o jornal hj de manha falando sobre o feriado...hahahahaha 220 kms de congestionamento!!
220 KMS!!!!!!!! gente que absurdo..sair de casa para se estressar nas rodovias ¬¬' sem falar em tantos acidentes que aconteceram nessa madrugada devido a "pressa" e falta de responsabilidade...
Qr viajar? tem grana? PLANEJE!!!! pq...pqp vai antes,depois...deixam tudo pra ultima hora e fica essa merda que tá o transito...
Maaaas pra qm ficou em casa descansando,ta de boa sem precisar se irritar com estradas,buzinas e pedagios ...
OTIMO Feriado...Hj é churrasco aqui \ô> e vcs..vão fazer oq? ( se bem q a graça do feriado é fazer NADA)
=)
Bom Dia AnjoOs!!
=*
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White
Qr viajar? tem grana? PLANEJE!!!! pq...pqp vai antes,depois...deixam tudo pra ultima hora e fica essa merda que tá o transito... (2)
viajar sem planejar dá muito problema, ta certo que as vezes é gostoso sair meio que do nada, mas em feriadão não dá
vão fazer oq?
estudar =( ... TFC pra essa quarta, vestibular... mas que o feriado alivia, ah, isso com certeza =]
OTIMO Feriado
pra vc(s) tbm \o\
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
jaja vou no shopping dar uma zuada e comprar uns livros....
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
queijo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07 · Editado por: KaTy
· votar
Maaaas pra qm ficou em casa descansando,ta de boa sem precisar se irritar com estradas,buzinas e pedagios ... Bom, tem uns que se estressam com isso mesmo estando em casa, né Dje? =)
OTIMO Feriado. Obrigada, igualmente! =D
|
Teccláudio Veterano |
# out/07
· votar
Bom dia....estou coçando o saco nesse exato momento.
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
acabei de baixar um pedaço do filme da Bruna Ferraz!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Chuva e frio desde março. Hoje não está diferente.
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
Eu vou tocar violão o feriado inteiro, ler umas duas páginas de apostila de matéria pra faculdade, treinar umas músicas nordestinas na viola caipira, fazer o arranjo de três músicas para coral passando para violão a pedido do meu patrocinador e... tocar mais violão, incrfementar o repertório com algumas do Villa-Lobos. Vai ser ótimo...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
isso é em SP?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Eu vou passar na casa dos amigos...com a galera...tomando umas, ensaiando...e ouvindo muita música!!! =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Qr viajar? tem grana?
Então aceleeeeeera filha da puta!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
tncv baxa da bruna ferraz com a julia paes
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE tem o link ae?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
tncv do download nao, mas vi alguns trechos num site ai q procurei no google... mas se procurar deve axa
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Qr viajar? tem grana? PLANEJE!!!! pq...pqp vai antes,depois...deixam tudo pra ultima hora e fica essa merda que tá o transito...
haha... É a inveja, não têm grana pra viajar e ficam aí coçando o saco falando de quem pode... Tenho certeza que se pudessem escolher, NINGUEM queria tá aqui coçando num fórum em pleno feriado...
"Ah, mas é por causa do trânsito..."
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
falar oq?!
Falar que remarquei a aula de guitarra de ontem para a segunda-feira...
E por sugestão do professor...
\o\ !!!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Tenho certeza que se pudessem escolher, NINGUEM queria tá aqui coçando num fórum em pleno feriado
mas eu moro aonde as pessoas vão no feriado hehe
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
Tá, todo mundo já sabe que vc mora no Rio!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland
naum eh RIo, no rio eu estudo eh cabo frio
ngm gosta de ficar feriado no rio
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
Ah... pensei que vc morava lá. Uma vez a gente tava até falando de vc ser o guia quando eu fosse aí, hehe
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland
eu moro durante a semana, no fds eh em cabo frio msm
sou meio nomade hehe
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY cabo frio
Vai explodir <o> !!!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
chuva..acordei à exatos 15 minutos e estou com fome..
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
Todo o Universo viaja para aí /o\ ...
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
ahah baixando um show do AC/DC. \o\
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
pois é hehe mas isso às vezes é ruim, a cidade não tem mt infra-estrutura, ae fica fila para tudo, o trânsito fica uma merda...
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Bem feito pros que moram nesses lixões urbanos
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Pouts nem tenho as coragem de viajar nesses feriados e nem os $$ ahahahah passei ontem e hj com meus amigos ,amanhã com o meu querido :D
pra mim tá bom demais!
um negocio fmz eh junta a galera e ir pruma chacara com esse calor,gasta pouco e só zuera.
|