A Terceira Lâmina

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Tem que ter muito diálogo... não adiante "travar". As boas relações se constituem assim; chama ele no saco!

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Não... guizo é uma gíria interna, lá no BC, significa admirador. Tem até verbo: guizar. haha

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Na verdade são duas empresas, a dele e a minha, na maioria dos casos, os contratos são feitos em nome da empresa dele, e a minha empresa fica subcontratada da dele.

Foi o que aconteceu aqui no MT, como a gente ja vinha trabalhando a um bom tempo meio que "verbalmente acordado", não vi necessidade de fazer um contrato com ele... e foi ai que fudeu, estou com 1/3 do valor das horas trabalhadas de setembro pendente, o cronograma foi simplesmente jogado no lixo, vou ter que passar um mes direto aqui agora ao invés das tres semanas que haviamos acordado, sem contar que o meu valor/hora é o mesmo que recebia lá no Rio Grande do Sul, o que me faz perguntar a todo instante, que diabos to fazendo aqui.


Claro que aqui acabo ganhando uma grana a mais, pois o volume de horas é maior, mas não chega a mil reais a diferença, convenhamos, não sei se vale a pena ficar longe da familia pra ganhar um pouquinho a mais...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Carla Andréa

Não tem mais dialogo não, comigo só precisa pisar uma vez na bola...

Só vou terminar essa porra de serviço aqui e vou mandar esse verme tomar no meio do rabo.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


só os amigos nesse tópicos haha

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


"verbalmente acordado"

Pô, vacilou aí... esses lances precisam ser oficializados.

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Só vou terminar essa porra de serviço aqui e vou mandar esse verme tomar no meio do rabo.

hahaha
bem sua cara!

Gäto
só os amigos nesse tópicos haha

Man, o povo só quer falar de putàre ou cabacisses... aí já viu né...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
MAs o salame tá aí no MT? Demorou, cola o brinco nele e resolve essa parada, melhor do que ficar cozinhando essa porra no seu estômago.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Carla Andréa

Pô, vacilou aí... esses lances precisam ser oficializados.


Ai vai de cada um, eu sou homem né, pra mim um pedaço de papel assinado tem o mesmo valor que um papel higienico usado...

Só que tudo tem os dois lados, eu não tenho obrigação legal nenhuma de estar aqui, tão pouco multa recisória, se quiser pegr um avião agora e voltou pra casa, nada me impede.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Só que tudo tem os dois lados, eu não tenho obrigação legal nenhuma de estar aqui, tão pouco multa recisória, se quiser pegr um avião agora e voltou pra casa, nada me impede.

Mas e aí, chegando lá vc continua "fazendo" dinheiro?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Ele ficou no Rio Grande, atendendo os demais clientes. Tipo, ficou com o filé e eu com a carne de pescoço.

No inicio concordei em vir pra cá, porque diferentemente dele, não tenho filhos (ele tem 3), mas deixei claro que ficaria no maximo tres semanas aqui e uma no Rio Grande.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Humm, então quando vc fror pra lá novamente vai ter q levar aquele papo

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei


Mas e aí, chegando lá vc continua "fazendo" dinheiro?


Olha velho, de inicio, teria uma bela queda nos meus rendimentos, apenas dois clientes são "meus" o resto é tudo cliente que eu atendia como sub-contratado...

Mas eu me viro né, isso é o que menos me preocupa...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Humm, então quando vc fror pra lá novamente vai ter q levar aquele papo

Com certeza... na real, o que fode tudo é intromissão da mulher do cara...o verme é um puta de um pau mandado velho, o cara é um gênio, trabalha pra caralho, mas anda pianinho na mão da mulher...

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Ai vai de cada um, eu sou homem né, pra mim um pedaço de papel assinado tem o mesmo valor que um papel higienico usado...

Mas para manter a seriedade de uma empresa tem que ter essa porra. Vc vale por si, mas não a outra parte, essa é a questão. O resultado é garantir (recorrendo ou não) que as coisas tomem o rumo combinado.

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Depois de cortar, a lâmina ficou para trás.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Ai vai de cada um, eu sou homem né, pra mim um pedaço de papel assinado tem o mesmo valor que um papel higienico usado...

Quando entra dinheiro na parada, o fio do bigode vai pelo espaço.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Carla Andréa

Man, entenda por empresa, "eu". E a dele idem.

Sinceramente não vejo diferença nenhuma em ter ou nao ter feito contrato.

Só não chutei o balde porque deixaria o pessoal daqui na mão e isso não seria justo, afinal eles não tem culpa do nosso desacerto.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie
Quando entra dinheiro na parada, o fio do bigode vai pelo espaço.

Veja bem (hehehe) o contrato me garantiria alguns prós, mas tambem teria alguns contras, ele não seria burro de não poruma cláusula que especifica-se uma multa caso eu abandonasse o projeto.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Man, não acho q sair chupando o pau da barraca seja a melhor solução, tenta resolver mano.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Veja bem (hehehe)
BAH

o contrato me garantiria alguns prós, mas tambem teria alguns contras, ele não seria burro de não poruma cláusula que especifica-se uma multa caso eu abandonasse o projeto.
Man, então tu acha que, se tu ligasse pra ele agora, resolveria essa parada?

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Ok.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Man, não acho q sair chupando o pau da barraca seja a melhor solução, tenta resolver mano.

é que é foda mano, vc ficar num lugar hostil, sentindo-se enganado/explorado. Enfim hoje as 20:30 vou bater uma bola, e alguma canela vai pagar por isso ahuahua

maggie
Man, então tu acha que, se tu ligasse pra ele agora, resolveria essa parada?

Estamos tem uma semana em atrito ja, ele quer compensar tudo garantindo melhores condições em negócios futuros, só que eu disse a ele que ele não tinha o direito de decidir isso por mim.

O que rola é que ele planejo e negociou muito mal o contrato com os caras, achou que teria de pagar um valor bem menor pelos meus serviços...

A burrada dele foi acertar um valor fixo com os caras (10.000 p mes) e um valor variavel comigo, tipo mes passado eu trabalhei 220 horas aqui, imagine que a minha hora trabalhada custa pra ele 25 reais...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
É, o erro foi não fazer o contrato, infelizmente.
Agora que já está nessa situação, acho que: ou tu negocia com ele, ou manda se danar.

Tem que pesar o que vale mais pra ti, apesar de tudo acho que tá sendo uma experiência muito válida. Amadureceu bastante, até parou de chamar mas vadias, de vadias.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Acredite, continuo o mesmo (com tudo de bom e ruim que isso possa significar)


Mas claro que valeu a pena, só o fato de conhecer a fundo uma outra atividade, ja foi um puta aprendizado... cada conversa com o engenheiro agronomo aqui podia render paginas e paginas de discussão hehehe

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Desculpa ter pego o bonde andando... o que você faz da vida?

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Izzy Dragon
Ele é go go boy

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon

Presto consultoria em um sistema E.R.P (Sei que isso soa meio metido a besta, mas é uma definição verdadeira)

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Man, financeiramente parece interessante, o lance é acertar os ponteiros com o salame que é comandado pela mulher.

Vingança: vá a casa dele, no intuito de acertar as paradas, ao ir ao banheiro, mije na tampa e adjacências a uhauhuahuahuha

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Vingança: vá a casa dele, no intuito de acertar as paradas, ao ir ao banheiro, mije na tampa e adjacências a uhauhuahuahuha


ahuahahau isso daria um belo roteiro para o boça do hermes e renato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Terceira Lâmina