Código Universal para todos

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # set/07


    Você, que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, título
    de eleitor, cartão de crédito, senhas etc, vai ficar feliz com o projeto do Código Universal.

    Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada indivíduo do globo um Código Universal (CU).

    Veja só como o CU será importante na sua vida:

    No começo, você usará o CU apenas para necessidades básicas, mas com o tempo
    poderá ver as inúmeras utilidades que o CU proporciona. Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só mostrar o seu CU que logo, logo, através de uma simples consulta, a Central CU estará disponibilizado um montante
    compatível com o seu CU. Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente: " Põe no meu
    CU, por favor", e suas compras estarão pagas.

    O seu CU servirá também como identificador. Caso você esteja perdido, ou com amnésia, basta dar o seu CU para as autoridades e facilmente eles o identificarão. Além disso, o seu CU serve também para a causa da
    segurança, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU, que será inutilizado por um período de tempo previsto em lei. Isso intimidará o larápio, pois, afinal, quem tem CU tem medo.

    Mas tudo isso tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no CU? Todos os dados que você tem, por exemplo, serão armazenados
    no seu CU. Por isso mesmo, seriam contratados os maiores técnicos em inserção de dados do mundo: para que tudo que entrar no seu CU entre de forma rápida e discreta.

    Agora chegou o momento de você se perguntar: "Será que eu estou pronto para
    usar o meu CU?" Se você achar que sim, entre em contato com os õrgãos responsáveis que eles te darão o CU. Mas, antes de sair, não esqueça de iniciar o CU com seus dados. E lembre-se de verificar se você não esqueceu que tem dado em casa ou no trabalho.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nossa senhora, essa é mais velha do que andar para frente.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hehe. Já conheço, mas valeu por relembrar.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Essa é mais velha do que nascer pela b****

    toty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mais velha q cagar sentado..

    McBonalds
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dercy...

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dercy (2)

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # set/07
    · votar


    Dercy passa vergonha....

    sithknight
    Veterano
    # set/07
    · votar


    macedo
    Universal


    xiii....não sei não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Código Universal para todos