Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# out/07
Comprei um Pen Drive PQi daqueles bem safados e bem baratos. Comprei dois, 2 GB cada um. Modelo i221. Quando plugo ele no meu PC dá "dispositivo desconhecido". Acontece com os dois. Alguém sabe qual é o problema e como solucionar? Meu PC é um XP 1Gb de RAM, Celeron M, 80 GB HD. Valeu!
http://www.pqi.com.tw/eu/product2.asp?oid=19&catE1=19&PROID=292
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo Alguém sabe qual é o problema
Problema: Comprei um Pen Drive PQi daqueles bem safados e bem baratos.
Dá uma procurada no site da empresa e veja se tem algum driver para baixar para o PenDrive. Normalmente PenDrives não requerem drivers, maaaas, vai saber.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Já testou em todas as portas USB?
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi Era isso. Não estava funcionando em apenas uma das portas. Nas demais estava funcionando. Por que isso acontece?
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
zacaoamargo Era isso. Não estava funcionando em apenas uma das portas. Nas demais estava funcionando. Por que isso acontece?
Pior que isso é ultra corriqueiro. Não sei pq acontece, mas deve ser coisa do XP =P
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo Pode ter mtos motivos...
Já aconteceu comigo das portas frontais não funcionarem. Mas (BEM mais) tarde descobri q quando montaram o meu PC, fizeram o favor de ligar os fios todos errados na Placa Mãe. O duro é que não tinha indicação nenhuma (nenhuma MESMO!) da ordem correta de se ligar esses fios, então fui meio que na "sorte", mas deu certo! O engraçado é que durante um bom tempo eu achei q o gabinete é que era vagabundo...
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo
cara, eu tenho um PQi, ele pe perfeito, tenho ele faz uns 7 mêses, paguei R$70,00 de 1G. Comprei nas Lojas Americanas.
deve ser nas portas USB ou no sistema operacional.
se não troca o Pen Dirve
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Se não funcionarem as dicas acima, tente em outras máquinas
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo
Kingston, filhão.