Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
Dpois do ban( 3 palavras ) ¬¬
bom.. de uns tempos pra ca notei que eu vem crescendo uns pelinhos na cara.. (bigode - queixo - costeleta xD)
mas minha mãe tem mó coisa com raspar.. ela fala que vai fica branco e tal.. dai eu comecei a faze escondido xD (acabei de fazer) e tipo eu num gosto de faze nada escondido..
to pensando em compra um barbeador e manda uns papo reto pro meu pai auhEHUhaiuHE ngm merece chega com um bigodinho na classe..
vcs ja fizeram a barba com os pais de vcs ? como foi no começo?
e otra pergunta..
comecei ontem na musculação e ouvi dizer que fica com mão de pedrero.. tem uns cara la que usa luva pra levanta peso.. e como o instrumento que eu toco (guit) exige minhas mãos inteiras.. eu necessito usar luvas?
sóo
vlws tchauss
|
Deji Veterano |
# set/07 · Editado por: Deji
· votar
virgens...
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
Deji
vc ja foi umm ;D
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
virgens... (⅜)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
ahuahauhauahuahauhauaha Tava demorando....
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
ScoobyD00 Cobrador.
comecei ontem na musculação e ouvi dizer que fica com mão de pedrero.. tem uns cara la que usa luva pra levanta peso.. e como o instrumento que eu toco (guit) exige minhas mãos inteiras.. eu necessito usar luvas?
Essas luvas geralmente escorregam e causam "chulé" na mão...fora que nao adiantam muito, e tu vai gastar grana direto pq elas nao duram nada. Se aparecer calos, passe creme e arranque os calos com a manicure.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ah, só pode ta de sacanagem...
no meu tempo, a gente se escondia era para ver revista de mulher pelada...
|
sithknight Veterano |
# set/07
· votar
no meu tempo, a gente se escondia era para ver revista de mulher pelada...(2)
até tava sentindo falta desses tópicos...
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT
cobrador?
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
bah até parece que ngm nunca passou por isso... ¬¬
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
ScoobyD00 Ahm.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
ScoobyD00 bigode de cobrador é foda...
e outra: faz logo essa porra ae e deixa de ser marica
=)
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Tipo, pra ficar legal, faz a seco...é bem mais facil de tirar os pelos..depois passa um pouco de alcool pra pele ficar macia. E faça TODOS OS DIAS! ;)
Qt a mão de pedreiro, para de viadagem, homem q é homem tem calo na mão! Seja por ter levantado peso, tocado guitarra ou por ter sanfonado demais. ok
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
virgens... (666)
. tem uns cara la que usa luva pra levanta peso.. gay total... se quer ficar bombadão, arque com as conseqüências
mas minha mãe tem mó coisa com raspar.. ela fala que vai fica branco e tal.. dai eu comecei a faze escondido xD (acabei de fazer) e tipo eu num gosto de faze nada escondido.. aff fala pra ela que bigodinho de peão é rEdículo
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT
AuhEhiuahes
cabei de fazer.. (escondido)
|
# set/07
· votar
Essas pepagens são f***s
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
KaTy
não to mentindo ¬¬
tenho 14 anos..
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Qualé, dexa o cara! vai dizer q vc nunca passou por isso tb? uhauhahua zuera =*
|
sithknight Veterano |
# set/07
· votar
sem essa... faz a barba e pronto!!! e outra...troque uma idéia com o seu velho, mães geralmente não entendem sobre a arte de fazer barba...
|
# set/07
· votar
ScoobyD00 não to mentindo ¬¬
tenho 14 anos..
e..?
tamahome Qualé, dexa o cara! vai dizer q vc nunca passou por isso tb? uhauhahua zuera =* Não! Quando percebi que minha barba estava crescendo, tratei de pegar a gilette e pah, já era, man.
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Issaee! Tu foi tão malvada que elas nunca mais se atreveram a nascer né? diz ae!
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
KaTy
me chamo de mentiroso ¬¬
|
# set/07
· votar
tamahome Issaee! Tu foi tão malvada que elas nunca mais se atreveram a nascer né? diz ae! Não, eu faço a barba dia sim, dia não =)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
ui, a mamãezinha não deixa fazer a barba... aahhhhhhh eu não tenho palavras pra expressar como eu não suporto marmanjo maricas submisso à mãe, vira macho ¬¬ bom, não dá pra esperar outra coisa depois disso
|
# set/07
· votar
ScoobyD00 me chamo de mentiroso ¬¬ Eeeeeuuu? magina!
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
KaTy alocs mey! eu faço uma vez por semana só.. .. . .quem perguntou? huauhauhua =(
|
# set/07
· votar
tamahome eu faço uma vez por semana só.. Sim, quando tu virar homem terá que fazer mais vezes ahuAHuahUAHu
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
KaTy tipo.. OWNED (Y)
bjusmeliga
|
sithknight Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat é ele q chutou o pé da mina para "conquistá-la"?
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
sithknight sim, o próprio
|