Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
· votar
mion: "quem sabe faz ao vivo" hauhuahuahuahuahuahua
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
todo ano só eu assisto essa merda
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
o adnet é foda véi, porra
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Puts, ficou comprovado que o chimbinha eh o mestre da guitarra... foi selecionado na banda dos sonhos! Demais o chimba!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
a nova vocal do bonde é uma merda
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Grow
A banda eh uma merda vai.... Aliás, o VMB não esta sendo nd cheio de novidades como o Mion disse... As mesmas bandas ganhando, uma ou outra atração internacional, e ainda forçaram a mudar a banda dos sonhos pq todo ano era a mesma coisa.... Mas eh legal!!!!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
kralho, marcelo adnet roubando a cena
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Grow
kralho, marcelo adnet roubando a cena
Pode crer... Outra coisa que esqueci de falar, aquela banda "nove mil anjos", ao vivo, soou bem ruim, musiquinha bem braba!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
_FrEd_ realmente... e olha q eu sou fanzão do peu(guitarrista), mas não achei nada demais nakela banda...
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
http://mtv.uol.com.br/vmbtransmissao
Mari Moon na hora que o Strike ganhou "ahhhnnnnnn que..." ADNET "ééééé é dificil" uahauhauhauah
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
kralho, a pitty é um pecado ambulante
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
a melhor coisa é esse site aí.
Mari Moon sacaneando as bandas todas. ahauhauahuahau
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
qual foi a banda dos sonhos?
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
nossa, quero chupar a mallu magalhães... sentir seu hímen, hm...
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
ae Grow explica o que aconteceu aí, tô vendo na net os "bastidores" e não passou, só tão falando que uma guria invadiu
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
ahuahu, du kralho chitãozinho e fresno
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
tncv uma cantora do bonde do rolê subiu no palco pra reclamar do prêmio de artista do ano do nx zero... devia tá drogada, sei lá...
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
porra, ficou legal o final e a mallu magalhães que guria irritante
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Grow hauhauhuahauh que merda.
chitãozinho e fresno ficou legal
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Xitaozinho e fresno foi o q eu mais curti... e o kr do fresno canta mt ein? Porra...
Qnt a mulher que subiu la reclamar, foi engraçado o vocalista falando "Vai, mosh, eh mosh" e empurrou ela na galera... huehuehuehu
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
_FrEd_ pontos altos: chitãozinho e fresno, pitty e cascadura tocando um clássico do úteros em fúria, ben harper e vanessa da mata, marcelo adnet roubando totalmente a cena... e o vestido da pitty deixando a mostra suas maravilhosas axilas
pontos baixos: a premiação é mto chata pra quem curte boa música, sempre nx zero ganha tudo, quando não é o nx zero é o strike ganhando revelação, uma bosta! bloc party foi ponto mais baixo da noite, uma puta banda fazendo um puta papelão... tomaram uma sonora vaia, se fuderam... outra coisa chata foram as piadinhas do mion, todas mto sem graça...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Eh aquela coisa, ganha quem tem mais fãs... pq o voto eh popular... Esse bloc party foi ridiculo, eu falei pro meu colega logo que começou "eh playback"... Ae veio mion "Quem sabe faz ao vivo!"
outra coisa chata foram as piadinhas do mion, todas mto sem graça...
Essa acima foi boa!
e o vestido da pitty deixando a mostra suas maravilhosas axilas
Qnt as axilas eu n sei, mas q ela ta "fortinha" ela ta!
ps: Boa noite!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
ah, quem viu no final o povo "beija beija beija" e Mion olhou pro Adnet e falou "vai"
|
Eric 146 Veterano |
# out/08
· votar
Que bosta de premiação Só tem artistas fracassados Só porcaria Nada se salva ali MTV rumo a falência
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
tncv eu vi! =]
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
tncv mas acho q ele tava falando de "vai" da música q eles tavam cantando...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Aff...eu nem vi Td!!!
Me desanimei: Bloc Party= Lixo playback total!!! Banda dos sonhos = Chimbinha????? D2?????? Aff....
Só o q eu gostei foi dos finais em q o Adnet fazia Improvisos!!!!hauahuahauhuah......
Uma coisa legal q eu ñ cheguei a ver lá mas vi em outro programa foi uns videos q as pessoas fizeram, acho q melhor video da net alguma coisa assim!!
O da "drag a gozar"é mto comédia!!!huahauhauahuhauhauahauhau...Claro q tem lixos como Creu mas ...
Enfim......
MTV rumo a falencia (2)
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Grow fresno revelação é foda, ouço os kras faz mó kra esse Grow é um BRINCALHÃO
|