Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker tentaram morar juntos com 16 anos? hasusahuhasu que foda
eh verdade pelo bem do filhote de vcs não pode ter brigas
na casa dos pais dela hehe, mas agente nem briga só num tem amizade e pronto hehe
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter na casa dos pais dela hehe, mas agente nem briga só num tem amizade e pronto hehe o pai dela devia te olhar todo dia com aquele olhar de ódio tipo"seu desgraçado vc comeu minha filha e ainda ta aki em casa me dando dispesa" hasuashuashasuh
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker o pai dela devia te olhar todo dia com aquele olhar de ódio tipo"seu desgraçado vc comeu minha filha e ainda ta aki em casa me dando dispesa" hasuashuashasuh
nem eu trabalhava fii hehe
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter ashuashsuah então ele só olhava com o olhar "desgraaçado vc comeu minha filinha" uashasuhasuhsauhsa
mais e ai como é ser pai? sem resposta clichê do tipo "ahhh é maravilhoso e eu sou outra pessoa agoraaa"
|
Toalhinha Veterano |
# out/07
· votar
vai curtir o filhote até a coluna aguentar? @_@
eu li certo isso?
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker ashuashsuah então ele só olhava com o olhar "desgraaçado vc comeu minha filinha" uashasuhasuhsauhsa
mais e ai como é ser pai? sem resposta clichê do tipo "ahhh é maravilhoso e eu sou outra pessoa agoraaa"
uahuhauhauha
bom cara como eu tinha 15 anos quando fiquei sabendo, foi estranho sabe... mas eu nem ligava muito pro cabeção ele era como um irmão mais novo, até o carnaval passado, que agente passou junto o/
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter da hora ...tenho um sobrinho q fez um ano ... (meu irmão tem 23) ... criança é bom d+
qtos anos tem seu filho?
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter da hora ...tenho um sobrinho q fez um ano ... (meu irmão tem 23) ... criança é bom d+
qtos anos tem seu filho?
|
# out/07
· votar
thiaguinhu
5 o/
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
o dia q eu tiver um filho, eu não vou ser mais eu, vou ser pai, o q significa gastar, comprar uma guitarra pra ele, colégio(por mim colégio não entrava, mas mãe sempre faz questão)e ele vai ouvir beatles todo dia
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
vc é pai????
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Basser-Shelter eu fui pai aos 16
Porra mermão, tudo na sua vida parece ter sido feito sob a letra da velha canção...
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala vc é pai????
sim
james_the_bronson Porra mermão, tudo na sua vida parece ter sido feito sob a letra da velha canção...
?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
sei la, quero ser pai la pra depois dos 30, axo que ate la eu ja sou bem maduro e é uma boa idade pra ter uma familia... como hj tenho 17 nem faço ideia do que seja ter um filho eahueahuahea
mas felicidades pra toda vida ae pra vcs... qual o nome do teu fiote??
o pai dela devia te olhar todo dia com aquele olhar de ódio tipo"seu desgraçado vc comeu minha filha
um bom motivo de eu nao querer ter uma filha auueahuahea axo que eu num aguentaria um momento desses, um manezao de 18 comendo minha filhinha princesinha do coraçao, uehuaeheheauhe nem quero passar por isso... mas logico que tambem ha motivos de eu querer ter uma menina logico, nada e tudo ruim, tem sempre o lado bom tmb
|
# out/07
· votar
Ibanez GSA 270dx mas felicidades pra toda vida ae pra vcs... qual o nome do teu fiote??
ah vlw ae... é Davisson, mais conhecido como "testa de nóis tudu" uhauha
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Faça um filho rápido ou morra _\m/ !!!
|
# out/07
· votar
Davidsonson _\m/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson Faça um filho rápido ou morra _\m/ !!!
uahuahuhahaa, não consigo fazer isso rapido não =/
Davidsonson _\m/ !!!
nem, chama ele de Testa que é mais true o/ uhauhauahuaahaua
|
# out/07
· votar
shuashaushauhauhsausa Testa é foda _\m/ !!!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson shuashaushauhauhsausa Testa é foda _\m/ !!!
ninguem mandou ele nascer cabeçudo uahahuaahu
cara foda foi quando ele quebrou a clavicula com 8 meses =/
|
Blackus Veterano |
# out/07
· votar
Davisson Puta que pariu....
|
# out/07
· votar
Blackus Puta que pariu....
???
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Bão demais.Uma pena que crescem e ficam"muito mais expertos que a gente", fecha aspas.
|
# out/07
· votar
old steel Bão demais.Uma pena que crescem e ficam"muito mais expertos que a gente", fecha aspas.
também fii, esse moleques de hoje já nescem com um notebook embutido... uhauauha
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Eu tinha esquecido! Falha minha! =)
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
com 4gb de ram pra raciocinar mais rápido, enquanto minha geração veio só com 1gb
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala Eu tinha esquecido! Falha minha! =)
ta perdoada hehe
hard rock and roll com 4gb de ram pra raciocinar mais rápido, enquanto minha geração veio só com 1gb
daqui a pouco eles nascem com um pacote de camisinha numa mão e um tubo de lubrificante na outra aff... uhauha
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
nunca serei pai
|
# out/07
· votar
MoOn White nunca serei pai
acho é tome, quem vai sentir dores é vc =p
|