Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell e futebol alguem joga ainda ? eu \o/
tanto qto o Ozzy Osbourne insiste em cantar, eu insisto em jogar!!
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Dogs2
Hhahaha, votei em você. :P
Mas é que eu tive um problema no ligamento do joelho até os 18 anos. E sempre morei em apartamento. :-/
Ed_Vedder
Ué, agora andar de bicicleta e esquiar são atividades homossexuais?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Bog
editei lá.
Não é que todo mundo que não joga bola seja viado, mas a grande maioria dos viados não joga bola.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Se os motoristas respeitassem mais, bicicleta seria o melhor modo de andar distâncias curtas (tipo até 7,10km).
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
ahuahua o ",10" matou a pau.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Andei bastantinho de roller, mas daí meu pé cresceu, eu dei o roller e nunca mais. Bike eu andei muito e ainda ando...
Jogar bola, ê maravilha, sinto saudades.....
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
maggie outro dia vi um cara do Sesc falar:
"Não tem sentido mover um carro de uma tonelada pra mover uma pessoa de 80kg"
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
eu ando d skate até hj o/
fora os outros esportes como basket e o velho futebol no find... =D
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris qual tua idade ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris
eu ando d skate até hj o/
vadio
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder ahuahua o ",10" matou a pau. 0,5% entendeu
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell 17
Ed_Vedder vadio q nda man... só qndo sobra tempo msm... agora q estudo trabalho e tenho q tocar baixo... =/ tipow uma vez por mes
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
eu tenho skate aqui ainda...mas parei de andar
meu skate é foda
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
17
retiro o que disse.
Índio_DT eu tenho skate aqui ainda...
vadio
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Bog Hhahaha, votei em você. :P
Mas é que eu tive um problema no ligamento do joelho até os 18 anos. E sempre morei em apartamento. :-/
Visshhh!! Ligamento é um problema...
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Eu ando de patins!!
Half Pipe
mas só nos domingos!!
não tenho mais tempo!!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder pow man...skate é true! =D
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/07
· votar
Por que vocês aderiram ao sedentarismo e deixaram de lado a alegria de viver de quando era um simples enfante ?
Deixou de andar de bike, skate, roller, joga bola, brincar com seus bichos, joga bola, nadar nos rios etc...
falo isso pq vi um video de Skate hj e me deu maior tesão de andar denovo
Pois é... eu gostava de fazer tudo isso... Bom... Oque acontece é que... Minha rua passa um monte de carros... no horario que não tem carro, tem ladrão... O parque mais proximo é o do Ibirapuera... que é lotado... e vc nem tem sossego pra fazer essas coisas... de tão lotado. A noite é perigoso... assim como na minha rua...
Acho que a modernidade nos indus a ficarmos em casa... e criarmos essa cultura de ser "morfetico" viva a internet!
|
Mosrite Veterano |
# mar/08
· votar
estou pensando seriamente em voltar a andar de skate..
andei muito qndo tinha lá meus 14, 15 anos.. hj tenho 23 e não faço outra coisa que não seja beber..
o futebolzinho mensal não ta sendo mais suficiente pra manter a forma.. bosta de idade
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
Por que vocês aderiram ao sedentarismo e deixaram de lado a alegria de viver de quando era um simples enfante ? Eu não aderi =) Mas parei de andar de roller faz moh tempo, quase quebrei a cabeça tentando fazer um backflip no half. De bike eu ando ateh hoje. Basquete, futiba e vôlei são sagrados o/ Abraços
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Por que vocês aderiram ao sedentarismo e deixaram de lado a alegria de viver de quando era um simples enfante ? depois de ter destroncado o mesmo pé 3 vezes (1 bebado, 2 no skate) acabei dando um tempo, hoje não ando porque a pista fica meio longe da minha casa e como aqui na minha cidade só tem uma pista (publica) lá fica cheio de marginais.
Desde quando eu parei ganhei 10kg, estou pensando em voltar a pedalar pra perder isso, mas tá complicado
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Eu ando e mando várias manobras, tá ligado? Mando 900 + overflip 360 + 50noseboard + hellflip + impossible..
Sou foda no Tony Hawk.
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
xis + pro lado + quadrado + pro lado + bola + triângulo + pro lado + pra cima + pra baixo + bola
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum Seu cheater espertinho ;D
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
desenterrando...
preciso de uma dica. Alguém sabe andar de patins ou roller de costas?? Estive tentando isso, ms to me batendo ainda.
|
BastetCat Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- Eu sei, faz um tempão que eu não ando de patins, mas eu ainda devo saber andar rsrs. O batendo que você diz é batendo os pés entre si?
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
BastetCat
O batendo que você diz é batendo os pés entre si?
me batendo é ter dificuldade msm... acho q bater os pes nao chega a acontecer não.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Jogo bola,ando de bike,n fico o tempo inteiro no fcc mofando
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- preciso de uma dica. Alguém sabe andar de patins ou roller de costas?? Estive tentando isso, ms to me batendo ainda.
Putz cara, é difícil de explicar. O jeito mais fácil de pensar é fazer 1/4 de círculo com os patins e manter a direção. Mas tu vai se ferrar bastante até conseguir, vai por mim uhaeah, Abraços
|
-GUS- Veterano |
# dez/09 · Editado por: -GUS-
· votar
O jeito mais fácil de pensar é fazer 1/4 de círculo
acho q entendi, vou tentar hj.
|