Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# set/07
Povo,
Em busca da restauração da ordem divertida do OT, em especial dos nossos bem conhecidos Conselhos, proponho, conforme idéia do sr Ed_Vânia, o fechamento temporário dos referidos espaços de discussão.
Creio que nós, poucos remanescentes da época áurea dos Conselhos, achamos que essa atual fase está uma bela "bosta", as conversas não engrenam mais e só tem chatice e blábláblá de MSN tomando conta do nosso sagrado espaço. Ninguém aguenta conversas de "oi, td bem, como vai".
Sendo assim, vamos dar um tempo no Conselho como fizemos há alguns anos e buscar seu renascimento somente quando as coisas voltarem ao normal. A história se repete. hehe
Basta nos espalhar por outros tópicos e criar alguns pra assuntos interessantes!
Quanto às críticas, sejam elas de qualquer natureza, respondo com antecedência: blábláblá meu pau de óculos.
Abraços.
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
1º
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Como pretende fechar? É fácil criar tópicos com nomes de "Conselho do OT" o que vai fazer pra impedir que o façam?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Aqueles que concordarem, favor assinar com pincel atômico a bundinha do estimado jeder.
|
toty Veterano |
# set/07 · Editado por: toty
· votar
edit ** meninos chatos, não ponham minha mãe na historia....ok
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ok vamos falar sobre o valor do dollar comercial ou da bolsa de valores da china??
não, vamos falar sobre sua mãe.
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
sei lá eu acho que o negócio não é reclamar e sim fazer algo pr mudar..
sem mais.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder não, vamos falar sobre sua mãe. uahuaha
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Carpano-Jr. Como pretende fechar? É fácil criar tópicos com nomes de "Conselho do OT" o que vai fazer pra impedir que o façam? Basta não entrar, foi assim que ele acabou da última vez.
Patys eu acho que o negócio não é reclamar e sim fazer algo pr mudar.. Então, estamos buscando uma solução.
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Aqueles que concordarem, favor assinar com pincel atômico a bundinha do estimado jeder. apoiado... cadê o jeder???
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
sei lá eu acho que o negócio não é reclamar e sim fazer algo pr mudar..
sem mais.
Infelizmente não me foi concedido o poder para empalar as v4dias do fórum.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Philipius Basta não entrar, foi assim que ele acabou da última vez. Na verdade o certo seria não criar mas não podemos parar os idiotas
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
sou contra!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Carpano-Jr. Na verdade o certo seria não criar
Existe uma certa regra aqui, que é o de não permitir mais de um tópico entitulado de conselho ao mesmo tempo.
Logo, se não postarmos no que está atualmente aberto...
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Philipius Quanto às críticas, sejam elas de qualquer natureza, respondo com antecedência: blábláblá meu pau de óculos.
ahuahauahua
Concordo em gênero, número e garäu.
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Philipius Então, estamos buscando uma solução.
só ha um jeito ou alguem puxa algum assunto que julga ser interessante, ou entaum fecha o conselho mesmo por um tempo com ja disseram.
não vejo outra saida.
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Carpano-Jr. Na verdade o certo seria não criar Mas sempre vai ter um retardado pra criar fora de hora. hehe Vamos também forçar, digo, pedir pra maggie fechar os criados à contra-gosto da maioria.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Philipius
a propósito, ed_vania é o cu da sua avó.
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Infelizmente não me foi concedido o poder para empalar as v4dias do fórum.
vc ja foi mais ligeiro...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala sou contra!! Mesmo sendo o criador do último Conselho do OT, o que foi totalmente imbecil?
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala sou contra!! (2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Mesmo sendo o criador do último Conselho do OT, o que foi totalmente imbecil?
ahuahuahauahuah
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder a propósito, ed_vania haha demorou, hein?
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
a próposito
o conselho foi criado com que intençao?
só para relembrar...
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Aeee Finalmente esses negocios chatos Vao parar \o/
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Mesmo sendo o criador do último Conselho do OT, o que foi totalmente imbecil? hahaha esse é o edinho
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Aeee Finalmente esses negocios chatos Vao parar \o/ Esperamos a colaboração de todos, anjo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Patys
a próposito
o conselho foi criado com que intençao?
comer o cu dos curiosos...
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
...conta tudo pra sua mãe kiko...
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Eu prefiro Os Conselhos do OT que os tópicos true cabaços que fazem aqui...
|