OT macabro (tópico oficial)

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


Minow
cara esse jogo do copo funcionou qndo eu joguei cara... juro. tipo fiquei fazendo as invocação e talz... e nda... aew eu pesei em parar pq não tava dando certo, ae eu peguei o copo da mesa e dpois coloquei ele no meio dela d novo, só q na hora q eu coloquei, a praga do copo ando sozinho, aew eu pensei: caraio é agora!!... fiquei mais ou menos uma hora sozinho em cima da laje conversando com o "espirito".. dpois desse dia nunca mais mexi com isso...

Minow
Veterano
# set/07
· votar


joe_harris
Você VIU o copo andando sozinho, sem ninguém encostar nele?

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


Minow
é... só tava eu jogando...
dpois me falaram q não podia jogar sozinho, e me contaram varias histórias... caraio me arrependo d te jogado akilo...

esse negocio de só acredito vendo é foda...

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Aos oito anos chovia muito num acampamento que eu estava, orei pedindo para parar de chover e, imediatamente quando abri os olhos, parou de chover, tanto que logo que eu parei de orar um cara mais velho chegou e me ofereceu um guarda-chuva para eu sair dali, mas já havia parado de chover. Glorificado seja o Senhor. Podem dizer que foi coincidência, mas uma chuva que estava trovoando de iluminar a noite e alagando tudo não acabaria do nada, de uma ora para outra. O céu simplesmente ficou limpo, o céu que estava coberto de nuvens.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


A única coisa que aconteceu de estanho comigo foi quando eu tava vendo um filme aqui na sala, à noite, e tipo na cozinha tem o armário onde ficam os copos de vidro e etc, e aquilo começou a barulhar como se estivesse tremendo, e foi ficando cada vez mais forte, mais forte, até que começou a dar barulho de vidro quebrando tudo, mas barulhão mesmo, e eu ali com o cu apertado, morrendo de medo, quando terminou o barulho do vidro quebrando esperei uns segundos pra recuperar o folego, apaguei a luz da sala e deitei na cama, fiquei lá um tempão suando frio, só consegui dormir depois de um bom tempo heheh
No outro dia eu fiquei surpreso, porque não tinha nada quebrado no armário, e meus pais disseram que não ouviram nenhum barulho (o que eu acreditei, pois eles acordam até com barulho de peido heheh)

ainda fico meio pensativo, não entendo como ouvi toda essa barulheira e os outros não hahah

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez eu caguei o símbolo da Nike.
Sinistro, não? *_*

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


uma vez eu joguei truco com 3 espiritos

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


contem mais...

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Aos oito anos chovia muito num acampamento que eu estava, orei pedindo para parar de chover e, imediatamente quando abri os olhos, parou de chover, tanto que logo que eu parei de orar um cara mais velho chegou e me ofereceu um guarda-chuva para eu sair dali, mas já havia parado de chover. Glorificado seja o Senhor. Podem dizer que foi coincidência, mas uma chuva que estava trovoando de iluminar a noite e alagando tudo não acabaria do nada, de uma ora para outra. O céu simplesmente ficou limpo, o céu que estava coberto de nuvens.

Ou seja, sua oração fudeu com a vida de muito agricultor que esperou aquilo o ano todo :)

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Ou seja, sua oração fudeu com a vida de muito agricultor que esperou aquilo o ano todo :)

uahuahauhauhahauha boa, uahuahuahuahauhahuahuha

Patys
Veterano
# out/07
· votar


quando estou assistindo filme de terror sempre tenho a impressao de que estou sendo vigiada..

=/

uma vz eu tive a impressao de ter visto o Diabo ao vivo e a cores nos pés da minha cama...

minha nao acredita nisso.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


eu frequentemente vejo vultos, etc, cara isso é tão comum que quando vejo, nem do bola msm.
mas uma coisa sinistra q aconteceu foi uma foto que apareceu no meu celular, ela eh bem estranha, nao apaguei até hoje.

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


uhea aconteceu um caisa bem bizarra quando eu era criança.
Estava no quintal brincando(que era bem grande por sinal) e olhei para as nuvens(estava um ceu lindo) eu falei comigo msm:
-Sera que Deus existe?
-É, acho que nao!
Ai começou a ventar muito forte, folhas voando, e eu comecei a correr que nem loco para casa de medo, gritando:
AAAAAHH!!!!
eu correndo e galhos caindo do lado, ateh q eu galho grande caiu mais perto, quando estava entrando em casa olhei para tras e estava a maior zona no quintal.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


brincar com pendulo é legal o/

maggie
Veterana
# out/07
· votar


uma vz eu tive a impressao de ter visto o Diabo ao vivo e a cores nos pés da minha cama...
Lembrei do episódio
Padre Quededo x Demonho

o/
Hermes & Renato rules

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


pr0view
e agora vc acredita em Deus?

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
radiestesia?

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
uheauheau claro que sim!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


vou contar uma coisa q me aconteceu nessa sexta feira... tava eu indo em bora da casa de um parente na maior tranquilidade... qndo virei uma rua para subir comecei a ouvir um barulho d tamanco(aqele barulho de madeira)... bem atras d mim, bom até ai tdo bem, pensei q tinha alguma muié subindo a rua tbm, mas achei estranho pq tava bem perto msm parecia q tava seguindo meus passos.... e eu não olhei pra tras nem uma vez, aew virei a rua e os passos continuou me seguindo... e do nda o barulho parou... na msma hora q parou eu olhei pra traz e não tinha ninguem... meu coração disparou nessa hora, aew tomei coragem e voltei até a esquina e não tinha sinal d pessoa em lugar nenhum.... isso era mais ou menos umas 11:30 ...
voltei com o c* na mão... até agora to perplexo... *.*

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


bizarro mesmo sao as viagem-astrais, uma vez meu amigo me contou que aconteceu com ele, eu ateh acreditei, dps de um tempo achei uma comunidade com o desenho de um cara saindo do corpo ai eu entrei e vi os relatos que eram os mesmos do meu amigo, tb conheço otro cara que teve essa viagem. hehe nao eh droga nao!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


pr0view
sei do q tu falando... ja vi relatos tbm... cara deve ser mto pira isso aew... é dificil acreditar cara... mas tbm não falo q é mentira... um dia qero fazer... uhhuauhauh

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
radiestesia?

pederastia?

não, não curto... uahuhauha

falando serio, é sim... haha

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Pow essas histórias de vocês estão fraquinhas hein..
:)

Vou postar uma mais decente.

Isso aconteceu no Paraná, numa fazenda.
O filho do fazendeiro se matou numa encruzilhada na entrada da fazenda... acontece que o dono da fazenda estava esperando uma encomenda, e o entregador era o pai do garoto.

Era umas nove horas da noite... quando ele passou por um cruzamento, o filho do fazendeiro estava pedindo carona (ou melhor o espirito dele). O entregador, pensando que era o filho do fazendeiro que estava ali pedindo carona, mandou ele subir no carro.

Ele foi tranqüilo até a fazenda, mas ao passar pela encruzilhada o garoto sumiu. Ele ficou assustado e foi rapidamente até a fazenda, chegando lá ele contou tudo ao fazendeiro então o fazendeiro contou a ele que o filho tinha se matado naquela encruzilhada não havia nem uma semana.

O motorista ficou tão assustado que nunca mais foi até aquele lado da cidade.

fonte 220v

0000
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
um barulho d tamanco(aqele barulho de madeira)... bem atras d mim, bom até ai tdo bem, pensei q tinha alguma muié subindo a rua tbm, mas achei estranho pq tava bem perto msm parecia q tava seguindo meus passos....

ai vc chegou em casa, olhou pros pes e viu q tava usando o tamanco da sua avo!!!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


0000
Membro Novato
nem falo nda... auhuhahuauha

maggie
Veterana
# out/07
· votar


joe_harris
Essa tua história tá mais pra vagaba que queria te roubar do que fantasma de tamanco haha

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


0000
ai vc chegou em casa, olhou pros pes e viu q tava usando o tamanco da sua avo!!!

uahuahuahuahauhauha

0000
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
antes novato a mano pepa... sem falar q nem os moderas t dao credito... hehe... e olha q vc jah deixou d ser novato heim... kkkkkkkkkkkkkk...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


0000
antes novato a mano pepa...
tá sabendo bastante pra um novato

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


maggie
tá sabendo bastante pra um novato

apoiado companheira revolucionaria ultra modera o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OT macabro (tópico oficial)