Autor |
Mensagem |
Ravyne Veterano |
# set/07
Algm ja parou pra pensar q muitas músicas parecem serem escritas pra vc? Caramba, tem vezes q é mt coincidencia!!!!!!! é ja perceberam como uma musica pode ficar guardada na sua memoria associada a certos acontecimentos, ai qnd vc ouve, vc n se lembra exatamente do acontecimento em si, mas da sensação, da emoção.
pra vc, q musicas dizem tudo????
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
"Tudo tudo tudo, é seu é só querer"...
3 vezes em apenas um verso...
Espero ter ajudado :] ...
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson rsrsrrsrsrssr eu acho q a palavra tudo n conta.... rsrsrs mas valeu por lembrar
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
depende da ocasião...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
me identifico muito com essa musica...
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder desculpa, mas vc poderia me dizer qual é? é q de onde eu to nao da pra ouvir rs
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne
Pearl Jam - Off He Goes
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
ah sim... valeu vou pegar a letra... rsrsrs
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Como o Ed_Vedder disse, depende do momento. Mas tem algumas músicas que invocam algumas sensações do passado, e nem sempre isso é bom! hehehehe
Quantas pessoas ñ vão se lembrar de um(a) namorado(a) ao ouvir Is This Love do Whitesnake? Foda essa associação de música a pessoas... Hoje, por exemplo, ñ aguento ouvir o CD acústico do Alice in Chains!
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
se vc for corno certamente q várias irão fazer sentido
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
engraçado vc mencionar essa do whitesnake!!! rsrsrsrs
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne Ué, pq?! É uma das mais baciadas! :P
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne Always hurts to see them now that Everything is different We don't like to see their eyes Cause they'll never look the same.
|
Ravyne Veterano |
# set/07 · Editado por: Ravyne
· votar
poxa, nem tanto.... pelo menos as pessoas q eu conheço n conhecem mt o whitesnake...... so algumas
|
Ke.Koala Veterano |
# set/07
· votar
se vc for corno certamente q várias irão fazer sentido (2)
pior q é verdade \o/ qndo se está na bosta parece q tudo foi feito pra vc
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
ja ouviram Pode Agradecer - jay vaquer??
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne Ahh, mas Is This Love é crássica! Mesmo pra quem não conhece Whitesnake - só é preciso ter vivido na década de 80! (Tá, final de 80, começo de 90)
Essa música sempre me faz lembrar da minha namorada!
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne varias..depois faço uma listeenha tem uma q eh a data do meu aniversário, e a letra diz bastante coisa q eu me identifico...
Viper - 8 de Abril
Fora as musicas q eu ouço e lembro de alguem..essas q fazem a gente chorar =(
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Se Você é Jovem Ainda - Turmas do Chaves Essa música me deixa emocionado =')
Mas falando sério, a Until It Sleeps do Metallica tem uma letra que se encaixa pra bastante gente eu acho. ok
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Carpano-Jr. Se Você é Virgem Ainda - Turmas do Chaves
tsc.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
pra mim, Iris - Goo Goo Dolls nunca canso de ouvir...
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
lips of an angel.... nhaaa com ctz é difícil ser fiel as vezes...¬¬ mas eu sou!! ^^ XisDe
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
Ravyne ja ouviram Pode Agradecer - jay vaquer?? já ouvi e realmente a letra é mto lgl!!
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
todas do almir sater
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Não só a música mas o mundo é assim. Você sempre tende a se identificar com as coisas. É esse o princípio que esses charlatões pseudos-"eu posso prever o futuro" usam (e dá certo).
|
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
Ocean Soul
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Por tanto amor por tanta emoção a vida me fez assim Doce ou atroz manso ou feroz Eu caçador de mim
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
tá legal to ligado!
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
E eu que tenho medo do escuro E que a tv eh soh minha Vc me traga um lanche E eu trago a farinha
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora de partida Sem saber mesmo o rumo que irás tomar Presta atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida E em pouco tempo não serás mais o que és Ouça-me bem, amor Preste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos Vai reduzir as ilusões a pó Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavastes com teus pés
|