Quantos de voces já completaram ao menos a 8ª serie?

Autor Mensagem
I.Nosferatu
Veterano
# out/07


Desculpem, musica é legal e tudo, mais vejo por aqui tanta coisa ridicula, pessoas que escrevem coisas indecifraveis ou outras que parecem que são semi-analfabetas e não entendem bulhufas do que leram... tudo isso me leva a crer as vezes que a maior parte do pessoal aqui é bem novo... talvez esteja enganado, mais é o que parece.

Além de se dedicarem à musica, tocando seu instrumento (independente de qual seja), voces estudam? Levam a serio o estudo? Porque é lastimavel usar um meio de comunicação como esse de uma forma tão despreparada como voces fazem.

Não tenho intenção de ofender ninguém com essas palavras, tampouco espero que respondam a isso, mais ao menos reflitam nas atitudes que voces tomam na vida de vocês, um minimo de conhecimento e "educação", não faz mal algum na vida!

Gabriel Cervi
Veterano
# out/07
· votar


Eu acabei o primeiro grau ano passado, tenho 14 anos(vou fazer 15 segunda \o/) e pelo menos acho que escrevo decentemente...são geralmente os n00bs em internet/fóruns que escrevem da forma errada...

Além de se dedicarem à musica, tocando seu instrumento (independente de qual seja), voces estudam? Levam a serio o estudo? Porque é lastimavel usar um meio de comunicação como esse de uma forma tão despreparada como voces fazem.
"Treino" guitarra dentro do possivel, sempre que dá um tempinho to brincando com ela e tal...estudar mesmo só de vez em quando...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Bom, também não curto muito o tal idioma "internetês", então sempre procuro escrever corretamente. Muitas vezes escapa um pouco, mas não me considero um semi-analfabeto por isto.

Mas isso é o menos importante, vamos ao que interessa (pelo que entendi, o teor da tua indignação ou o que quer que seja).

Sobre o que a galera escreve, isto é um fórum publico então é mais do que aceitável que existam coisas interessantes e coisas não tão interessantes. Aliás, vamos racionar num lance, isso pode até ser meio relativo. As vezes um tópico ou um post de zueira, é imbecil para você, mas pode ser legal para mim ;)

E já que estamos comentando sobre analfabetismo e tal, podemos usar até um exemplo do teu post, se permite ok.

Desculpem, musica é legal e tudo, mais vejo

"mais" indica adição, acredito que você quis ter expressado a frase "mas vejo", ou poderia usar também "porém vejo".

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


É só pegação de pé. Por que as vezes a gente acha que somente os outros fazem merda, e muitas vezes ficamos cegos para as nossas próprias merdas, e de vez em quando elas nem fedem e passa tudo desapercebido.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Quantos de voces já completaram ao menos a 8ª serie?
eu, isso era pra estar no off topic, mas eu concordo, porra! não precisa nem ficar acentuando, na pressa eu eu escrevo sem acentuar também, mas agora, coisa do tipo:

trocar mas por mais e vice-versa
substituir você por vc, os porques por pq, ou outras abreviaturas do tipo: algm, dps, t+, ou trocar o ca por k, acho muito ruim de ler...

alfabetização já!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


e ainda tem, os mIgUxUs, ainda bem que não temos esta maldita linguagem emo aqui no fórum

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Faltaram alguns acÊntos e acho que ouve um equívoco no uso da crase.... não sei sou burro e analfabeto.
Terminei a 8ª série em..... deixa eu ver...... hum...... ham...... 1984.

Bom, também não curto muito o tal idioma "internetês", então sempre procuro escrever corretamente. (2)
Eu diria "Nerdelês".

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp

heheh

anos 80 rulez \m/

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Sei disso, não disse que nunca cometo erros e também acho que alguns erros são aceitaveis até porque tentamos escrever apressadamente e sem pensar muito na escrita, mais tem muita coisa exagerada... eu realmente não estou querendo ofender ninguém, mas (aprendi) por aqui tem hora que fica tudo muito ilegivel...

É só pegação de pé. hehehehehe... aprendeu né... e ai como vai sua amiga agulha??? Hehehehehehe...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


I.Nosferatu
e ai como vai sua amiga agulha

Acho que ela anda espetando espertinhos e curiosos por ai !

heheheh

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


é pq os miguxo tao c informatizano e n sabem escreve direito, ai fik essa merda pra le as coisas sab, vc sab do q eu to falando po

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Se vocês ao menos tivessem conseguido cursar a James Hetfield série, até deixava passar os erros de português...

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


"e ainda tem, os mIgUxUs, ainda bem que não temos esta maldita linguagem emo aqui no fórum"(2)

Pode crer, menos uma pra atrapalhar o discernimento! hehehehehehe...

bluesband
Veterano
# out/07
· votar


Eu tento digitar as palavras corretamente pelo MSN e em aqui no Fórum. Mas, nem sempre acerto! hEHEH
Mas tem muito guri novo aqui, é normal, sempre haverá gente começando... Tem que ter paciência!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


bluesband
MSN e em aqui no Fórum. Mas, nem sempre acerto

Essa eu sei que foi de propósito, só para justificar a segunda frase :P ...

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


I.Nosferatu

Tento sempre escrever certo, e odeio o "internetês"
Sou formado em Comunicação Social, pela federal de Juiz de Fora-MG em 2002

Blackus
Veterano
# out/07 · Editado por: Blackus
· votar


bla bla

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/07
· votar


Eu admito que uso bastante abreviações, como VC, PQ, QDO, e afins. Mas acho totalmente legível. Idem para acentuações... Pior é quando faltam vírgulas, pontos, falta de divisão dos textos por parágrafos. E por ai vai...

Mas infelizmente, este é um quadro triste que o Brasil enfrenta. Os jovens não lêem mais. E quando lêem, são bobagens escritas em floguxos por miguxos com cérebro do tamanho de uma ervilha, que corre a cada minuto o risco de sair pelo ouvido.

E não é em relação a ensino fundamental ou médio não. Quando (qdo :-) ) cursei o ensino médio, tinham várias pessoas com ortografia/gramática horriveis. A mesma coisa na universidade. E olha que foi em Universidade Federal, onde a concorrência por uma vaga é enorme e só entram (ou deveriam entrar) os melhores. E pelo início do meu post, dá pra perceber que nem sou tão exigente. Por exemplo, usar MAIS para indicar alternância, e MAS para indicar adição é o fim!

MAS = Porém, contudo, todavia, no entanto, entretanto. Não é tão difícil, né?

cocomaluko
Veterano
# out/07
· votar


aff, q ridiculo esse topico, de boa, eu levo estudos a serio, fasso facu, mas edai? aki eu escrevo de qualq jeito, q se foda, naum to na escola,to em um forum. odeio os manes q se achaum os inteligentes e adoram reclamar sobre isso

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Jonathas Lacerda

Tem algumas outras coisas estranhas também, por exemplo:

"Segue anexo arquivo..."

Escolhe um só, não precisa do segue e do anexo juntos, usando um ou outro já resolve hehehe

Outra ;

"Entre em contato caso queira maiores informações"

maiores ? tipo, devem ser bem grandes então, acima de 1,95mt talvez hehehe

Neste caso, pode ser usado o tal do "mais", mas as vezes as pessoas se confundem também.

Ou seja, se levarmos ao pé da letra, talvez nem o Pascoale escape ileso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Estou fazendo Mombral a três meis.

fernando tecladista
Veterano
# out/07
· votar


eu odeio,quando não,colocam,espaço depois,da,virgula

Bog
Veterano
# out/07
· votar


I.Nosferatu

Tá, eu imagino que o problema não é exatamente escrever em português CORRETO, mas sim escrever em português COMPREENSÍVEL. Não é só uma questão de ortografia, mas também de capacidade de se expressar. Quando um texto é escrito de forma confusa, não há ortografia que salve.

Mas vem cá, o que que isso tem a ver com "música em geral"?

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


eUh jAhH fiX A cEtImAhh sEriEeEeE...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Pois é...
Acho uma tremenda de uma frescura cobrar "português CORRETO" em um ambiente tão informal quanto um fórum da internet, uma escrita compreensível é o mínimo, e já basta.

Só deixo claro que o que eu disse não tem relação alguma com o fato d'eu valorizar ou não os estudos, só uma anta desvalorizaria isto.

asda
Veterano
# out/07
· votar


Já faiz tanto tempo que eu nem me alembro mais...

Essas coisa é complicada mesmo... O pessoal nem sabe escreve direito.


Eu nao sei... já esqueci as regras de portugues.... isso me faiz mal.

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


I.Nosferatu

veLHU...ENteNU sUah ReVOltAH...axXx VeZexXx eh 1 sAcu Msm le EXXixXx TExXxtuxXx ki U PEXXoAU eScReVi...AxXx vezExXx naUM dAh pRAh eNtenDe Komu ALgUeM podi EScREvE tAum errADEEnhU...TUDu nEGU DaH INClusauM DIGitau!!!!!
qtU AxXx aBREviaXXoexXx PoR mIM Nem PEgah NaDaH...dAH 1 OdIU qdu vc ESCreVi AkeLe texXxTU pUtaH bem FeITu I vEm 1 PENTELhU FicAh ENxXxEnu u SaCu POR kaUZah DUxXx VC...pq...etc...... IXXu SaUm aBrevIaXXoExXx NoRmAixXx I tAU KI NaUm DIsMeRECi 1 bom TExXxTU..................

I eXXi PEXXoAU Ki fIcah EsCREVeNU kI nem eMU TB EH FOdAH...VAi TomaH nu ku vIu..................

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


asda

Ñ ME DIAG Q VCX JA ESQECEL COMÖ FÄS!!!!!!1111!!!!!!1111!!!!!!1111!!!!!!1111!!!!!!1111

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Jack Holland
AH 1 OdIU qdu vc ESCreVi AkeLe texXxTU pUtaH bem FeITu I vEm 1 PENTELhU FicAh ENxXxEnu u SaCu POR kaUZah DUxXx
oAIUheOAIUEhAOIeuhAOieuhAOEIUH!

Lord_byron
Veterano
# out/07
· votar


Pelo menos eu já terminei e por isso eu escrevo meu lirismo de uma forma excelente..

"Não recues! De mim não foi-se o espírito...
Em mim verás - pobre caveira fria -
Único crânio que, ao invés dos vivos,
Só derrama alegria." e etc..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantos de voces já completaram ao menos a 8ª serie?