Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
Estou tentando ver um filme, mas o Media Player mostra só uns 20 segundos de cada capítulo e salta para o próximo, alguém sabe resolver? Já tentei trocar de DVD.
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire Estou tentando ver um filme, mas o Media Player mostra só uns 20 segundos de cada capítulo e salta para o próximo, alguém sabe resolver? Já tentei trocar de DVD.
veja pelo power dvd, WMP é um lixo pra rodar dvd...
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
procura no google, é util.
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
deve tá no modo introdução,igual mp4: toca só 10 segundos da musica e deixa vc com cara de paisagem hehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
AVS Dvd Player
é free!
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter Não posso baixar nada agora, então vai ter que ser pelo Media Player.
|
# out/07
· votar
Icaro Freire Como muda?
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
que tal vc dar uma de cineasta e tentar imaginar o resto de cada capitulo pelo pouco que c vê ?? :)
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire Não posso baixar nada agora, então vai ter que ser pelo Media Player.
aff =/
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Icaro Freire Como muda?
Rapaz...to num pc da faculdade, mas creio que deve ter ae algo como modo de reprodução...aqule lugar onde vc bota aleatorio,repetir e talz...
|
# out/07
· votar
Tenho que sair da net agora, vou tentar resolver isso.
Icaro Freire Vou tentar isso.
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Vou sair tb...boa sorte proce...e boa noit pra galeraaaa!
|
# out/07
· votar
Não consegui arrumar, o problema só aparece quando eu tento ver em tela inteira.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire provavelmente o codec dessa tua versão não suporta mano... tenta baixar um mais novo e (ou) atualizar...
pode ser tbm que os próprios codecs estejam em conflito..por ex.: ter 2 softwares que rodam Dvd...
=D
|
# out/07
· votar
izzystradlin Mas eu uso o Media Player mais recente, e só ele está instalado no PC, não tem nem player de audio fora ele.
|
Coldplay Veterano |
# out/07
· votar
Problemas com Media Player. Normal isso né
faça que nem os leigos como eu, abra o windows media classic.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire é então é falta de codec mesmo...baixa um chamado ffdshow..
|