Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# out/07 · Editado por: The Painkiller
Fui mandado embora do trabalho. É isso. Foi legal passar um tempo aqui.
Sentirei saudades de muitos de vcs!!
abraços.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Já vai tarde
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
xau, té amanha
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
mandado embora da onde?
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Pudera ter sido mandado embora... fica o dia inteiro na internet, postando e lendo no FCC, nem dava pra fazer o trabalho direito!
|
The Painkiller Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Pudera ter sido mandado embora... fica o dia inteiro na internet, postando e lendo no FCC, nem dava pra fazer o trabalho direito!
antes fossse man. sempre entreguei cada material no prazo e com muita qualiadade. o q me enforcou foi a maldita questão da intriga nos níveis superiores. uma pessoa tentando derrubar a outra e sobra pros mais fracos. coisa de empresa.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller
Falando sério agora... Que chato cara...isso já aconteceu comigo...a gente fica com um sentimento muito ruim dentro da gente... Mas você arruma outro lugar melhor pra trampar...pode acreditar!!! Boa sorte aê!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller
:**
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
lan houses
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Boa sorte, man! São fases. E volte quando puder.
Abraço.
|
Patys Veterano |
# out/07 · Editado por: Patys
· votar
uma pessoa tentando derrubar a outra e sobra pros mais fracos. coisa de empresa.
olha as vzs sobrava pr mim..
mas que eu fazia neguinho aqui dançar bonito ha eu fazia.
mas nao, nunca fui mandada embora pr isso nao. até pq nas grande maiorias das vzs eu tava com a razao.
bom é isso
logo, logo vc arranja outro moço.
bjokas
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
té breve.
|
kapetanovic Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller Até qualquer dia.
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
se cuida
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
vc se reergue, como vingaça bote uma aranha na cueca do responsável, se for mulher coloque essa aranha no sutiã, huhauahuahhauhua
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller até + man... =/
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Goodbye To Romance Ozzy Osbourne Composição: Indisponível
Yesterday has been and gone Tomorrow will I find the sun Or will it rain Everybody's having fun Except for me I'm the lonely one i live in shame
[Chorus] I say Goodbye to romance, yeah Goodbye to friends, Goodbye to all the Past I guess that we'll meet We'll meet in the end
I've been the king I've been the clown No broken wings can hold me down I'm free again The jester with a broken crown It won't be me this time around To love in vain
[Chorus]
I feel the time is right Although I know you just might Say to me Whatcha gonna do Whatcha gonna do But I had to take this chance goodbye To friends and to romance And to all of you And to all of you
[Chorus]
And the weather's looking fine And I think the sun will shine again And I feel I've cleared my mind All the past is left behind again
[Chorus]
musica foda do ozzy... qeria postar ela em algum lugar... =D
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
joe_harris oie migu!
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder oëe
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
Fui mandado embora do trabalho
que foda cara. da uma olhada no jornal, vai que vc encontra alguma coisa...
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller iiixii q bad...
relaxaa logo logo vc volta pra cá...vai te fazer bem ficar afastado ahsuahushauhsuas
sem falar q vc vai arrumar um emprego muiiito melhor ^^
Bjoo
=)
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller Fui mandado embora do trabalho. É isso. Foi legal passar um tempo aqui.
abraços.
Puxa...=/ que mal...e nem ouvi vc cantando....
="(
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
antes fossse man. sempre entreguei cada material no prazo e com muita qualiadade. o q me enforcou foi a maldita questão da intriga nos níveis superiores. uma pessoa tentando derrubar a outra e sobra pros mais fracos. coisa de empresa.
Em toda empresa sempre exestirá isto. Em multinacionais tem o lance do cara que trabalha pracaralho, leva o setor nas costas e na hora de ser promovido pinta um sobrinho do Diretor e leva o cargo. No governo, alguns parentes ocuparão cadeiras e comparecerão apenas no final do mês. . .
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
vá nas casas bahias compre um computador em 36 vezes e instale uma internet discada !!!! e divirta-se!!!!
haushuahsuahsuah
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
The Painkiller uma pessoa tentando derrubar a outra e sobra pros mais fracos. coisa de empresa.
Por isto sempre digo que empresa é como uma enorme árvore cheia de macacos pendurados nos galhos.
Uns mais altos, outros mais baixos... uns querendo subir, outros sendo forçados a descer. Os de cima olham para baixo e vêem um monte de caras sorridentes... os de baixo olham para cima e vêem um monte de bundões.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/07
· votar
Goodbye, blue sky Goodbye, blue sky. Goodbye. Goodbye. Goodbye.
Goodbye, cruel world, Im leaving you today. Goodbye, goodbye, goodbye.
Goodbye all you people, Theres nothing you can say, To make me change my mind. Goodbye.
=)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Tchau...foi bom te conhecer \o Até algum dia, sinto muito pelo emprego =\
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Fui mandado embora do trabalho. É isso. Foi legal passar um tempo aqui.
abraços.
E por isso vai se matar?
|
Fermc Veterano |
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar
The Painkiller
É assim mesmo, depois piora!
|
Jokerman Veterano |
# out/07